Um Amor de Tesouro
    3,2
    Você assistiu Um Amor de Tesouro ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Praticamente todo dentro do mar (haja fôlego!),conta com uma história bem fundamentada,com muita ação,um casal bonito e muito ouro.
    O iate um luxo,a filha mimada do velho uma chatinha,fútil e burra,irritante que talvez não seja de todo ruim.
    Ela quer o divórcio,ele não,mas concordam em sair juntos à procura do tesouro que é a paixão de ambos.
    Para isso,correm perigo,nos apresenta cavernas subterrâneas e põe mais adrenalina do que os demais filmes deste gênero.
    A cena deles brigando após o divórcio é muito boa e verídica.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    Bacaninha. Comédia romântica com ação melhor que muitos filmes mais famosos do gênero. Recomendo. Ps: se assistir no dublado parece que é a Sandra Bullock interpretando. Acaba-se perdendo a interpretação da atriz. A voz ficou característica, os trejeitos e reações. Os dubladores têm de rever isso.
    Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Era uma vez...Um Amor de Tesouro,não é nenhum conto de fadas,mais se inicia dessa forma.Em uma extensão oceânica perfeita,estão dois mergulhadores,procurando preciosidades no fundo do mar.Esse filme,é uma comédia que vimos quase sempre por aí.Cheia de loucuras,casal em atrito,etc...Temos dois ,que estão super acostumados a conviver essas histórias em comédias.Kate Hudson e Matthew McConaughey são os alvos principais do filme.Até porque,a história é baseada no divórcio dos dois.Mais que pelo o lado de Benjamin (Matthew),isso nunca acontecerá.Mais pelo o lado de Tess (Hudson),já era pra ter acontecido faz tempo.Então,isso é o resumo de todo o filme.Fica junto,ou divorcia.Eis a questão.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 22 de setembro de 2014
    assisti no canal fox, muito legal essa aventura, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem legais, dublagem nota dez.
    Sidney
    Sidney

Maravilhoso!! Òtimo cenário e paisagem, grande produção da Warner. Excelentes atores, Matthew McConaughey está fantastico.RECOMENDO!