O Som do Coração

39 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Pauloclrm

1 seguidor | Ler suas 13 críticas |

1.5 - Ruim

Excesso de drama e choro, não fazem de um filme um bom drama e menos ainda emocionante.

Andre C.

6 seguidores | Ler suas 34 críticas |

2.5 - Regular

A ideia central teria tudo para ser um excelente filme. Mas como as coisas acontecem, a separação do casal (apenas uma noite juntos) e a forma como o menino descobre a música, é de dar risada - muito forçado. E a forma como os 3 se reencontram no final é muito forçado, surreal demais, a emoção do reecontro é comica. Não gostei - fiquei decepcionado.

Lorena V.

3 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Quando eu vi esse filme fiquei logo sabendo quer era " bom " mas quando eu acabei de ver perçebi que eu tava chorando não de tristeza mas sim de alegria, intusiasmo .. Fiquei logo de cara apaixonado por esse filme por quer ele conta uma historia de um menino com sonhos quer no final conseguir realizar quer é encontrar sua familía e finalmente não tenho mas palavras pra descrever esse filme demais e inesquesivél !

Silvana S.

1 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Gostei muito do filme, uma estória comovente, bem escrita, bem dirigida. Recomendo.

Iris A.

3 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

gente nao tem como nao ostar desse filme ele é muito bom mesmo mistura amor carinho musica famila dom romance drama da vontade ate de viver

Adriana M.

0 seguidor | Ler sua crítica |

4 - Muito bom

Assisti e gostei! É uma bela história onde a paixão pela música é destacada na trama,os atores representam muito bem esse elenco maravilhoso! Parabéns!Spoiler:

Patricia V.

0 seguidor | Ler suas 6 críticas |

5 - Excelente

Filme belíssimo, fiquei encantada. Esperava que fosse ser um filme mediano, mas me surpreendeu muito.

Livânia S.

8 seguidores | Ler suas 5 críticas |

1 - Muito ruim

é uma boa história... mas foi muito mal contada....o casal se conhece e na mesma noite tem relações, ela engravida, os dois nunca mais se falam, nem por telefone, nem por correspondencia, ela NÃO entra em contato com ele durante a gestação... isso é ridiculo. Fora a cena em que pai e filho se encontram sem saber um do outro -coisa mais conto-de-fadas- a cana em que ele esta ensaiando com a orquestra e o cara simplesmente entra lá e o leva, ninguém pede documentos, nada... absurdo! Spoiler:e o final!! ah! o final!! a menina esta indo embora, ouve a música, volta... ai o "namorido" dela esta indo pra lá também... os dois se encontram em frente ao palco, ele pega na mão dela e... ela SORRI! :D super normal... só que não! rs eles ficaram separados por 10 anos... ela teve um filho, que foi levado pra um orfanato... ela nunca mais teve contato com o namorado, escondeu essa gravidez por 10 anos ai o cara chega... pega na mão dela e esta tudo ok???? hã?? e o menino...não mostra nem ele abraçando os pais... nada! poxa! a história do filme é boa... mas foi MUITO mal contada... 1 estrela pra esse filme ainda é muito! ele merecia logo um buraco negro! ¬¬ ah! a trilha sonora é boa! :D afinal, alguma coisa ali tem que ser! rs

Estevan Magno

40 seguidores | Ler suas 483 críticas |

2 - Fraco

Decepcionei-me com o filme. Trilha sonora boa, mas atuações fracas e roteiro também. Uma história muito previsível e enredo ruim. Mas não e de todo perdido. Me emocionei no fim não posso negar, mas não gostei do filme, fraco.

Luiza G.

14 seguidores | Ler suas 47 críticas |

4 - Muito bom

Filme muito bom. Com uma ótima trilha sonora. Ele retratou muito bem o poder da música. Têm uma excelente história e um bom final. Assistam.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Gary Shore
Com Luke Evans, Sarah Gadon
Ação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos