O Som do Coração

41 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Victor N.

4 seguidores | Ler suas 103 críticas |

2 - Fraco

O filme todo é uma imensa baboseira. É um filme bem feito, mas é tudo uma melancolia só. O filme é maravilhosamente ruim!!!

Caio L.

0 seguidor | Ler sua crítica |

4.5 - Ótimo

Esse filme é literalmente uma obra de arte. Consegue unir alguns dos principais temas da humanidade, como: paixão, depressão, família, e a Música, o dom precioso do céu, que Deus tomou dos anjos e doou generosamente a nós miseráveis seres humanos aqui da Terra. Sem dúvida é uma história que envolve e emociona a qualquer um que tenha sensibilidade, principalmente aos amantes da boa música como eu.

Pauloclrm

1 seguidor | Ler suas 13 críticas |

1.5 - Ruim

Excesso de drama e choro, não fazem de um filme um bom drama e menos ainda emocionante.

Andre C.

6 seguidores | Ler suas 34 críticas |

2.5 - Regular

A ideia central teria tudo para ser um excelente filme. Mas como as coisas acontecem, a separação do casal (apenas uma noite juntos) e a forma como o menino descobre a música, é de dar risada - muito forçado. E a forma como os 3 se reencontram no final é muito forçado, surreal demais, a emoção do reecontro é comica. Não gostei - fiquei decepcionado.

Lorena V.

3 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Quando eu vi esse filme fiquei logo sabendo quer era " bom " mas quando eu acabei de ver perçebi que eu tava chorando não de tristeza mas sim de alegria, intusiasmo .. Fiquei logo de cara apaixonado por esse filme por quer ele conta uma historia de um menino com sonhos quer no final conseguir realizar quer é encontrar sua familía e finalmente não tenho mas palavras pra descrever esse filme demais e inesquesivél !

Silvana S.

1 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Gostei muito do filme, uma estória comovente, bem escrita, bem dirigida. Recomendo.

Iris A.

3 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

gente nao tem como nao ostar desse filme ele é muito bom mesmo mistura amor carinho musica famila dom romance drama da vontade ate de viver

Adriana M.

0 seguidor | Ler sua crítica |

4 - Muito bom

Assisti e gostei! É uma bela história onde a paixão pela música é destacada na trama,os atores representam muito bem esse elenco maravilhoso! Parabéns!Spoiler:

Patricia V.

0 seguidor | Ler suas 6 críticas |

5 - Excelente

Filme belíssimo, fiquei encantada. Esperava que fosse ser um filme mediano, mas me surpreendeu muito.

Livânia S.

10 seguidores | Ler suas 5 críticas |

1 - Muito ruim

é uma boa história... mas foi muito mal contada....o casal se conhece e na mesma noite tem relações, ela engravida, os dois nunca mais se falam, nem por telefone, nem por correspondencia, ela NÃO entra em contato com ele durante a gestação... isso é ridiculo. Fora a cena em que pai e filho se encontram sem saber um do outro -coisa mais conto-de-fadas- a cana em que ele esta ensaiando com a orquestra e o cara simplesmente entra lá e o leva, ninguém pede documentos, nada... absurdo! Spoiler:e o final!! ah! o final!! a menina esta indo embora, ouve a música, volta... ai o "namorido" dela esta indo pra lá também... os dois se encontram em frente ao palco, ele pega na mão dela e... ela SORRI! :D super normal... só que não! rs eles ficaram separados por 10 anos... ela teve um filho, que foi levado pra um orfanato... ela nunca mais teve contato com o namorado, escondeu essa gravidez por 10 anos ai o cara chega... pega na mão dela e esta tudo ok???? hã?? e o menino...não mostra nem ele abraçando os pais... nada! poxa! a história do filme é boa... mas foi MUITO mal contada... 1 estrela pra esse filme ainda é muito! ele merecia logo um buraco negro! ¬¬ ah! a trilha sonora é boa! :D afinal, alguma coisa ali tem que ser! rs

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Bobby Farrelly, Peter Farrelly
Com Jim Carrey, Jeff Daniels
Comédia
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Êxodo: Deuses e Reis
1. Êxodo: Deuses e Reis

De Ridley Scott

Com Christian Bale, Joel Edgerton

Filme - Épico

Trailer  |  Sessões (164)

2. Operação Big Hero
3. Cinquenta Tons de Cinza