O Lobisomem
    Você assistiu O Lobisomem ?

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Bem O ator Lawrence Talbot (Benicio Del Toro), quando criança, sofreu com a morte de sua mãe e nunca mais voltou a morar com o pai (Anthony Hopkins). Mais de duas décadas depois do ocorrido, ele é chamado por sua futura cunhada Gwen Conliffe (Emily Blunt) para ajudá-la a encontrar o noivo desaparecido. Ao retornar para a casa do pai, Talbot acaba se envolvendo numa investigação sobre violentas mortes que acontecem nas noites de lua cheia, entrando em contato com o seu passado e descobrindo um segredo que mudará para sempre a sua vida. Efeitos Bons , Maquiagem Incrivel , Atuaçoes Muito Boa Nota 8.8

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Desde o início é possível perceber que a fotografia e a direção de arte usadas para narrar a lenda do homem que se transforma em "lobo", ou fera, é de uma beleza ímpar, estetizada ao máximo e que cobre os cenários de maneira quase onírica, já lembrando do caráter lendário do monstro em questão. No entanto, toda essa beleza acaba sendo desperdiçada em uma história pedestre, que transforma os personagens em meras caricaturas, e suas relações absurdas fazem cair abaixo o teor realista da trama.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 30 de abril de 2020
    Não é um bom filme, mas também não é ruim. A maquiagem é muito boa, foi merecido o Oscar de maquiagem. O filme peca na história, é muito arrastado. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    William
    William

Muito fraco e efeitos especiais ruins, sem falar na maquiagem do lobisomem de Del Toro, parece q colocaram os dentes do lado de fora da boca dele!

Enviada em 20 de março de 2019
    Um filme que gera controvérsias na critica, mas que no meu ponto de vista é ótimo! Elenco formidável, com nomes fortes como Benício Del Toro, Emily Blunt e Anthony Hopkins, todos estão ótimos com atuações fortes e seguras. Ganhador do óscar de melhor maquiagem e merecida por sinal. As cenas escuras são bem desenvolvida, levando a sensação de terror, há algumas falhas no roteiro e de desenvolvimento, mas nada de mais, aqui temos um grande filme.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 7 de maio de 2019
    Bom filme de Lobisomens, um dos melhores que assisti sobre esse monstro ou lenda, um bom filme , vale a pena.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 26 de outubro de 2017
    Um belo filme sobre Lobisomem, o cenário agrada e o elenco fazem valer cada minuto. Um filme sombrio no estilo de Sleepy Hollow, o único ponto ruim é como a história é passada de forma muito rápida. Onde Uma hora e meia não parecem suficientes para o que deveria se passar no filme.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 2 de setembro de 2014
    assisti no universal channel, já o havia assistido em DVD, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação sensacionais, efeitos visuais espetaculares, dublagem nota dez.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 25 de janeiro de 2013
    Com bons efeitos especiais, e belas cenas com o Lobisomem, Benicio Del Toro. Bela fotografia, mas não é um thriller de sucesso com certeza.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Não gosto de filmes de Lobisomem, mas esse é muito bem feito, ótima maquiagem e um bom suspense. Benício Del Toro manda muito bem.