Persépolis
    3,7
    Você assistiu Persépolis ?

Rafael V
    Rafael V

Uma boa animação e de importante relevância para compreender as questões contemporâneas relativas ao Irã. Mostra um painel de crescente opressão sobre o povo iraniano, realizada por seus próprios irmãos. Mostra de forma bem-humorada, mas reflexiva, a opressão e discriminação sobre a mulher iraniana. Excelente!
    Sil R.
    Sil R.

Enviada em 18 de junho de 2017
    A animação é linda, mesmo sendo de uma cultura tão diferente a família Satrape parece tão próxima, como se fossem vizinhos, dá vontade de ser amigo deles, carrega questões pesadas com um toque delicado, recomendo.
    Yan M.
    Yan M.

Enviada em 3 de dezembro de 2016
    Sem dúvida, é um filme político. Nos leva a pensar e repensar sobre conceitos como liberdade, atuação política, luta por direitos. Embora ambientado nas dácadas de 70/80/90, as questões que Marjan levanta podem nos ser levantadas hoje, em nosso país, ou no mundo. Para além dessa visão sobre o filme, é preciso falar que seu enredo é ótimo, os traços do desenho são lindos, e a história, maravilhosa. Recomendo!
    Kauan Alves Araujo
    Kauan Alves Araujo

Enviada em 6 de outubro de 2021
    Persépolis é um filme incrivelmente animado que possui uma história redondinha, é como se trata de uma adaptação ela não deixou a desejar em nada, entregando um filme historicamente é politicamente afetivo.
    Lu A.
    Lu A.

Enviada em 30 de agosto de 2016
    Sensacional!!!
    O livro é uma jóia rara em forma de quadrinhos.
    Leiam também Bordados, uma conversa entre mulheres iranianas enquanto tomam chá.