O Som do Coração
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,6 646 notas e 48 críticas
42% 20 críticas 27% 13 críticas 8% 4 críticas 15% 7 críticas 6% 3 críticas 2% 1 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
Luiz P.

5,0Obra-prima • Atualizado em 18/08/2014

Simplesmente um filme que qualquer amante de música deveria assistir. Com uma história simples porém apaixonante August Rush está entre o top 10 de melhores filmes que eu já assisti. É Impressionante a cadência musical empregada no filme, com músicas muito bem feitas e muito bem interpretadas esse é o ponto auto do longa. Com um Filme que fala de música porém não sendo um musical, o longa consegue emocionar a todos os espectadores. Ainda mais com a interpretação do nosso querido Robin Williams. Segue aqui uma indicação de um ótimo filme para toda a família.

João N.

4,5Ótimo • Atualizado em 03/08/2014

Simplesmente perfeito. Emocionante e suave, mostra como as pessoas reagem ao diferente, mas tambem que o mundo sempre se renderá ao talento... Assisto sempre que posso.

Laura Maria A.

4,5Ótimo • Atualizado em 27/07/2014

Não é bem uma crítica,achei lindo demais e acho todas as vezes que assisto esse filme,porque envolve tudo não só as emoções do casal que se separa,da mãe que fica sem o filho,ou de uma criança abandonada num orfanato e meio surdo mas com um maravilhoso dom que o faz no fim encontrar seus pais é um show de arte e interpretação de todos. Agora só uma pergunta porque não consigo achar o nome daquela atriz mirim com uma voz linda que cantou na orquestra no final do filme? Por favor me digam,obrigada.

Ruthe M.

5,0Obra-prima • Atualizado em 25/07/2014

Esse filme é muito tocante, e fala de música, um dos temas que adoro.

Vitor S.

5,0Obra-prima • Atualizado em 04/03/2014

Aos amantes da música esse é o filme perfeito, pois mostra que ser músico não é simplesmente emitir melodias sem um sentido, a melodia pode ser sentido em tudo, pode ser exibida por todos, pode ser mostrado com o coração como se transmitir o que se ouve a sua volta, além de tudo a música é o melhor jeito para se demonstrar o amor, seja ele por alguém, seja ele por Deus, seja ele por si próprio, enfim, A vida é uma música constante!

Beatriz A.

5,0Obra-prima • Atualizado em 21/11/2013

esse filme e muito bom vi na escola pra fazer um trabalho sobre ele eu amei estou agora revendo para fazer o trabalho parabens eu amei !!!!!!!!!!!

Henrique E.

5,0Obra-prima • Atualizado em 14/07/2013

lindo !!! pode ser muito mela mela como alguns comentarios que eu vi mais a vida do ser humano precisa de uma boa historia pra trazer algo de bom na nossa vida !!! eu assisto esse filme e fico sem palavras !!!

Victor N.

2,0Fraco • Atualizado em 21/06/2013

O filme todo é uma imensa baboseira. É um filme bem feito, mas é tudo uma melancolia só. O filme é maravilhosamente ruim!!!

Caio L.

4,5Ótimo • Atualizado em 17/06/2013

Esse filme é literalmente uma obra de arte. Consegue unir alguns dos principais temas da humanidade, como: paixão, depressão, família, e a Música, o dom precioso do céu, que Deus tomou dos anjos e doou generosamente a nós miseráveis seres humanos aqui da Terra. Sem dúvida é uma história que envolve e emociona a qualquer um que tenha sensibilidade, principalmente aos amantes da boa música como eu.

Pauloclrm

1,5Ruim • Atualizado em 12/05/2013

Excesso de drama e choro, não fazem de um filme um bom drama e menos ainda emocionante.