O Som do Coração
Você assistiu O Som do Coração ?

Beea B.
Beea B.

Enviada em 28/09/15

Esse filme eu assisti no colégio , minha professora de português que o passou para toda a turma assistir , e nós adoramos Filme , ao contrario de várias criticas que aqui eu vi , eu só posso dizes que esse filme é emocionante, super interessante , uma história belíssima, bastante interessante. Adorei assistir o filme ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Paloma A.
Paloma A.

Enviada em 31/03/15

Um filme emocionante, que realmente faz você chorar do início ao fim. Tem uma trilha sonora incrível e um personagem principal que cativa com toda sua inocência e paciência na busca de seus pais e da música.

David C.
David C.

Enviada em 19/03/15

o melhor filme pra mim faz parte da minha vida,eu amo esse filme ele te inspira muito

Samira A.
Samira A.

4,5Ótimo
Enviada em 01/03/15

Eu daria exelente, mas o final podia ser um pouco melhor. [spoiler][/spoiler]. Acho que devia mostrar o August, ou Evan, se encontrando com a mãe e o pai. Mas pararam por aí. Também me deu um bololo com os nomes. Evan Taylor, ou August Rush. Mas o filme é lindo e realmente merece a minha nota. A musica é linda e a hora em que o Evan toca o violão pela primeira vez, sem nem saber segura-lo, é incrível! Toca melhor que uma pessoa que treinou durante anos!

Daniel D.
Daniel D.

4,0Muito bom
Enviada em 11/02/15

Um dos melhores filmes que já assisti, Mais uma vez O Highmore arrasando em sua atuação.

Aline S.
Aline S.

0,5Horrível
Enviada em 27/12/14

O filme mais piegas e forçado de todos os tempos. Sem beleza, forçado ao extremo, não emociona ninguém com um pingo de noção e maturidade.

Matheus L.
Matheus L.

2,5Regular
Enviada em 14/12/14

Muito fraco, final decepcionante... Não recomendo.

Nikael F.
Nikael F.

Enviada em 05/12/14

Do começo ao fim, você é levado pelos dons do garoto, é como se você estivesse com ele, tivesse o seu dom, pode fugir um pouco da realidade sim, mas não seria tão emocionante e fascinante se não fosse assim..

Camilla M.
Camilla M.

3,5Bom
Enviada em 23/09/14

É um filme lindo. Amei a interpretação do menino Freddie Highmore é muito convincente, a história é boa porém previsível mas um pouco diferente.

Luiz P.
Luiz P.

Enviada em 18/08/14

Simplesmente um filme que qualquer amante de música deveria assistir. Com uma história simples porém apaixonante August Rush está entre o top 10 de melhores filmes que eu já assisti. É Impressionante a cadência musical empregada no filme, com músicas muito bem feitas e muito bem interpretadas esse é o ponto auto do longa. Com um Filme que fala de música porém não sendo um musical, o longa consegue emocionar a todos os espectadores. Ainda mais com a interpretação do nosso querido Robin Williams. Segue aqui uma indicação de um ótimo filme para toda a família.