Pequena Miss Sunshine
    Você assistiu Pequena Miss Sunshine ?

Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    É um dos raros filmes em que se mistura comédia e drama,mais que são bem aproveitados realmente.Pequena Miss Sunshine,é engraçado,consegue te fazer rir sem nenhum aviso prévio.Mais ao mesmo tempo,consegue te emocionar com pequenos gestos.E ainda tem a soma de um bom assunto.O sonho é a peça chave para o filme ser perfeitamente conduzido.Pois todos os personagens em questão,tem algo a realizar.Desde a pequena Olive (Abigail Breslin),até o vovô Edwin (Alan Arkin).Mais também todos eles sofrem com algum problema diferente.Ou seja por ser homossexual,ser infinitivamente calado,ser uma pessoa ranzinza e mal humorada,ou não ser feliz ao lado da família.Todos esses elementos,rondeiam o filme.O final é divertido ao máximo.Fechando a história perfeitamente.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 30 de maio de 2013
    Graciosamente genial! A ótima atuação do talento mirim Abigail Breslin faz a gente torcer, rir e até chorar com a pequena miss. Pensamos em alguns dos nossos valores e quanto vale realmente a aparência física. Presos aos filme acompanhamos a corrida contra o tempo para realizar o sonho da garotinha de ser uma Miss.
    Michael Krystof
    Michael Krystof

Enviada em 7 de dezembro de 2019
    Toda obra cinematográfica que tenha como seus temas e objetivos primordiais as relações sociais e as tribulações existentes em nosso cotidiano, sempre demonstram certas dificuldades ao tentar transmitir tais informações ao seu público alvo. Porém, a obra "Little Miss Sunshine" consegue ter a habilidade de converter os problemas sociais como: a homofobia, a depressão, a ansiedade e frustrações, em temas dinâmicos e hilários, ao utilizar personagens cômicos que facilmente criam relações de identificação com os espectadores.
    Como nem tudo são flores, o ponto fraco do filme é o final. spoiler: A demonstração de que nem todos os sonhos e desejos podem ser alcançados é inteligentemente bem abordado
    , mas poderiam ter caprichado em um final mais interessante.
    marcelo
    marcelo

Uma verdadeira obra-prima!! As vezes Hollywood nos surpreende e se supera!! Roteiro poético, diálogos sensibilíssimos, fotografia primorosa e interpretações inspiradas!! Destaque para Steve Carrell e a maravilhosa Abgail Bresslin! A cena do jantar em família foi impagável!
    Victor B.
    Victor B.

Enviada em 23 de julho de 2014
    Difícil achar defeitos neste filme, complexo em sua simplicidade, simples até nas suas complexidades. Divertido, rápido e glamourosamente atuado, um clássico inegável, que desperta as mais diversas risadas não importa quantas vezes você assista.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    História comovente e sensível contada de maneira emocionante. Abigail Breslin, uma grande revelação! Ela também manda muito bem em Zumbilândia. Não acho que Alan Arkin mereceu o Oscar de Ator Coadjuvante, Mark Wahlberg devia ter ganhado.
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    O filme é muito bom, para quem gosta desse estilo de filme Drama/comédia com certeza vale a pena assistir uma historia que emociona em determinados, trechos e quem fala mal é porque não presta atenção na história, e depois sai falando besteira do filme.
    Carlos V.
    Carlos V.

Enviada em 19 de agosto de 2014
    Esse filme me surpreendeu. Aparentemente despretensioso, ele trata com muito humor o relacionamento entre integrantes de uma família que se une em prol da realização do sonho da caçula da família. Muito bonita a mensagem que ele passa também. Recomendo.
    Gabriela G.
    Gabriela G.

Enviada em 4 de julho de 2013
    Um dos meus filmes preferidos, com toda certeza. Roteiro interessantíssimo com leves toques de humor que passam pela ironia sutil. O filme inteiro lembra muito o estilo "férias muito doidas" mas não é disso que se trata. O concurso de pequenas Misses nos EUA é uma realidade presente e o filme enfoca essa característica criticamente. Assim, o desfecho se apresenta de forma hilariante, descarregando toda a tensão vivida pela família ao logo do trama. Imperdível.
    Miichelle
    Miichelle

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Super divertido e engraçado. Adoro a história, um dos meus filmes favoritos.