Rogue - O Assassino
Você assistiu Rogue - O Assassino ?

Theus S.
Theus S.

Enviada em 24/09/15
Não é uma crítica , gostaria que algo mim explicasse o Final do filme porq eu não entendi
Marcelo S.
Marcelo S.

Enviada em 05/10/15
também não entendi o final alguém poderia me explicar?

Enviada em 31/10/14
Putz você olha a sinopse, e imagina Li e Stathan, nossa vai ser um confronto épico, só que não. Rogue desaponta pelo simples fato de ser um filme de ação, sem ter ação. Tem aquela velha história de gato e rato, com reviravoltas e final surpreendente. E o embate dos dois é broxante.
Sérgio V.
Sérgio V.

Enviada em 07/09/13
Excelente dos melhores que já Li e Jason Statham são ótimos atores.
wesleyaxe
wesleyaxe

Enviada em 06/02/11
Não é a melhor atuação de Jason e nem as melhores coreografias de luta pra Jet Li, é um filme mediano pela história tinha tudo pra ser bem trabalhado mas deixou a desejar!
Pamela
Pamela

Enviada em 23/09/10

Concordo contigo, o filme é realmente muito bom. Uma boa trama, que nos surpreende com o ótimo final. Também não entendi por que o Ivan e a Paty não gostaram, será que eles só queriam pancadaria e violência?. Nota 10

sousa
sousa

Enviada em 23/09/10

obrigada PAMELApelo sue comentario vc tem personalidade e um bom entedimento para criticas costrutivas o mundo precisa de pessoas igual a vc.pois vc pamela consegue ver o sentido das coisas importante da tv de hoje, e nao se ligar em comentarios sem sentido!BJS GOSTEIDE VC COLEGA.QUE DEUS TE ABENÇOE; VOCE É NOTA 100 OK!!!!!!!

Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 17/07/10
-O filme tem uma boa trama,com os dois super astros da ação da atualidade,mas só que a história do filme é um pouco sem sentido,e isso fez com que o filme se tornasse tão chato,a ponto de não querer mas assistir.Jason e Jet fizeram uma ótima dupla de ação.
Sidney
Sidney

Enviada em 08/07/10
Ótimo filme.
Patty F
Patty F

Enviada em 16/02/10

Podre,e so o que posso falar desse filme.Que pessima atuaçao de JET LI e principalmente de JASON STATHAM,um filme sem emoçao nenhuma,sem nenhuma cena de açao pra encher os olhos como nos estamos costumados a ver desses dois atores.NAO RECOMENDO.