Rogue - O Assassino
    Você assistiu Rogue - O Assassino ?

Theus S.
    Theus S.

Enviada em 24 de setembro de 2015
    Não é uma crítica , gostaria que algo mim explicasse o Final do filme porq eu não entendi
    Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    -O filme tem uma boa trama,com os dois super astros da ação da atualidade,mas só que a história do filme é um pouco sem sentido,e isso fez com que o filme se tornasse tão chato,a ponto de não querer mas assistir.Jason e Jet fizeram uma ótima dupla de ação.

Segui-los 1957 seguidores Ler as 1 066 críticas deles

Enviada em 31 de outubro de 2014
    Putz você olha a sinopse, e imagina Li e Stathan, nossa vai ser um confronto épico, só que não. Rogue desaponta pelo simples fato de ser um filme de ação, sem ter ação. Tem aquela velha história de gato e rato, com reviravoltas e final surpreendente. E o embate dos dois é broxante.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Não é a melhor atuação de Jason e nem as melhores coreografias de luta pra Jet Li, é um filme mediano pela história tinha tudo pra ser bem trabalhado mas deixou a desejar!
    Marcelo S.
    Marcelo S.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    também não entendi o final alguém poderia me explicar?
    Sidney
    Sidney

Ótimo filme.
    Podre,e so o que posso falar desse filme.Que pessima atuaçao de JET LI e principalmente de JASON STATHAM,um filme sem emoçao nenhuma,sem nenhuma cena de açao pra encher os olhos como nos estamos costumados a ver desses dois atores.NAO RECOMENDO.
    Pamela
    Pamela

Concordo contigo, o filme é realmente muito bom. Uma boa trama, que nos surpreende com o ótimo final. Também não entendi por que o Ivan e a Paty não gostaram, será que eles só queriam pancadaria e violência?. Nota 10
    Sérgio V.
    Sérgio V.

Enviada em 7 de setembro de 2013
    Excelente dos melhores que já Li e Jason Statham são ótimos atores.
    sousa
    sousa

obrigada PAMELApelo sue comentario vc tem personalidade e um bom entedimento para criticas costrutivas o mundo precisa de pessoas igual a vc.pois vc pamela consegue ver o sentido das coisas importante da tv de hoje, e nao se ligar em comentarios sem sentido!BJS GOSTEIDE VC COLEGA.QUE DEUS TE ABENÇOE; VOCE É NOTA 100 OK!!!!!!!