O Lobisomem
    3,7
    Você assistiu O Lobisomem ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Bem O ator Lawrence Talbot (Benicio Del Toro), quando criança, sofreu com a morte de sua mãe e nunca mais voltou a morar com o pai (Anthony Hopkins). Mais de duas décadas depois do ocorrido, ele é chamado por sua futura cunhada Gwen Conliffe (Emily Blunt) para ajudá-la a encontrar o noivo desaparecido. Ao retornar para a casa do pai, Talbot acaba se envolvendo numa investigação sobre violentas mortes que acontecem nas noites de lua cheia, entrando em contato com o seu passado e descobrindo um segredo que mudará para sempre a sua vida. Efeitos Bons , Maquiagem Incrivel , Atuaçoes Muito Boa Nota 8.8
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Desde o início é possível perceber que a fotografia e a direção de arte usadas para narrar a lenda do homem que se transforma em "lobo", ou fera, é de uma beleza ímpar, estetizada ao máximo e que cobre os cenários de maneira quase onírica, já lembrando do caráter lendário do monstro em questão. No entanto, toda essa beleza acaba sendo desperdiçada em uma história pedestre, que transforma os personagens em meras caricaturas, e suas relações absurdas fazem cair abaixo o teor realista da trama.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 30 de abril de 2020
    Não é um bom filme, mas também não é ruim. A maquiagem é muito boa, foi merecido o Oscar de maquiagem. O filme peca na história, é muito arrastado. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    William
    William

Muito fraco e efeitos especiais ruins, sem falar na maquiagem do lobisomem de Del Toro, parece q colocaram os dentes do lado de fora da boca dele!

Enviada em 20 de março de 2019
    Um filme que gera controvérsias na critica, mas que no meu ponto de vista é ótimo! Elenco formidável, com nomes fortes como Benício Del Toro, Emily Blunt e Anthony Hopkins, todos estão ótimos com atuações fortes e seguras. Ganhador do óscar de melhor maquiagem e merecida por sinal. As cenas escuras são bem desenvolvida, levando a sensação de terror, há algumas falhas no roteiro e de desenvolvimento, mas nada de mais, aqui temos um grande filme.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 7 de maio de 2019
    Bom filme de Lobisomens, um dos melhores que assisti sobre esse monstro ou lenda, um bom filme , vale a pena.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 26 de outubro de 2017
    Um belo filme sobre Lobisomem, o cenário agrada e o elenco fazem valer cada minuto. Um filme sombrio no estilo de Sleepy Hollow, o único ponto ruim é como a história é passada de forma muito rápida. Onde Uma hora e meia não parecem suficientes para o que deveria se passar no filme.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 2 de setembro de 2014
    assisti no universal channel, já o havia assistido em DVD, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação sensacionais, efeitos visuais espetaculares, dublagem nota dez.
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Enviada em 22 de junho de 2017
    Ótimo filme que tive o privilégio de ver no cinema!!A trama ficou ótima assim como o clima sombrio do filme!!Benicio Del Toro está ótimo,assim como Anthony Hopkins!Hugo Weavin como sempre esbanja carisma e convence como um investigador.Os efeitos especiais ficaram excelentes e as transformações dos protagonistas em lobisomens convence.Apesar do filme ser de terror mesmo assim se tem algumas cenas cômicas como a do manicômio.Excelente filme.
    Fabio Portela
    Fabio Portela

Enviada em 11 de julho de 2014
    O filme tem muitos pontos positivos, com a trilha sonora ótima dando um ar sombrio, a filmografia é muito boa, a maquiagem é excelente(levando um Oscar nesta categoria), as atuações são boas Benicio Del Toro e Anthony Hopkins estão muito bem, tem a Emily Blunt e o Hugo Weaving fazendo uma ponta. Mas falta uma mão de obra melhor, um melhor diretor e roteirista.
    No geral um bom filme, nota 7.