Eu os Declaro Marido e... Larry
    Você assistiu Eu os Declaro Marido e... Larry ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um ótimo filme de comédia. História bem elaborada e engraçada. Filme bem leve e divertido. Os atores são bons. Adam Sandler e Kevin James se saíram muito bem como protagonistas, excelente atuação de ambos. Vale muito a pena assistir.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um excelente filme ! Grande trabalaho do diretor Dennis Dugan. Adam Sandler arrasa mais uma vez e Kevin James está impagável. primeiramente Kevin James fez uma parceria majestral com Will Smith em "Hitch" e agora faz uma tão boa quanto essa, ao lado de Sandler. A história é muito boa, as piadas são rápidas e bem realizadas, e trata da homossexualidade de maneira bem engraçada e faz questão de no final repudiar o preconceito. O elenco todo está ótimo, inclusive Jessica Biel, que está deslumbrante e o impagável Ving Rhames fazendo o grandão fortão enrustido.O filme possui um ritmo muito bom e te faz sorrir durante toda a  exibição, algumas cenas são realmente hilárias. É uma aut~entica comédia, e quem vê não se arrepende, impossível! Imperdível diversão que traz uma linda história de amizade acima de tudo!
    Filmeleiro
    Filmeleiro

Enviada em 19 de maio de 2020
    Filme bom, não é aquela grande comédia, mas dá pra ter umas boas risadas...

Adam sandler e Kevin são bons atores!
    wandocarlos
    wandocarlos

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...Um dos melhores filmes do Adam Sandler, hilário, além de abordar vários temas polêmicos sem sair do humor.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 2 de fevereiro de 2017
    O filme é bem engraçado tem Boas piadas,os personagens funcionam,eu gostei do tema abordado msm tendo alguns "exageros" não achei apelativo, esse é um filmes engraçado é faz bem oq se propõe. Nota-7,5/10
    gabriel
    gabriel

Um filme bom, bem engraçado e abordando bem seus temas principais e ignorando o Preconceito contra Homossexuais e demosntrando muito a preocupação de um pai quanto aos filhos. Filme sensacional
    Erika
    Erika

Enviada em 10 de março de 2015
    Engraçado, nada de espetacular, mas teve bom humor.
    jhonyborba
    jhonyborba

sensacional, muito engraçado e tem a Jessica Biel.
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Muito bom filme, sempre fica melhor com Rob Scheneider hehe
    Fernando C.
    Fernando C.

Enviada em 18 de julho de 2013
    É um filme muito engraçado, você ri toda hora, e mais uma grande atuação do Adam Sendler, um grande ator. E também um filme que mostra que devemos respeitar a escolha sexual da população. Um ótimo filme.