O Som do Coração

46 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Laura Maria A.

0 seguidor | Ler sua crítica |

4.5 - Ótimo

Não é bem uma crítica,achei lindo demais e acho todas as vezes que assisto esse filme,porque envolve tudo não só as emoções do casal que se separa,da mãe que fica sem o filho,ou de uma criança abandonada num orfanato e meio surdo mas com um maravilhoso dom que o faz no fim encontrar seus pais é um show de arte e interpretação de todos. Agora só uma pergunta porque não consigo achar o nome daquela atriz mirim com uma voz linda que cantou na orquestra no final do filme? Por favor me digam,obrigada.

Ruthe M.

4 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Esse filme é muito tocante, e fala de música, um dos temas que adoro.

Vitor S.

13 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Aos amantes da música esse é o filme perfeito, pois mostra que ser músico não é simplesmente emitir melodias sem um sentido, a melodia pode ser sentido em tudo, pode ser exibida por todos, pode ser mostrado com o coração como se transmitir o que se ouve a sua volta, além de tudo a música é o melhor jeito para se demonstrar o amor, seja ele por alguém, seja ele por Deus, seja ele por si próprio, enfim, A vida é uma música constante!

Beatriz A.

11 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

esse filme e muito bom vi na escola pra fazer um trabalho sobre ele eu amei estou agora revendo para fazer o trabalho parabens eu amei !!!!!!!!!!!

Henrique E.

22 seguidores | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

lindo !!! pode ser muito mela mela como alguns comentarios que eu vi mais a vida do ser humano precisa de uma boa historia pra trazer algo de bom na nossa vida !!! eu assisto esse filme e fico sem palavras !!!

Victor N.

5 seguidores | Ler suas 103 críticas |

2 - Fraco

O filme todo é uma imensa baboseira. É um filme bem feito, mas é tudo uma melancolia só. O filme é maravilhosamente ruim!!!

Caio L.

0 seguidor | Ler sua crítica |

4.5 - Ótimo

Esse filme é literalmente uma obra de arte. Consegue unir alguns dos principais temas da humanidade, como: paixão, depressão, família, e a Música, o dom precioso do céu, que Deus tomou dos anjos e doou generosamente a nós miseráveis seres humanos aqui da Terra. Sem dúvida é uma história que envolve e emociona a qualquer um que tenha sensibilidade, principalmente aos amantes da boa música como eu.

Pauloclrm

2 seguidores | Ler suas 13 críticas |

1.5 - Ruim

Excesso de drama e choro, não fazem de um filme um bom drama e menos ainda emocionante.

Andre C.

7 seguidores | Ler suas 34 críticas |

2.5 - Regular

A ideia central teria tudo para ser um excelente filme. Mas como as coisas acontecem, a separação do casal (apenas uma noite juntos) e a forma como o menino descobre a música, é de dar risada - muito forçado. E a forma como os 3 se reencontram no final é muito forçado, surreal demais, a emoção do reecontro é comica. Não gostei - fiquei decepcionado.

Lorena V.

6 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Quando eu vi esse filme fiquei logo sabendo quer era " bom " mas quando eu acabei de ver perçebi que eu tava chorando não de tristeza mas sim de alegria, intusiasmo .. Fiquei logo de cara apaixonado por esse filme por quer ele conta uma historia de um menino com sonhos quer no final conseguir realizar quer é encontrar sua familía e finalmente não tenho mas palavras pra descrever esse filme demais e inesquesivél !

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Peyton Reed
Com Paul Rudd, Evangeline Lilly
Ação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Quarteto Fantástico