Um Plano Brilhante
    Você assistiu Um Plano Brilhante ?

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    Filme funciona muito bem. Caine como zelador de um banco de jóias, desenvolve um plano para roubar todas as jóias valiosas e Demi que perde poder na organização será sua aliada. Trama bem desenvolvida, com ótimos atores e suspense.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 12 de março de 2024
    Filme: Um Plano Brilhante Assistido: 25-12-23
    Elenco: @michael_caine_official @daily_michael_caine @demimoore @nataliedormer @nathanielparker84 @lambertwilson_official
    Modelo: #policia #misterio
    Duração: 1h 48m Ano: 2007
    Minha opinião: Este filme me lembrou de Armadilha com Sean Connery e Catherine Zeta- Jones, são estilos diferentes e a proposta também, mas os 2 tem o objetivo de um roubo. Zeta é treinada enquanto Moore é uma parceira de Caine. Caine é um limpador de uma empresa de diamantes. Moore é uma das executivas, que não recebe o seu reconhecimento por ser uma mulher. Caine percebendo isso vendo a insatisfação dela, induz a uma vingança, auxiliando ele ao maior roubo de diamantes da estoria. E assim vai rolando o filme até o dia da execução. O roubo aconteceu, a policia chegou e não se descobriu como aconteceu, todos foram interrogados até Caine e Moore. Mas Moore se sente traída pois não teve mais noticias e com medo que fosse descoberta. Será que ela foi enganda por Caine? Eu gosto deste tipo de filme que exige da nossa imaginação. Como Plano Perfeito, que gostei mais que este.
    Roteiro e enredo razoavel
    Vale apena assistir? sim
    Nota: 6,5
    carlosjrsnt
    carlosjrsnt

Gostei bastante do filme! Daqueles que nos fazem colocar alguns neuronios a mais pra trabalhar! Recomendado
    Cláudio Corrêa do Nascimento
    Cláudio Corrêa do Nascimento

Enviada em 14 de novembro de 2021
    Não gostei do filme. A ideia é boa mas a condução e desfecho são ruins. Fiquei na esperança que em algum momento melhorasse mas o tempo inteiro monótono, com personagens mal desenvolvidos, problemas de continuidade. Realmente frustrante.
    zulmar d.
    zulmar d.

Enviada em 5 de agosto de 2015
    Boa trama, desenrolar da história interessante sem dar pistas do final o que faz ter que assistir até o fim.