Jogos Mortais 3
    Você assistiu Jogos Mortais 3 ?

Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Uma sequência que na minha opinião supera o original.Mostra com mais firmeza a visão de Jigsaw sobre os jogos insanos que ele propõe,e começa aí o aumento perceptível da violência que não é tão enorme no primeiro filme.Já neste,os personagens não estão apenas em um único ambiente,e são obrigados a realizar jogos que foram muito bem desenvolvidos pela produção do longa,e que te deixam no mínimo tenso,e as vezes incomodado. Ótimo.
    Fernando S
    Fernando S

Um filme fabuloso! Mantém o mesmo nível do primeiro com muito suspense e cenas antológicas de horror. Surpreende ao prender o vilão logo no início do filme e deixar o espectador se perguntando para onde o filme poderia ir dali para frente. E responde perfeitamente com uma incrível trama cheia de reviravoltas e flashbacks. Mais uma vez um final surpreendente que arrebata o espectador e mostra o motivo da série ser uma das mais espetaculares do cinema  e a mais genial de seu gênero!
    kabal_win
    kabal_win

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    o melhor dos 7 sem duvida
    João Pedro
    João Pedro

Não é tão bom quanto eu esperava,nesse filme Jigsaw não é mais o Assassino cruel que conhecemos,Ele virou um pobre homem que só quer fazer o "bem".Mas vale o ingresso pelas mortes volentas e agoniantes!Lógico que não supera os 2 primeiros.

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    O melhor da franquia, superando o primeiro. Inteligente, e amarra bem a história. Desfecho arrasador!
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Quem tem medo de sangue deve passar longe deste filme. A cena de abertura mostra o que está por vir nos 90 minutos a seguir: para se salvar da morte um pobre coitado tem de se automutilar. O filme original que fez um sucesso estrondoso e que custou uma ninharia, trouxe o diretor de um filme feito em casa, por assim dizer, para o mundo hollywoodiano. Ainda bem que a qualidade do filme não ficou prejudicada apesar de contar com mais efeitos especiais e dinheiro para filmar. Jigsaw, o psicopata que escolhe suas vítimas e gosta de jogar com elas, junta várias pessoas com passado pela cadeia numa casa. Um policial (Donny Whalberg) forjou provas para jogar todos para a cadeia. Com a exceção do filho do policial, que foi colocado naquela arapuca para tornar o jogo mais "apimentado". Terror psicológico, gente caindo numa piscina de seringas usadas, mãos sendo cortadas, pedaços de nuca dilacerados, enfim, todos os ingredientes que os estômagos mais fracos dificilmente suportarão. Ah, atentem para o fato de que a turma que está presa na casa tem duas horas para conseguir resolver a charada proposta pelo psicopata. Após esse tempo, um gás será liberado e irá matar a todos que estiver na casa. O policial vê isso através dos monitores que o psicopata tem em seu ateliê de "sadismo". Por estar com câncer e próximo da morte o psicopata não se incomoda com a dor física que o policial possa lhe causar. Terror inteligente que vai ter uma terceira parte logo, logo.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 30 de março de 2020
    O terceiro filme da série, um pouco diferente do primeiro e do segundo, com um suspense mais psicológico, e trazendo de uma forma forte a importância do perdão, e aonde a mágoa é capaz de nos dominar e nos faz fazer escolhas erradas e trazendo consequência piores.

Enviada em 16 de agosto de 2016
    As armadilhas e mortes são bem elaboradas,os motivos dos quais os personagens participam dos jogos são bons,esclarece situações do primeiro e segundo filme.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 4 de novembro de 2012
    Muito bom o filme. Realmente a produção desse filme pensa em cada detalhe. É uma relíquia do terror. Vale a pena ver.
    Hollywood
    Hollywood

Enviada em 28 de junho de 2013
    Muito Bom!!! Para um melhor entendimento, aconselho ver o 1 e o 2 primeiro. Um filme onde nada é por acaso; Tudo tem há um por que! Um Terror perfeito. Filme com começo, meio e um final perfeito, Bem explicado.... SURPREENDENTE!!!!!