O Ex-Namorado da Minha Mulher
    3,2
    Você assistiu O Ex-Namorado da Minha Mulher ?

Edson Cacimiro
    Edson Cacimiro

Enviada em 19 de abril de 2013
    Tipico caso de filme que o trailer é melhor que o filme,as situações manjadas de sempre,atores bons mas um roteiro previsível e um final fraco.
    Alexandre Henry A.
    Alexandre Henry A.

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    Filme muito fraco. Assisti na TV, em um sábado à noite. As confusões vão se desenrolando normalmente, no estilo "comédia romântica" e coisas do gênero, só que em nível fraco. Quando vem o final e você espera ao menos uma conclusão criativa para a história, a decepção se concretiza: o filme tem um final simples e bobo, que te faz ter certeza de que você perdeu seu tempo.
    Enviada em 1 de janeiro de 2013
    -Não chega a ser uma grande comédia,mais é agradável pra aqueles fãs de comédias toscas.
    -Eu particularmente não achei nada de útil nesse filme,pois cansei de assistir,uma hora e meia de pura futilidade.
    -Não assista...
    GI123
    GI123

Não achei o melhor filme de comédia, mas consegui rir um pouco...assisti mais por causa do Jason Bateman. Acho ele ótimo!
    Nao e um bom filme,sem roteiro,sem boas atuaçoes,sem comedia.Acho esse um dos piores filmes de Amanda,uma comedia sem graça,totalmente sem sentido,nao gostei.NAO RECOMENDO.