O Som do Coração
    Você assistiu O Som do Coração ?

Leopoldo B.
    Leopoldo B.

Enviada em 3 de dezembro de 2017
    O filme toca o coração é uma bela historia.
    Dificilmente veremos algo similar em pouco tempo.
    Lindo filme, história, enredo, direção "10"
    Dudu Amaral
    Dudu Amaral

Enviada em 1 de outubro de 2017
    Lindo filme, história, enredo, direção etc ..... toca o coração e a alma. show !
    Fabio L.
    Fabio L.

Enviada em 23 de julho de 2017
    Se tivesse 10 Estrelas eu daria 11 para este filme. Faz você querer viver o filme..sem palavras, assista e verá

Enviada em 13 de junho de 2017
    Um filme muito bom! Elenco com Freddie Highmore o rapaz de Bates motel como protagonista também, ainda tem Robim Willams, Kery Russel e Jonathan Rhys Meyers, roteiro bom, mas tem falhas em seu desenvolvimento e um final fraco, mas tirando isso , O som do coração é bonito e comovente.
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Gostei muito do filme, tem uma história muito boa ligada á música com a premissa de que a música está em todo e é só você ouvir, e todos estão conectados com ela.
    Todos os atores estão muito bem no filme, mas eu destaco dois: Freddie Highmore que interpreta August Rush, este garoto realmente rouba a cena no filme e é muito talentoso trazendo desindade e delicadeza ao seu personagem, um show de interpretação. O outro é Jonathan Rhys Meyers que interpreta Louis Connely, ele que canta muito bem e tem aquele sotaque e linguajar britânico que eu acho muito maneiro, ele é pouco acionado comparado á Keri Russel, porém ele deu uma boa interpretação ao seu personagem vocalista dos Connely Brothers.

Porém devo ressaltar que o roteiro deixa a desejar principalmente do meio pra frente. O filme segue muito bem até o meio, a partir do momento que August se junta á filarmônica que se apresentará no Central Park o filme além de ficar corrido também tira um pouco do brilho dos personagens que parecem que correm logo para seus destinos a fim de chegar ao grand finale do filme. Muita coisa acontece apressadamente, muita coisa óbvia também acontece, e muitas coincidências desnecessárias também acontecem fazendo o filme perder o brilho que carregava até então.
    O desfecho é pra lá de decepcionante e o filme funciona mesmo como mensagem do que como uma história em si. Ainda assim merece ser visto sem pretensões.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 30 de setembro de 2016
    Uma bonita história !
    O final poderiam alongar mais o momento mais emocionante do filme. Fora isso o filme foi perfeito!
    Day Trentin
    Day Trentin

Enviada em 22 de agosto de 2016
    Um dos filmes mais lindos e tocantes que assisti... um filme que preenche o coração e a alma .. 💞💜🎀
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 26 de outubro de 2016
    Achei um pouco fraco ... a ideia é interessante mais o filme se torna meio tosco com algumas coisas meio nada a ver que acontecem durante a história. Acho que poderia ser um pouco mais realista explorando a história central do garoto a procura dos pais. Porém isso não acontece e o filme acaba se tornando meio ridículo em diversos momentos no decorrer da trama. Até que vai pra passar a tarde em um fim de semana, nada mais.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 19 de novembro de 2015
    uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.Legal o filme, tem uma ótima trilha sonora, atuações boas, história legal , nota 7.0
    Beea B.
    Beea B.

Enviada em 28 de setembro de 2015
    Esse filme eu assisti no colégio , minha professora de português que o passou para toda a turma assistir , e nós adoramos Filme , ao contrario de várias criticas que aqui eu vi , eu só posso dizes que esse filme é emocionante, super interessante , uma história belíssima, bastante interessante. Adorei assistir o filme ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤