O Diário de uma Babá
    Você assistiu O Diário de uma Babá ?

Reginaldo F.
    Reginaldo F.

Enviada em 13 de dezembro de 2023
    Ver a Viúva Negra e o Capitão América vivendo o dia a dia como simples cidadãos foi um ápice, e a história dela como babá e sua luta para se redescobrir foi muito legal e através disto nos mostrou uma moral para este filme de que tudo muitas vezes pode significar nada, e o simples pode significar tudo.

Enviada em 18 de setembro de 2021
    A graça de Scarlett Johansson sempre deixa um filme mediano atrativo e cheio de beleza e aqui não diferente, ele leva o filme nas costas numa atuação digna de óscar, apesar do elenco muito bem, ele rouba o filme todo pra ela. Bom filme.
    Clara Morais
    Clara Morais

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    adorei o filme é bem cliche mais é muito bom e amei a atuaçao da scarlet e do cris eles formam um belo casal
    Anni Gabriely
    Anni Gabriely

Enviada em 23 de setembro de 2020
    A unica coisa que faltou foi a atitude da protagonista, gostaria que ela fosse mais decidida e soubesse aproveitar melhor as chances que vem a vida dela, mas fora isso o filme é muito bom, bom não, maravilhoso! Super índigo!
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 22 de janeiro de 2018
    O filme é chato com um roteiro clichê
    Nem a Scarlett Johansson conseguiu salvar o filme
    Ela como uma babá demora muito para falar umas verdades para sua patroa.
    O que ficou menos pior foi o final.
    Lele5503
    Lele5503

Enviada em 7 de outubro de 2015
    Um filme normal. Roteiro bem escrito. Filme bem dirigido. E atuações boas. Nada muito excepcional. A história se desenrola bem. Você consegue sentir o abandono, e a tristeza que o garotinho sente. Final bem legal.
    gabrielecgrj8@hotmail.com
    gabrielecgrj8@hotmail.com

É um excelente filme principalmente pq tem minha triz favorita laura linney
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um bom filme, mas que vale mais pela Scarlett Johansson. O filme tem bonitas cenas e ressalta questões importantes como a importância dos pais para os filhos e como essa aproximação é sempre necessária. Um bonito filme que traz muita reflexão tratando de amor, carinho, amizade e confiança de maneira muito envolvente, porém esperava bem mais desse filme. Tinha tudo para ser um belíssimo drama, mas é de fato uma comédia romântica não tão bem explorada. Mas de qualquer forma agrada e é uma boa opção de entretenimento!