Meu AdoroCinema
Rogue - O Assassino
20 filmes similares "Rogue - O Assassino"
  • Fervura Máxima

    Fervura Máxima

    24 de março de 1995 / 2h 10min / Policial, Ação
    Direção: John Woo
    Elenco: Philip Kwok, John Woo, Anthony Wong Chau-Sang
    Em Hong Kong, Yuen (Chow Yun-Fat), um inspetor de polícia que normalmente conhecido como Tequila, fica transtornado quando seu parceiro morre em um tiroteio com gângsters em uma casa de chá. Tequila então se une a Alan, um assassino profissional, para vingar o amigo e impedir que esta quadrilha mate gente inocente.
    Usuários
    3,5
  • S.W.A.T. - Comando Especial

    S.W.A.T. - Comando Especial

    28 de novembro de 2003 / 1h 57min / Ação, Policial, Suspense
    Direção: Clark Johnson
    Elenco: Samuel L. Jackson, Colin Farrell, Michelle Rodriguez
    Um importante traficante de drogas precisa ser transferido de Los Angeles para outra cidade, onde ficará em uma prisão federal. Uma divisão da S.W.A.T. é encarregada de realizar o transporte, porém a situação se complica quando a oferta do traficante de pagar US$ 100 milhões a quem libertá-lo se torna pública.
    Usuários
    4,2
    Ver o trailer
  • Romeu Tem Que Morrer

    Romeu Tem Que Morrer

    2 de junho de 2000 / 1h 55min / Ação, Suspense, Artes Marciais
    Direção: Andrzej Bartkowiak
    Elenco: Russell Wong, Jet Li, DMX
    O submundo do crime gerou uma verdadeira guerra em São Francisco, pois a máfia chinesa, comandada por Ch'u Sing (Henry O), disputa o controle do porto com o grupo chefiado pelo afro-americano Isaak O'Day (Delroy Lindo). Em Hong Kong, o ex-policial Han Sing (Jet Li), filho de Ch'u, foi injustamente acusado e cumpre pena, pois assim permitiu que seu pai, um chefão chinês do crime, e seu irmão fugissem para São Francisco. Ao saber que seu irmão foi morto, ele escapa da prisão e vai para os Estados Unidos atrás do assassino. Hostilizado pela própria família e alvo da gangue inimiga, Han encontra apoio em Trish O'Day, justamente a filha de Isaak, mas muita coisa está em jogo. E Han terá de usar todo seu conhecimento das artes marciais para sair vivo.
    Usuários
    3,8
    Ver o trailer
  • Matrix Reloaded

    Matrix Reloaded

    23 de maio de 2003 / 2h 18min / Ficção científica, Ação
    Direção: Lilly Wachowski, Lana Wachowski
    Elenco: Keanu Reeves, Laurence Fishburne, Carrie-Anne Moss
    Após derrotar as máquinas em seu combate inicial, Neo (Keanu Reeves) ainda vive na Nabuconodosor ao lado de Morpheus (Laurence Fishburne), Trinity (Carrie-Anne Moss) e Link (Harold Perrineau Jr.), o novo tripulante da nave. As máquinas estão realizando uma grande ofensiva contra Zion, onde 250 mil máquinas estão escavando rumo à cidade e podem alcançá-la em poucos dias. A Nabucodonosor é convocada para retornar a Zion, para participar da reunião que definirá o contra-ataque humano às máquinas. Entretanto, um recado enviado pelo Oráculo (Gloria Foster) faz com que a nave parta novamente, levando Neo de volta à matrix. Lá ele descobre que precisa encontrar o Chaveiro (Randall Duk Kim), um ser que possui a chave para todos os caminhos da matrix e que é mantido como prisioneiro por Merovingian (Lambert Wilson) e sua esposa, Persephone (Monica Bellucci).
    Usuários
    4,3
    Ver o trailer
  • Matrix Revolutions

    Matrix Revolutions

    5 de novembro de 2003 / 2h 08min / Ficção científica, Ação
    Direção: Lilly Wachowski, Lana Wachowski
    Elenco: Keanu Reeves, Laurence Fishburne, Carrie-Anne Moss
    Após enfrentar os sentinelas no mundo real, Neo (Keanu Reeves) tem sua mente presa em um local que fica entre a Matrix e a realidade, do qual apenas poderá sair com a ajuda de Trainman (Bruce Spence). Após perceberem que as ondas cerebrais de Neo são idênticas as de uma pessoa conectada à Matrix, Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) buscam a ajuda da Oráculo (Mary Alice) e Seraph (Sing Ngai). Trinity, Morpheus e Seraph vão em busca de Merovingian (Lambert Wilson), que possui controle sobre Trainman e pode libertar Neo. Após obterem sucesso no resgate, o trio se divide em duas missões: enquanto Morpheus e a tripulação de duas naves parte rumo a Zion, na tentativa de ajudar no combate contra as máquinas, Neo e Trinity se dirigem à cidadela das máquinas.
    Usuários
    4,3
    Ver o trailer
  • Karatê Kid

    Karatê Kid

    27 de agosto de 2010 / 2h 20min / Artes Marciais, Ação, Drama
    Direção: Harald Zwart
    Elenco: Jaden Smith, Jackie Chan, Taraji P. Henson
    Dre Parker (Jaden Smith) se mudou com a mãe (Taraji P. Henson) para Pequim, devido ao trabalho dela. Logo ao chegar ele se interessa por Meiying (Han Wenwen), uma garota que conhece praticando violino na praça. A aproximação deles provoca a irritação de Cheng (Zhenwei Wang), que lhe dá uma surra usando a técnica do kung fu. A partir de então a vida de Dre se torna um inferno, já que passa a ser perseguido na escola por Cheng e seus colegas. Um dia, ao escapar deles, Dre é auxiliado pelo sr. Han (Jackie Chan), o zelador de seu prédio, que é também um mestre de kung fu.  
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,8
    Ver o trailer
  • Os Mercenários

    Os Mercenários

    13 de agosto de 2010 / 1h 45min / Ação
    Direção: Sylvester Stallone
    Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li
    Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários, que realiza qualquer missão desde que ela seja bem paga. Entre seus companheiros usuais estão o especialista em facas Lee Christmas (Jason Statham), Bao Thao (Jet Li) e Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), que têm demonstrado instabilidade emocional durante as missões. Um dia, Barney e sua trupe são contratados para derrubar o general Garza (David Zayas), ditador da ilha de Vilena. Barney e Lee vão ao local e encontram Sandra (Gisele Itiê), que deseja derrubar o governo. Só que logo eles são atacados pelas forças de Garza e de Monroe (Eric Roberts), um empresário americano que financia o governo local. Barney e Lee deixam Vilena e abandonam a missão, mas a persistência de Sandra, que deseja ficar para lutar pela liberdade, mexe com os até então inexistentes princípios de Barney.
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Ver o trailer
  • Quebrando Regras

    Quebrando Regras

    15 de agosto de 2008 / 1h 50min / Artes Marciais, Ação
    Direção: Jeff Wadlow
    Elenco: Sean Faris, Djimon Hounsou, Amber Heard
    O adolescente Jake Tyler (Sean Faris) é um rebelde por natureza. Sua vida muda completamente quando ele se envolve com o clube de luta secreto de sua escola, tendo como mentor um veterano das artes marciais. Após perceber que sua família e amigos estão com a segurança sob ameaça ele decide se concentrar na luta contra seu principal algoz Ryan McCarthy (Cam Gigandet)
    Usuários
    4,2
  • O Grande Dragão Branco

    O Grande Dragão Branco

    9 de dezembro de 1988 / 1h 32min / Artes Marciais, Ação, Drama
    Direção: Newt Arnold
    Elenco: Jean-Claude Van Damme, Donald Gibb, Forest Whitaker
    Frank Dux (Jean-Claude Van Damme) passou boa parte da vida sendo treinado por Tanaka (Roy Chiao) para participar do kumite, um torneio mundial de artes marciais onde é comum que os participantes se machuquem seriamente e, às vezes, sejam mortos. Apesar de seus superiores no exército afirmarem que precisam dele, Frank ainda assim decide partir rumo à competição. Dois oficiais são enviados para segui-lo, mas Frank consegue despistá-los em Hong Kong. Ao iniciar o torneio Frank logo percebe que seu principal adversário será o atual campeão, Chong Li (Belo Yeung), que tem matado alguns de seus oponentes.
    Usuários
    4,4
    Ver o trailer
  • Adrenalina 2 - Alta Voltagem

    Adrenalina 2 - Alta Voltagem

    18 de setembro de 2009 / 1h 36min / Ação
    Direção: Mark Neveldine, Brian Taylor
    Elenco: Jason Statham, Amy Smart, Efren Ramirez
    Chev Chelios (Jason Statham) teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Agora ele precisa carregá-la de tempos em tempos, com altas doses de eletricidade, caso contrário morre. Para sobreviver ele precisa encontrar o mafioso chinês responsável por sua atual situação.
    Usuários
    3,4
    Ver o trailer
  • Mortal Kombat

    Mortal Kombat

    29 de setembro de 1995 / 1h 40min / Artes Marciais, Ação, Fantasia
    Direção: Paul W.S. Anderson
    Elenco: Christophe Lambert, Robin Shou, Linden Ashby
    Após nove combates, sempre vencido por forças malignas, três relutantes lutadores: Johnny Cage (Lindsen Ashby), um astro de filmes de ação; Sonya Blade (Bridgette Wilson), uma agente especial; e Liu Kang (Robin Shou), um lutador; são mandados para uma remota ilha, onde enfrentarão mortais adversários em um torneio de kung fu no qual o destino da Terra está em jogo. Lá eles apenas têm a ajuda de Lord Rayden (Christopher Lambert), um mago, para orientá-los nesta difícil missão.
    Usuários
    3,7
    Ver o trailer
  • Duro de Matar

    Duro de Matar

    22 de dezembro de 1988 / 2h 06min / Ação, Suspense
    Direção: John McTiernan
    Elenco: Bruce Willis, Bonnie Bedelia, Reginald Veljohnson
    John McClane (Bruce Willis) é um detetive de Nova York que está indo a Los Angeles para se encontrar com sua esposa (Bonnie Bedelia), que trabalha em uma empresa japonesa. Porém, ao chegar no prédio onde ela trabalha, percebe que o edifício está sendo assaltado por um bando de terroristas e decide atrapalhar seus planos para resgatar sua mulher.
    Usuários
    4,4
    Ver o trailer
  • Duro de Matar 4.0

    Duro de Matar 4.0

    3 de agosto de 2007 / 2h 20min / Ação, Policial
    Direção: Len Wiseman
    Elenco: Bruce Willis, Justin Long, Timothy Olyphant
    Os Estados Unidos sofrem um novo ataque terrorista, desta vez através da informática. Um hacker consegue invadir a infra-estrutura computadorizada que controla as comunicações, transporte e energia do país, ameaçando causar um gigantesco blecaute. O autor do ataque planejou todos os passos envolvidos, mas não contava que John McClane (Bruce Willis), um policial da velha guarda, fosse chamado para confrontá-lo.
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,5
    Ver o trailer
  • O Demolidor

    O Demolidor

    Data de lançamento desconhecida / 1h 55min / Ficção científica, Ação
    Direção: Marco Brambilla
    Elenco: Sylvester Stallone, Wesley Snipes, Sandra Bullock
    Los Angeles, 1996. John Spartan (Sylvester Stallone), um famoso policial conhecido como "O Demolidor", ao prender Simon Phoenix (Wesley Snipes), um psicopata, acaba sendo preso também, pois durante a operação trinta reféns civis morreram, apesar de não ter sido esta a intenção de Spartan. Ele é então injustamente condenado a ser criogenicamente congelado por setenta anos e, ironicamente, Phoenix está congelado da mesma forma. Após trinta e seis anos, Los Angeles se tornou San Angeles (após ter se unido a Santa Barbara e San Diego, em 2011) e o crime é nulo. Lenina Huxley (Sandra Bullock), uma policial que tem uma fascinação nostálgica pela cultura do século XX, acha tudo isto um tédio, mas esta monotonia logo acabará, pois ao se apresentar para a entrevista que concede condicional Phoenix foge dos grilhões que o prendiam, dizendo "Teddy Bear", o código que abria as algemas, e comete quatro assassinatos, incluindo Warden William Smithers, o diretor do presídio. Lenina então sugere que Spartan seja descongelado para capturar Phoenix. Inicialmente George Earle (Bob Gunton), o chefe do departamento de polícia, é contra, mas Zachary Lamb (Grand L. Bush), um veterano policial, dá um argumento irrefutável ao dizer que Phoenix é um criminoso à moda antiga e assim um tira do mesmo jeito é o ideal. Assim Spartan é libertado, mas ninguém poderia imaginar que o responsável pela fuga de Phoenix foi o criador do estilo de vida de San Angeles, Raymond Cocteau (NIgel Hawthorne), o "benevolente" prefeito-governador, que pensa em usar Phoenix para matar Edgar Friendly (Denis Leary), o líder dos rebeldes subterrâneos. Assim, é com relutância que Cocteau concorda que, mais uma vez Spartan cace seu antigo inimigo, mas algo deve ser feito rápido, pois até aquele momento Phoenix já tinha feito onze vítimas. Porém, mesmo assim, Cocteau crê que poderá controlar Phoenix.
    Usuários
    4,1
    Ver o trailer
  • Comando para Matar

    Comando para Matar

    10 de janeiro de 1986 / 1h 28min / Ação
    Direção: Mark L. Lester
    Elenco: Arnold Schwarzenegger, Rae Dawn Chong, Dan Hedaya
    John Matrix (Arnold Schwarzenegger) é um coronel aposentado há dez anos que vive para Jenny Matrix (Alyssa Milano), sua filha. Repentinamente ela é seqüestrada por Arius (Dan Hedaya), um ex-ditador latino-americano que espera recuperar o poder, e que para isto chantageia Matrix, ordenando-o que mate o presidente Velasquez, o atual mandatário. Mas John foge do avião e tem só 11 horas para resgatar Jenny antes que descubram que escapou e não pretende cometer nenhum assassinato. Na sua tentativa só encontra obstáculos pelo caminho e a única pessoa que fica do seu lado é Cindy (Rae Dawn Chong), uma aeromoça.
    Usuários
    4,3
    Ver o trailer
  • O Mestre das Armas

    O Mestre das Armas

    29 de dezembro de 2006 / 1h 44min / Artes Marciais, Ação
    Direção: Ronny Yu
    Elenco: Shido Nakamura, Jet Li, Collin Chou
    Huo Yuanjia (Jet Li) foi o maior e mais famoso mestre de toda a China. Porém, após uma grande guerra, o país foi dominado por estrangeiros. Decididos a acabar com a auto-estima do povo chinês, os novos governantes organizam um torneio que contará com guerreiros de vários países. A idéia é mostrar a todos a superioridade dos estrangeiros frente aos chineses. Mas o que eles não esperavam era que Huo decidisse também participar da competição.
    Usuários
    4,2
    Ver o trailer
  • Mortal Kombat - A Aniquilação

    Mortal Kombat - A Aniquilação

    22 de maio de 1998 / 1h 30min / Aventura, Artes Marciais, Fantasia
    Direção: John R. Leonetti
    Elenco: Robin Shou, Brian Thompson, Sandra Hess
    Shao Khen (Brian Thompson), o imperador do Outworld, desrespeita todas as regras de Mortal Kombat e abre ilegalmente as portas entre o seu reino e a Terra. Se elas permanecerem abertas por sete dias será o fim dos humanos, assim, um grupo de guerreiros tem seis dias para fechar as portas e salvar a Terra, mas para isto precisam enfrentar e vencer as demoníacas forças do Outworld.
    Usuários
    2,7
    Ver o trailer
  • Desafio Mortal

    Desafio Mortal

    Data de lançamento desconhecida / 1h 35min / Artes Marciais, Aventura, Ação
    Direção: Jean-Claude Van Damme
    Elenco: Jean-Claude Van Damme, Roger Moore, James Remar
    Christopher Dubois (Jean-Claude Van Damme) é um artista de rua que vive humildimente em Nova York. Para ganhar um pouco mais de dinheiro e ajudar um grupo de crianças, ele aceita fazer um serviço para a máfia e acaba tendo que fugir da cidade. Ele embarca clandestinamente em um navio e sobrevive a um ataque de piratas. Dubois é vendido para um mestre de luta e entra em um competição secreta, onde vai enfrentar os melhores lutadores do mundo.
    Usuários
    3,5
    Ver o trailer
  • Duro de Matar 2

    Duro de Matar 2

    Data de lançamento desconhecida / 2h 03min / Ação, Suspense
    Direção: Renny Harlin
    Elenco: Bruce Willis, William Atherton, Franco Nero
    Terroristas assumem o controle do aeroporto de Washington, visando libertar um preso político (Franco Nero) que está sendo extraditado, e ameaçam destruir várias aeronaves se as exigências deles não forem cumpridas. Mas a esposa (Bonnie Bedelia) de John McClane (Bruce Willis), um detetive de Nova York, se encontra em um dos aviões, assim o marido resolve enfrentar a quadrilha.
    Usuários
    4,2
    Ver o trailer
  • Tekken

    Tekken

    2011 / 1h 27min / Artes Marciais, Ação, Aventura
    Direção: Dwight H. Little
    Elenco: Jon Foo, Kelly Overton, Cary-Hiroyuki Tagawa
    Em um mundo pós apocalíptico, uma boa parcela da civilização é dominada por oito corporações poderosas que assumiram o controle do mundo no lugar dos governos. Juntas, elas são conhecidas como Punho de Ferro. A principal delas é a Tekken, controlada pelo lendário Heihachi Mishima (Cary-Hiroyuki Tagawa) e seu filho Kazuya (Ian Anthony Dale). Para manter o domínio sobre as massas, eles patrocinam o torneio Punho de Ferro onde os lutadores terão que se enfrentar até a morte e conquistar a fama, mas um representante do povo oprimido, Jin (Jon Foo) entra no campeonato com outra motivação: vingar a morte de sua mãe Jun (Tamlyn Tomita).
    Usuários
    2,8
    Ver o trailer
Back to Top