O Som do Coração
Sessões Trailers em destaque Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,6 632 notas do qual 48 críticas
42% 20 críticas 27% 13 críticas 8% 4 críticas 15% 7 críticas 6% 3 críticas 2% 1 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
Luiz P.

5,0Obra-prima • Atualizado em 18/08/2014

Simplesmente um filme que qualquer amante de música deveria assistir. Com uma história simples porém apaixonante August Rush está entre o top 10 de melhores filmes que eu já assisti. É Impressionante a cadência musical empregada no filme, com músicas muito bem feitas e muito bem interpretadas esse é o ponto auto do longa. Com um Filme que fala de música porém não sendo um musical, o longa consegue emocionar a todos os espectadores. Ainda mais com a interpretação do nosso querido Robin Williams. Segue aqui uma indicação de um ótimo filme para toda a família.

João N.

4,5Ótimo • Atualizado em 03/08/2014

Simplesmente perfeito. Emocionante e suave, mostra como as pessoas reagem ao diferente, mas tambem que o mundo sempre se renderá ao talento... Assisto sempre que posso.

Laura Maria A.

4,5Ótimo • Atualizado em 27/07/2014

Não é bem uma crítica,achei lindo demais e acho todas as vezes que assisto esse filme,porque envolve tudo não só as emoções do casal que se separa,da mãe que fica sem o filho,ou de uma criança abandonada num orfanato e meio surdo mas com um maravilhoso dom que o faz no fim encontrar seus pais é um show de arte e interpretação de todos. Agora só uma pergunta porque não consigo achar o nome daquela atriz mirim com uma voz linda que cantou na orquestra no final do filme? Por favor me digam,obrigada.

Ruthe M.

5,0Obra-prima • Atualizado em 25/07/2014

Esse filme é muito tocante, e fala de música, um dos temas que adoro.

Vitor S.

5,0Obra-prima • Atualizado em 04/03/2014

Aos amantes da música esse é o filme perfeito, pois mostra que ser músico não é simplesmente emitir melodias sem um sentido, a melodia pode ser sentido em tudo, pode ser exibida por todos, pode ser mostrado com o coração como se transmitir o que se ouve a sua volta, além de tudo a música é o melhor jeito para se demonstrar o amor, seja ele por alguém, seja ele por Deus, seja ele por si próprio, enfim, A vida é uma música constante!

Beatriz A.

5,0Obra-prima • Atualizado em 21/11/2013

esse filme e muito bom vi na escola pra fazer um trabalho sobre ele eu amei estou agora revendo para fazer o trabalho parabens eu amei !!!!!!!!!!!

Henrique E.

5,0Obra-prima • Atualizado em 14/07/2013

lindo !!! pode ser muito mela mela como alguns comentarios que eu vi mais a vida do ser humano precisa de uma boa historia pra trazer algo de bom na nossa vida !!! eu assisto esse filme e fico sem palavras !!!

Victor N.

2,0Fraco • Atualizado em 21/06/2013

O filme todo é uma imensa baboseira. É um filme bem feito, mas é tudo uma melancolia só. O filme é maravilhosamente ruim!!!

Caio L.

4,5Ótimo • Atualizado em 17/06/2013

Esse filme é literalmente uma obra de arte. Consegue unir alguns dos principais temas da humanidade, como: paixão, depressão, família, e a Música, o dom precioso do céu, que Deus tomou dos anjos e doou generosamente a nós miseráveis seres humanos aqui da Terra. Sem dúvida é uma história que envolve e emociona a qualquer um que tenha sensibilidade, principalmente aos amantes da boa música como eu.

Pauloclrm

1,5Ruim • Atualizado em 12/05/2013

Excesso de drama e choro, não fazem de um filme um bom drama e menos ainda emocionante.