Treze Homens e um Novo Segredo
    Você assistiu Treze Homens e um Novo Segredo ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 11 de dezembro de 2022
    Resgataram as boas qualidades da primeira obra, trouxeram o Al Pacino mito dos cinemas que atua de forma divertida e improvisada como Sr Willie Bank que contracenou com as outras lendas. Humor hipócrita do primeiro filme não acontece no mesmo nível dessa obra, mas em compensação tem muita diversão com a cena engraçada dos mexicanos trabalhadores, François Toulour, Matt Damon de tradutor de chinês, Benedict virando de lado. É um filme mais neutro. Essa obra de distoa das duas anteriores, mas acho que para melhor. E a obra de despedida da série, não havia gostado do filme anterior, mas esse soube se recuperar. Bons momentos e engraçados, e o retorno do gene da série: improvisar belos roubos, a do terremoto é realmente esdruxula mas muito bem sacada.
    Enviada em 5 de julho de 2021
    Encerrando uma trilogia cuja existência ainda não consegui encontrar razão, Treze Homens e blá blá blá mais parece um dos comerciais de café estrelados por George Clooney, dessa vez contando com as participações de outras celebridades igualmente indulgentes. Não é nenhuma catástrofe, tem valores de produção suficientes para evitar isso. É só um filminho muito desnecessário mesmo.
    Foco inusitado
    Foco inusitado

Enviada em 5 de maio de 2020
    Então acho que assistir Harry potter é menos fantasia!Filme idiota pra caramba,para se perder 2 horas.Como se fosse tão lúdico a realidade!
    Enviada em 3 de maio de 2020
    Richard N.
    Richard N.

Enviada em 23 de outubro de 2015
    O continua na mesma levada da trilogia, mas sempre com algo a mais, mostra que mesmo eles sendo fora da lei são amigos e companheiros, incrivel o filmes, indico para que vejam...
    danilo s
    danilo s

Enviada em 22 de agosto de 2015
    Não supera o primeiro filme, mas é melhor que o segundo. Tem uma trama mais elaborada e um Al Pacino arrebentando.
    Johann S.
    Johann S.

Enviada em 14 de agosto de 2014
    Caiu muito de qualidade! Com algumas cenas a beira do ridículo!!!!! Ainda assim tem ao menos uma história inteligente
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Alguem Pode Me Explica Como Que um Elenco Tao Bom Pod Faser Um Filme Tao Fraco A Historia Reuben Tischkoff (Elliott Gould), o homem que bancou financeiramente o assalto triplo aos cassinos de Terry Benedict (Andy Garcia), foi traído por Willie Bank (Al Pacino), um inescrupuloso dono de cassinos. Com Reuben no hospital, Danny Ocean (George Clooney), Rusty Ryan (Brad Pitt) e sua trupe mais uma vez se reúnem para iniciar um plano de vingança. O objetivo é derrotar Bank na noite de inauguração de seu mais luxuoso cassino, chamado The Bank, derrotando-o financeiramente e também atingindo sua reputação. Nota 5.0
    Rodrigo Novac
    Rodrigo Novac

Enviada em 2 de junho de 2013
    Após assistir o Doze Homens, não poderia pensar em um roteiro que pudesse bancar uma sequência. De início, apenas uma vingança não poderia sustentar o 3º filme, mas após Bellagio entrar no jogo, o filme começa a prender a atenção. Desta vez, a tensão é maior, assim com as sequências de ação. É o fim de umas das melhores trilogias que já assisti, mais do que recomendado!
    Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    -Esse sem dúvida é a pior série que o cinema já inventou.Apenas quiseram reunir grandes atores e tentar fazer um grande filme.
    -Mas nem isso,conseguiram fazer direito.Muito clichê,sem uma história bacana pra ser seguida e ser um bom filme.
    -Não Assista..(*Horrível)!