Sem Remorso
    3,6
    Você assistiu Sem Remorso ?

Daniel da Silva Martins
    Daniel da Silva Martins

Enviada em 22 de maio de 2023
    Vale a soneca que tirei ao assistir, aproveitaram da evidencia do ator Mike B Jordan e falharam filme sem sal e até as cenas clichês conseguem ser sem graça.
    Carlos Rodrigues
    Carlos Rodrigues

Enviada em 12 de março de 2023
    Esse filme é top parabéns na minha cidade só fala dele maravilhoso merece o Oscar 2023 Concerteza esse tipo de filme tem que ser mais produzido 👏🏽👏🏽👏🏽Minha nota e 1 trilhões de 10 recomendo a qualquer pessoa que não vai perder seu tempo e uma obra prima esse filme👏🏽👏🏽🤩
    Delberto Lyrio
    Delberto Lyrio

Enviada em 20 de janeiro de 2022
    Como dezenas de filmes do gênero, militar americano parte em vingança pela morte de sua esposa grávida, em meio a uma conspiração para que EUA e Rússia entrem em guerra. Como as dezenas de filmes citados, não demora muito cai no esquecimento. Vale pela ação.
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 17 de janeiro de 2022
    É um bom filme de ação,uma história simples objetiva,o Michael b Jordan é um ótimo ator ele entra muito em qualquer personagem,e faz qualquer filme ser no mínimo bom com ele no elenco,e essa produção ainda tem boas cenas de ação.

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Filme bem clichê, com pistas falsas, mas que conta com Jordan sempre eficiente. Vale a pena conferir;
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 20 de agosto de 2021
    O tema de Sem Remorso é atraente, mostra a visão de um tecnocrata sobre o poder dos Estados Unidos, um tema delicado, provavelmente por isso a maior parte o filme é uma sucessão de tiroteio pesado, em ambientes escuros e confusos. John quer encontrar os assassinos de sua mulher gravida, prestes a dar à luz, e de outros militares assassinados covardemente. Há um conspirador, mas quem é ele? A visão tecnocrática implica em que para uma nação permanecer alerta e unida, precisa de um inimigo feroz. Essa é a visão de uma humanidade que perdeu o rumo e só consegue motivação quando tem de lutar contra invasores. A humanidade vive em guerras há séculos, sendo o século 20 o mais trágico, quando era esperado dela que se unisse para fortalecer o bem geral e buscar a melhora das condições de vida. O século 21 traz a marca da turbulência, nada mais se apresenta estável, tudo se mostra difícil de coordenar, então o que poderemos esperar dessa visão tecnocrática fria que quer transforma o ser humano em coisa sem alma?
    Luis Machado
    Luis Machado

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Vi o filme hj e gostei muito mesmo NN sabendo nada da história de primeira ótimo filme de ação,Michael b. jordan está ótimo no filme 👏👏
    Cauzinha28
    Cauzinha28

Enviada em 7 de agosto de 2021
    Filme e clichê sim, mas é bem dirigindo, atuação impecável dos atores e bem dinâmico, nada de enrolação de horas.
    Muito bacana, fale a pena assistir eu índico!
    Carlos Taiti Yaguinuma

Elenco: @michaelbjordan #creed
    Diretor: Stefano Mollina
    Modelo: Ação e Guerra
    Duração: 1:49 hs
    Sinopse: Sem Remorso conta a história de John Kelly (Michael B. Jordan), um oficial de elite da Marinha. Quando um esquadrão de soldados russos mata sua esposa grávida em retaliação ao seu papel em uma operação ultrassecreta, ele persegue os assassinos a todo custo. Unindo forças com um companheira da marinha (Jodie Turner-Smith) e um sombrio agente da CIA (Jamie Bell), a missão de Kelly involuntariamente expõe uma conspiração secreta que ameaça envolver os EUA e a Rússia em uma grande guerra. Dividido entre a honra pessoal e a lealdade ao seu país, Kelly deve lutar sem nenhum remorso contra seus inimigos se quiser evitar um desastre e expor as figuras poderosas por trás da conspiração. Inspirado no livro de Tom Clancy, parte do universo de Jack Ryan.
    Minha opinião: Um filme de conspiração. Para quem já tem muitos filmes assistidos derrepente já saque quem é o verdadeiro culpado. Bem que o filme nos engana em certo momento. Traz uma boa trama. Uma boa atuação Michael. Um filme envolvente. E com grande reviravolta. Certo momento o filme nos lembra @oatirador com @marckwalhberg
    Roteiro: bom
    Vale apena pagar o ingresso? sim
    Nota: 8,5
    Rafa Souza
    Rafa Souza

Enviada em 28 de maio de 2021
    Fraco demais. Confesso que vi mais por causa do ator principal, esperava um filme melhor com mais cenas de acao, mas infelizmente nao curti muito.