O Som do Coração

36 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Silvana S.

1 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Gostei muito do filme, uma estória comovente, bem escrita, bem dirigida. Recomendo.

Iris A.

2 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

gente nao tem como nao ostar desse filme ele é muito bom mesmo mistura amor carinho musica famila dom romance drama da vontade ate de viver

Adriana M.

0 seguidor | Ler sua crítica |

4 - Muito bom

Assisti e gostei! É uma bela história onde a paixão pela música é destacada na trama,os atores representam muito bem esse elenco maravilhoso! Parabéns!Spoiler:

Patricia V.

0 seguidor | Ler suas 6 críticas |

5 - Excelente

Filme belíssimo, fiquei encantada. Esperava que fosse ser um filme mediano, mas me surpreendeu muito.

Livânia S.

7 seguidores | Ler suas 5 críticas |

1 - Muito ruim

é uma boa história... mas foi muito mal contada....o casal se conhece e na mesma noite tem relações, ela engravida, os dois nunca mais se falam, nem por telefone, nem por correspondencia, ela NÃO entra em contato com ele durante a gestação... isso é ridiculo. Fora a cena em que pai e filho se encontram sem saber um do outro -coisa mais conto-de-fadas- a cana em que ele esta ensaiando com a orquestra e o cara simplesmente entra lá e o leva, ninguém pede documentos, nada... absurdo! Spoiler:e o final!! ah! o final!! a menina esta indo embora, ouve a música, volta... ai o "namorido" dela esta indo pra lá também... os dois se encontram em frente ao palco, ele pega na mão dela e... ela SORRI! :D super normal... só que não! rs eles ficaram separados por 10 anos... ela teve um filho, que foi levado pra um orfanato... ela nunca mais teve contato com o namorado, escondeu essa gravidez por 10 anos ai o cara chega... pega na mão dela e esta tudo ok???? hã?? e o menino...não mostra nem ele abraçando os pais... nada! poxa! a história do filme é boa... mas foi MUITO mal contada... 1 estrela pra esse filme ainda é muito! ele merecia logo um buraco negro! ¬¬ ah! a trilha sonora é boa! :D afinal, alguma coisa ali tem que ser! rs

Estevan Magno

31 seguidores | Ler suas 479 críticas |

2 - Fraco

Decepcionei-me com o filme. Trilha sonora boa, mas atuações fracas e roteiro também. Uma história muito previsível e enredo ruim. Mas não e de todo perdido. Me emocionei no fim não posso negar, mas não gostei do filme, fraco.

Luiza G.

11 seguidores | Ler suas 47 críticas |

4 - Muito bom

Filme muito bom. Com uma ótima trilha sonora. Ele retratou muito bem o poder da música. Têm uma excelente história e um bom final. Assistam.

Wiris Siqueira

5 seguidores | Ler suas 46 críticas |

4 - Muito bom

Muito bom! Gostei muito... a história é muito linda e comovente!

Renan M.

1 seguidor | Ler suas 3 críticas |

2 - Fraco

O filme não me impressionou, para os mais sensíveis será melhor, sem muitas cenas interessantes se resume em uma historia fraca em realismo, deixando-o até meio chato do principio ao fim...

Reny M.

1 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Muito lindo, adorei este filme, musica é tudo de bom....

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Robert Stromberg
Com Angelina Jolie, Elle Fanning
Fantasia
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Os Mercenários 3