Motoqueiros Selvagens
    Você assistiu Motoqueiros Selvagens ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Doug Madsen (Tim Allen) é um dentista com complexo de inferioridade tão grande que sempre se apresenta como médico. Woody Stevens (John Travolta) é um executivo rico e carismático que parece ser um grande vencedor, mas sofre com seus problemas pessoais. Bobby Davis (Martin Lawrence) é um encanador desempregado dominado pela esposa, Karen (Tichina Arnold), que decidiu ficar sem trabalhar por um ano para tentar, sem sucesso, tornar-se um escritor. Dudley Frank (William H. Macy) é um solteirão que é também um gênio da informática, tendo o incrível dom de se meter em situações constrangedores. Cada um leva sua vida durante a semana, mas nos fins de semana eles se reúnem para andar de moto. O grupo decide agitar suas vidas monótonas com a realização de uma viagem de moto, sem destino definido. Eles conseguem tirar uma folga de seus trabalhos e se preparam para a viagem, sendo que ao iniciá-la não têm a menor idéia do que está por vir. Com o tempo eles começam a dividir segredos, até que enfrentam uma gangue de motoqueiros chamada Del Fuegos, liderada por Jack (Ray Liotta). Legal Otimo Elenco Da Pra Voce Ri Bastante Nota 7.5
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 10 de março de 2023
    Bom filme.
    Comédia divertida, ótima para passar o tempo, com várias cenas e situações engraçadas.
    Conta com um roteiro simples, mas achei que bem legal, principalmente com a junção/ligação entre os atores.
    Em suma, recomendo conhecerem.
    Enviada em 5 de junho de 2014
    Boa noite à todos(as) do AdoroCinema!
    Sinceramente, esse filme é demais!
    Um grupo de amigos: Doug (Tim Allen) que é um dentista, mas diz ser médico; Woody (John Travolta) que é um executivo muito rico e de repente, sua esposa o larga e ele fica cheio de problemas; Bobby (Martin Lawrence) é um antigo encanador desempregado, mas diz que está escrevendo um livro e que quase apanha da sua esposa e Dudley (William H. Macy) é um tremendo gênio no computador, mas tem medo de chegar perto das mulheres! São bons amigos que se encontram nos fins de semana, mas de repente Woody (Travolta) tem a ideia deles viajarem juntos de moto sem destino algum! Eles se preparam e vão, mas nem imaginam o que encontrarão no caminho, uma gangue que se chama Del Fuegos e o líder dessa gangue é o Jack (Ray Liotta), inclusive essa gangue tem um bar e os quatro amigos entram lá, aí é onde tudo começa, porquê Woody sem querer explode o bar dos Del Fuegos e fica morrendo de medo!
    Então eles viajam e param no Novo México e os Del Fuegos vão procura-los lá, mas como Woody (Travolta) tinha contado uma história totalmente diferente para os amigos, eles acham que estão vencendo essa gangue, até a hora em que o líder Jack (Liotta) é avisado onde eles estão e vão todos atrás deles querendo mata-los! Esse filme é o máximo, porquê os quatro atores estão bem demais, mas as caretas do John Travolta e o medo dele me faz rir o tempo todo!
    Portanto, se você ainda não assistiu MOTOQUEIROS SELVAGENS, veja, porquê é excepcional e você vai rir muito!
    Abraços
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de fevereiro de 2018
    É bem bobo, mas é uma boa comédia, ideal para assistir em família. John Travolta é o melhor personagem.
    Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    -Um bom filme.Pra se tratar de Motoqueiros e essas coisas do tipo,o filme até que conseguiu agradar.Um elenco de primeira integra o filme.Grande participação mas uma vez de Martin Lawrence junto com John Travolta foram os destaques do filme.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Quatro atores na meia idade significa uma coisa: muita risada. John Travolta faz caras sensacionais, exemplo quando explode o bar. Cada ator tem seu momento de explosão, que são ótimos. Assistam e se animem muito ao final por querer comprar esta obra prima da comédia, esperem ansiosos o segundo.
    Diogo Timão
    Diogo Timão

...sou muito fã desse filme, assisti mais de 20 vezes, uma fotografia show de bola, filme engraçado sem ser apelativo, e atores fantásticos... gostei muito da vontade de comprar uma moto e pegar estrada... recomendo nota 10
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Muito bom e divertido! Em tempos de comédias adolescentes, finalmente surge uma comédia madura, com atores quarentões, mas feita para todos os públicos. Os quatro atores principais realmente tiveram destaque igual no filme, mas talvez pela personalidade dos personagens, dou um destaque especial para John Travolta e William H. Macy que me surpreendeu bastante fazendo comédia. Destaco também Ray Liotta como o vilão do filme.

É de fato uma divertida viagem na garupa dos personagens que passa por vários estados e reúne outros personagens coadjuvantes também super interessantes. Não é um filme para gargalhar, mas ele consegue te tirar boas risadas durante a exibição. As diversas situações inusitadas em que ele se envolvem são bem divertidas, e as cenas finais de briga com os Del Fuegos são hilárias.

Um filme de puro entretenimento, feito para provocar risadas e que cumpre bem a missão.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Eu também achei que o Martin Lawrance foi o mais afastado do filme, eu achei meio esquisito isso.
    Aottonicar
    Aottonicar

dei muita risada um bom filme