Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada
    Você assistiu Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada ?

Enviada em 2 de março de 2020
    Esse talvez seja um dos piores títulos Nacionais já feitos, além de não ter quase nada a ver com o filme em si, ainda espanta boa parte do público que normalmente até curtiria uma comédia dramática como essa. Mas no que tange a minha experiência pessoal com o filme, Dan in Real Life é aquele típico exemplo de drama familiar com toques de comédia e romance que tenta andar por muito tempo na corda bamba entre esses dois gêneros, mas infelizmente acaba tombando feio. É um filme que não consegue ter uma identidade própria, momentos minimamente marcantes ou grandes saltos criativos, que não sabe o que quer ser exatamente, cheio de personagens que não dizem a que vieram. Juliette Binoche parece que caiu de paraquedas aqui, completamente deslocada, um categórico caso de miscast. O que salva o filme mesmo é a ótima performance do sempre competente Steve Carell, que consegue oscilar bem entre o drama e a comédia, ao contrário da trama em si e do resto do elenco. Um passatempo inofensivo, e esquecível.
    Daniel Caetano
    Daniel Caetano

Um dos meus filmes preferidos, sem apelações, muito simples, porém ótimo!
    Como disse nosso amigo Wesley, esse filme é uma delicia, estou procurando o Blu-ray pra mim comprar ate agora não achei, que souber onde vende deixe aqui o recado por favor. RECOMENDADÍSSIMO!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Comédia romantica excelente, não gosto muito do genero, mas essa é sensacional. Muito engraçada e muito bonita, um filme que te conquista e não te larga. Parabéns ao elenco e ao filme.
    Cilania
    Cilania

Um filme  bom p/ uma tarde de domingo, a cidade onde se passa o filme ou seja onde os pais de Dans Burns moram é uma cidade maravilhosa com um clima delicioso, vale a pena.... e a estoria é bem engraçadinha.
    Fábio d.
    Fábio d.

Enviada em 22 de outubro de 2017
    Super recomendado, um filme para toda família, é uma mistura de muito romance e comédia, sempre que quero relaxar e distrair ele sempre está na lista para assistir. Recomendado para quem gosta de romantismo.
    Pablo Ricardo
    Pablo Ricardo

Enviada em 2 de dezembro de 2012
    ...gostei muito desse filme,humor sutil e engraçadíssimo
    vale apena assistir.
    Rachel A.
    Rachel A.

Enviada em 13 de julho de 2014
    Romântico e delicado, com temas complexos como família, filhos e recomeço. Recomendo!
    ronaldjr
    ronaldjr

Enviada em 14 de maio de 2017
    Um dos melhores filmes q já assisti.. Provavelmente ja tenha revisto umas 50 vezes e nao me canso em perceber novos nuances de detalhes em cada nova degustação. Nao é somente um filme maduro, mas um filme que oscila entre a maturidade a infantilidade incorporada por personagens como numa espécie de mundo paralelo. Acho que é isso que atrai tanto nesse filme, esse retorno involuntario a infancia atraves de personagens adultos, super adultos, maduros, inteligentes, mas que nao perderam essa essencia infantil, familiar, e ao mesmo tempo simplória, tudo acoplado a casa dos pais de Dan, um lugar simples, campestre, com um aspecto subjetivo denotando sempre uma espécie de "velharia acolhedora". Um excelente filme, infelizmente pouco divulgado, provavelmente por essa escolha infeliz do nome: ''eu, meu irmao e nossa namorada''. Eu mesmo quando me perguntam um dos meus filmes preferidos, eu automaticamente digo "Dan, in real life" tambem conhecido como (...). De qualquer forma, uma excelente pedida para finais de semana, principalmente se o tempo estiver fiozinho e sereno, como apresentado nas cenas do filme.
    Priscila M.
    Priscila M.

Enviada em 4 de junho de 2023
    Excelente. Fazia tempo que não assistia uma comédia romântica tão leve, suave e despretensiosa. Muito bom!