Stardust - O Mistério da Estrela
    Você assistiu Stardust - O Mistério da Estrela ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    Conta-se sobre o balconista Tristan (Charlie Cox) não tinha nenhuma ambição na vida a não ser conquistar o coração da bela Victória, que nada sente por ele. Em uma noite, uma estrela cadente surge nos céus e ele promete ir buscá-la para dar de presente à amada, como prova do que sente. Porém, para isso, ele terá que atravessar uma grande muralha protegida por um incansável sentinela. Do outro lado do muro, Tristan irá conhecer um mundo novo e encantado, que ele nunca imaginou, Stormhold.

Cenário, efeitos visuais, maquiagem e a belíssima atuação de Michelle Pfeiffer são com certeza os ingredientes perfeitos para o filme.

Enviada em 4 de dezembro de 2018
    Bom filme com o mestre Robert de Niro e companhia! Aqui temos Charlie Cox, Claire Danes e Michelle Pfeiffer numa boa história de conto de fadas, sendo essa um com formato mais adulta que conta uma bela estória de amor e descobertas que vão ao além. Temos uma fotografia linda e direção de arte ok, ponto negativo para o tempo de filme, poderia ter tirado 30 min e teria um desfecho melhor. vale a pena conferir.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 15 de abril de 2018
    Já vi e revi este filme diversas vezes e não me canso. Não consigo notar um erro que chame a atenção e diminua o apreço que tenho por ele. A começar do roteiro maravilhosamente escrito de um conto de fada moderno que serve tanto para meninas (sobre o fato romântico) quanto para os meninos e toda a ação da trama com sua fantasia. As atuações são convincentes e dignas de se emocionar e torcer a cada reviravolta da trama. Mesmo sendo uma história infantil, fala de temas adultos mas sem tornar o filme pesado. Alias sua duração não cansa pelo ritmo adotado da história mais acelerada e com edição mais ágil. A fotografia e figurino são deslumbrantes.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 29 de maio de 2015
    Eu assistir o filme sem ler a sinopse, espera uma coisa completamente diferente, e é claro que o resultado foi positivo. O filme é bom demais, fantasia, romance, aventura e conto de fadas. Os efeitos são bons, realmente é um filme pra ser revisto e para toda família.
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 22 de outubro de 2018
    h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2018/10/22/rezenha-critica-stardust-2007/

Aquele filme de fantasia que por algum motivo não teve o reconhecimento devido e resgata em nós aquela sensação da velha infância que instigava nossa imaginaçãa nas tardes de semana assistindo um Cinema em Casa do SBT ou Sessão da Tarde na Globo.

filme é do mesmo diretor da super franquia Kingsman e Kick Ass, na verdade Stardust foi o seu abre alas em Hollywood.

Uma história leve e despretensiosa, no entanto com um universo que tinha um potencial de expansão incrível, cheio de nuances lúdicos, um casal bem simpático que desenvolve-se com o rolar da história sem forçar a barra e muitos personagens carismáticos, tal como o Capitão Shakespeare, interpretado magistralmente por Robert de Niro deixando seus momentos muito engraçado.

Não perde a pegada em nenhum momento, com várias situações inesperadas e com um bom uso da dimensão criada, dispensando o senso crítico de realidade mas sem exagerar, bem dosado.

Com momentos engraçados, efeitos visuais interessantes, romance e aventura, conta um história de amor inusitada fazendo você rir, chorar e se espantar com suas reviravoltas e, mesmo sabendo como tudo vai acabar, assiste-se de modo muito agradável e descompromissado, o tempo passa sem nem perceber.

Iria assistir de novo? Sim! Se vale de dica é baseado em um livro de Neil Gaiman (autor de Deuses Americanos).
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 11 de maio de 2013
    Ótimos efeitos especiais, história bem bolada, boas performances é um filme para crianças, jovens e adultos. Fotografia muito boa, enfim, de quebra, a participação dos astros De Niro e Michelle Pfeiffer.
    Katia C.
    Katia C.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Adorável,encantador e com cenas hilárias,mas a melhor sem dúvida é do.Capitão Shakespeare (De Niro) dançando no quarto,maquiado e vestido.com roupa íntima feminina e sendo flagrado,que reputação,hein!!! Mas o casal manda muito bem e lógico a fantástica Michelle Pfeiffer,bem caracterizada má e bela às vezes.Já assisti várias vezes e sempre curto,como agora no Telecine,curti assistir de novo.Muitooo bom.
    Luca T.

5 estrelas pra esse filme muito bom mesmo
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Maravilhoso! Assisto mil vezes, toda vez que passa!
    Adoro a evolução do Tristan, os ensinamentos e cenas do capitão, os filhos do rei são engraçados depois que passam dessa, a estrela é magnifica, os metidos ficam de babacas, especialmente a Victoria até pq a personagem do Henry Cavill eh gay. Eh tudo engraçado, e magico.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 18 de agosto de 2014
    Um Show de Fantasia! baseado no livro de mesmo nome, tem uma bela história com uma grande produção com ótimos efeitos especiais, além de um elenco com Claire Danes como a Estrela Cadente, Charlie Cox como Tristan, Michelle Pfeiffer como a bruxa má, e Robert De Niro impagável como o capitão do navio ladrão de raios, que faz o tipo durão, mas esconde ser gay, que junto com as cenas dos irmãos príncipes, entre eles Septimus, interpretado por Mark Strong, que matam uns aos outros para assumirem o trono, rendem boas risadas ao filme, que já tem fantasia, romance e aventura, cativante para toda a família.