Uma Noite no Museu
    Você assistiu Uma Noite no Museu ?

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Objetos que ganham vida,já deram as caras no cinema.Desde filmes que atingem o público adulto,até o infantil.Uma Noite no Museu,é um filme que pode agradar os dois gêneros.A nova aventura de Ben Stiller traz ele vivendo o gurda noturno de um museu luxuoso,e que tem muita coisa a mostrar nas noites vazias.Os personagens são o grande ponto forte do filme.Pois alegram com as dimensões,e as reações.O jovem diretor Shawn Levy já trouxe várias comédias ao longo de sua carreira.Já dirigiu antes,por duas vezes Steve Martin,e também a história dos noivos em Recém-Casados.Bem apto para dirigir mais uma comédia,como essa.
    Gustavo
    Gustavo

Gostei muito um filme muito inteligente e interesante no começo pode ate parecer chato mais vai ficando cada vez melhor um otimo filme para se divertir com a familia,os atores foram todos bem escolhidos e por isso merece um 10.
    jpvarp_25
    jpvarp_25

Esse filme é ótimo e agrada a todas as idades, pois tem aventura, comédia, efeitos especiais, além de uma história leve e agradável. O ponto alto do filme foi a história e também o ator Ben Stiller, que nos envolveu completamente a uma viagem a história mundial. O que eu mais gostei foi a mensagem que o filme passou, que todas as profissões tem valor e que podemos encarar nossa realidade como missão de vida, fazendo tudo ganhar vida, como um museu! Esse filme não é só para rir e ver efeitos especiais, mas é feito para pensar na nossa vida, nos nossos ideais, que podemos dar orgulho aos nossos filhos pelo que somos e fazemos.
    Rafael V
    Rafael V

Uma comédia muito fraquinha e irregular,só contando com bons efeitos especiais e alguns momentos divertidos protagonizados por Robin Williams e Owen Wilson, já que Ben Stiller não está em seus melhores dias. Lembra muito "Jumanji", dos anos 90, protagonizado, inclusive, por Williams. nota: 1,0.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Larry Daley (Ben Stiller) é um homem de bom coração, que arranja um emprego como segurança noturno em um museu de história natural. Logo em seu 1º turno coisas estranhas começam a acontecer: esqueletos de dinossauros e estátuas de cera começam a ganhar vida. Em meio ao caos instalado no museu, a única pessoa que pode ajudá-lo é a estátua de cera de Theodore Roosevelt (Robin Williams), que, assim como os demais, também ganhou vida. Bom Esse Filme Ben Stiller Esta Muito Bem Recomendo Nota 8.5
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

O único ponto forte do filme são os efeitos especiais que ocorrem no museu de História Natural de Nova Iorque. Essa temática já foi muito bem melhor explorada na série televisiva "O TÚNEL DO TEMPO", quando dois indivíduos eram mandados às mais variadas épocas, futuras ou pretéritas. Você pode estar me achando um pentelho, mas não dá para aguentar a mensagem de teor humanista que vem acompanhando o envólucro de efeitos especiais. Larry Daley (Ben Stiller, em mais uma atuação apagada) não consegue parar em emprego algum. Sua ex-esposa ameaça que só deixará que ele veja o filho (Jake Cherry), caso ele consiga um emprego estável. O sonhador Larry recebe como única opção o emprego de guarda noturno do Museu. Ele reluta, mas decide engolir o sapo para poder continuar vendo o filho. Logo na primeira noite de serviço ele se confronta com todas as criaturas do Museus; elas tomam a forma de vida. Assim, o ex-presidente Teddy Roosevelt (Robin Williams), Átila e os hunos, cowboys, indígenas, até mesmo uma estátua da Ilha de Páscoa começa a falar e cheia de gracinhas, diga-se de passagem. Flexas cruzando o ar, perseguições de dinossauros, enfim todo o tipo de ação que é capaz de fazer com que o público infantilizado de hoje vá ao cinema. O duro é ter de engolir a mensagem subliminar: um indivíduo que é um perdedor por natureza se reabilita diante das circunstâncias desfavoráveis e resgata o respeito do seu filho. Larry leva o filho para passar uma noite com ele. E como bônus Larry ainda consegue fisgar a bela Rebecca (Carla Gugino), que fez uma tese de doutorado numa índia de nome Sakagewa. Aproveitando as circunstâncias favoráveis, Rebecca conversa e tira as dúvidas sobre a figura história tão cara a ela. É duro de aguentar!!!! Os derrotados, os infelizes, os deserdados de uma forma geral merecem uma redenção, até mesmo neste filme beócio, mas desta forma, não, por favor. Para não dizer que só falo dos aspectos negativos, tenho de mencionar alguns fatos positivos: a música de encerramento ("September", da banda Earth, Wind & Fire) e as pontas de Mickey Rooney (sim, aquele que começou pequenino em Hollywood), Dick van Dyke e Bill Cobbs como os ex-guardas noturnos que querem se locupletar das riquezas do Museu.
    Fernando S
    Fernando S

Ótimo! A sinopse deste filme é bem diferente e chama atenção por isso. Cumpre bem o que promete: diversão leve e sem apelações, para toda a família. Larry Daley, que está desempregado e precisa pagar suas contas, aceita um emprego como guarda noturno de um museu, buscando com isso também agradar e oprgulhar seu filho Nick. O que ele não contava era que as estátuas de cera do local ganhassem vida e pudessem enlouquecê-lo durante seu horário de trabalho. O elenco do filme é excelente, destaque para Ben Stiller, Owen Wilson e Robin Williams, além é claro do macaco e do esqueleto de dinossauro. Grande direção de Shawn Levy e efeitos visuais de primeira ajudam a contar essa ótima aventura. Filme para se ver com toda a família sempre que possível. Não perca a chance de gargalhar um bocado com esta sensacional comédia!

Enviada em 24 de setembro de 2015
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Uma comédia leve para toda família, no bem estilo Ben Stiller. Estátuas tomando vida é sem dúvidas inovador em filmes de comédia. O filme teve seus momentos fracos e cenas bizarras, apesar da média duração. Ben Stiller, acompanhado de Robin Williams e Owen Wilson deram um toque especial com suas atuações divertidas (tenho que destacar o Owen Wilson, apesar da sua pouca aparição).
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 19 de julho de 2014
    Filme com uma ótima imaginação e ideias com um pouco de comedia muito bom!