Jogos Mortais 3
    Você assistiu Jogos Mortais 3 ?

Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Uma sequência que na minha opinião supera o original.Mostra com mais firmeza a visão de Jigsaw sobre os jogos insanos que ele propõe,e começa aí o aumento perceptível da violência que não é tão enorme no primeiro filme.Já neste,os personagens não estão apenas em um único ambiente,e são obrigados a realizar jogos que foram muito bem desenvolvidos pela produção do longa,e que te deixam no mínimo tenso,e as vezes incomodado.

Ótimo.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um filme fabuloso! Mantém o mesmo nível do primeiro com muito suspense e cenas antológicas de horror. Surpreende ao prender o vilão logo no início do filme e deixar o espectador se perguntando para onde o filme poderia ir dali para frente. E responde perfeitamente com uma incrível trama cheia de reviravoltas e flashbacks. Mais uma vez um final surpreendente que arrebata o espectador e mostra o motivo da série ser uma das mais espetaculares do cinema  e a mais genial de seu gênero!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    O melhor da franquia, superando o primeiro. Inteligente, e amarra bem a história. Desfecho arrasador!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Adoro toda a saga,a escolha dos torturados,as armadilhas e a consciência tranquila do autor que julga esta fazendo o bem,me identifico com ele e me questiono se conseguiria escapar dos seus feitos,até porque todos nós seríamos passíveis dele.Ótimo filme para se rever valores,não se trata só de sangue e tortura e sim de escolhas melhores,se realmente sabemos apreciar a vida.Cada um tem o que merece,nessa sequencia não vemos tanto o bonequinho mais amado por mim e odiado por outros,as armadilhas também não parecem ser tantas,mas o final surpreendente sempre está lá.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 30 de março de 2020
    O terceiro filme da série, um pouco diferente do primeiro e do segundo, com um suspense mais psicológico, e trazendo de uma forma forte a importância do perdão, e aonde a mágoa é capaz de nos dominar e nos faz fazer escolhas erradas e trazendo consequência piores.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 3 de abril de 2021
    Aqui começa a saturação da historia em torno de Jigsaw e a personagem Amanda e os produtores tiveram de encerrar a historia por enquanto na linha principal do filme. Mais uma vitima a doutora e seu esposo. As cenas de armadilhas apesar de repugnantes começam a perder aquele terror que havia nos ultimos dois filmes. Algumas cenas que não são armadilhas propriamente dito impressionam mais como a operação de Jigsaw. A criatividade da arte no filme não tem como negar. O clima tenso em cima dos personagens principais e bem menor do que nos dois primeiros filmes menos terror psicologico. Saem de cena os atores de Jigsaw e Amanda, pelo menos nas linhas principais da historia de cada filme. Mas no geral o filme e bacana. As mortes de alguns personagens incluindo personagens do primeiros filmes ajuda explicar o desfecho da saga. Com certeza o melhor desse filme são as mortes dos personagens principais antagonistas (para quem como eu estava esperando em algum momento).
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 10 de junho de 2021
    Nojento! Supreendente! Tenso! Divertido e muito bem estruturado!! Realmente um clássico para mim! Fechou a trilogia... Mas vocês sabem né
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 31 de outubro de 2017
    O filme trás Jigsaw em um novo impasse e mesmo limitado não será impossível fazer os jogos não começarem. Não está entre os meus favoritos da franquia, mas sem dúvidas tem cenas de dar agonia.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 29 de novembro de 2017
    Finalmente Amanda demonstra seu descontrole mental e desrespeita as regras de Jigasaw levando inocentes a morrerem mesmo tendo vencido os jogos. A instabilidade mental de Amando provoca profundas destruições
    Hollywood
    Hollywood

Enviada em 28 de junho de 2013
    Muito Bom!!! Para um melhor entendimento, aconselho ver o 1 e o 2 primeiro.
    Um filme onde nada é por acaso; Tudo tem há um por que!
    Um Terror perfeito. Filme com começo, meio e um final perfeito, Bem explicado....
    SURPREENDENTE!!!!!