Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    November Man - Um Espião Nunca Morre
     November Man - Um Espião Nunca Morre
    6 de novembro de 2014 / 1h 48min / Espionagem, Ação, Suspense
    Direção: Roger Donaldson
    Elenco: Pierce Brosnan, Olga Kurylenko, Luke Bracey
    Nacionalidade EUA
    Ver o trailer
    Imprensa
    2,4 19 críticas
    Usuários
    3,8 197 notas e 42 críticas
    Adorocinema
    2,5
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Não recomendado para menores de 16 anos

    Montenegro, 2008. Peter Devereaux (Pierce Brosnan) é um espião da CIA que é responsável pelo treinamento do novato David Mason (Luke Bracey). Os dois estão envolvidos em uma missão que não dá certo, já que uma garota é atingida em um tiroteio. Desde então Peter se afasta do ramo da espionagem, mas é trazido de volta cinco anos depois pelo velho amigo Hanley (Bill Smitrovich), que o chama para resgatar uma velha conhecida de Peter, Lucy (Tara Jevrosimovic). Ela é uma agente que trabalha infiltrada na Rússia, espionando o general Arkady Federov (Lazar Ristovski), que Hanley quer resgatar já que corre risco de morte. Peter é então enviado para a tarefa, fora dos trâmites oficiais da CIA, mas ao chegar percebe que há bem mais interesses por trás desta situação.

    Título original

    The November Man

    Distribuidor PLAYARTE PICTURES
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2014
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 3 curiosidades
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Críticas AdoroCinema

    2,5
    Regular
    November Man - Um Espião Nunca Morre

    Um espião diferente

    por Francisco Russo
    Tem um intérprete de James Bond, características de filmes de James Bond, mas não é um legítimo James Bond. Não se engane e pense que esta frase é depreciativa, visto que as aventuras do agente 007 nem sempre são sinônimo de qualidade - 007 - Quantum of Solace que o diga. A comparação tem muito mais a ver com elementos da narrativa e de formato do que em dizer se o filme é bom ou ruim. Fato é que o diretor Roger Donaldson (13 Dias Que Abalaram o Mundo) fez de November Man - Um Espião Nunca Morre uma espécie de genérico dos filmes do gênero. O foco central está em Pierce Brosnan, mais uma vez como espião. Entretanto, se como James Bond ele mantinha uma certa classe e charme, aqui seu personagem é bem mais prático, indo direto ao ponto – a começar pela abertura que logo joga o espectador no clima frenético da história. Aposentado há cinco anos devido a uma missão fracassada, ele é envolvid...
    Ler a crítica
    November Man - Um Espião Nunca Morre Trailer Legendado 2:23
    November Man - Um Espião Nunca Morre Trailer Legendado
    17980 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Pierce Brosnan
    Personagem : Peter Devereaux
    Olga Kurylenko
    Personagem : Alice Fournier
    Luke Bracey
    Personagem : David Mason
    Eliza Taylor
    Personagem : Sarah
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

    Segui-los 1410 seguidores Ler as 393 críticas deles

    2,5
    Enviada em 12 de novembro de 2014
    Apenas um bom filme, nada de excepcional. Um filme de espionagem, parecido com dezenas de outros, usando cenas já bastante batidas. Muita corrida de carros nas ruas, batidas, tiroteios, violência e um enredo sem muita pretensão. Vale a pena para quem gosta do gênero.
    Rudknely J.
    Rudknely J.

    Segui-los 42 seguidores Ler as 16 críticas deles

    4,0
    Enviada em 12 de novembro de 2014
    Pura ação, o filme faz com que você nem pisque. Uma produção violenta e bem emocionante ao mesmo tempo. Vale a pena assistir.
    anônimo
    Um visitante
    2,5
    Enviada em 6 de novembro de 2014
    Desde que Pierce Brosnam,largou a vida de James Bond,ele nunca mas tinha voltado a fazer um filme tão parecido como esse November Man.Mesmo não tentado unir um personagem ao outro,Brosnam vive meio que um espião Bond.Até mesmo o título nacional do filme entrega isso,"Um Espião Nunca Morre".Em relação ao filme.Começa super rápido.Com uma ação já inicial bacana,e que mostra que o filme viverá bons momentos na perseguição.Logo após ...
    Leia Mais
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

    Segui-los 2504 seguidores Ler as 752 críticas deles

    3,5
    Enviada em 11 de março de 2016
    Eu gostei até porque nunca vi os filmes 007,então assisti sem comparação,muita ação e suspense que é o que promete.
    42 Comentários do leitor

    Fotos

    47 Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Data Real

    A data de nascimento que consta no arquivo de Devereaux (16 de maio de 1953), é a real data de aniversário de Pierce Brosnan.

    Videogame Popular

    O videogame que está sendo jogado por um grupo de pessoas no café, é o popular jogo chamado Heroes of Newerth (2010), que é um jogo MOBA.

    Currículo 007

    Pierce Bronsnan interpretou James Bond quatro vezes e Olga Kurylenko foi a bond girl em Quantum of Solace, em que Daniel Craig foi agente 007.

    Últimas notícias

    Dicas do Dia: Os Vingadores e Como Ser Solteira São os destaques de Hoje
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    domingo, 24 de novembro de 2019
    Dicas do Dia: Legalmente Loira e Kim Possible são os destaques de hoje
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    domingo, 24 de março de 2019
    Terremoto - A Falha de San Andreas também está na programação.
    Dicas do Dia: Jackie e Frozen - Uma Aventura Congelante são os destaques de hoje
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    domingo, 22 de julho de 2018
    Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado também está na programação.
    9 Notícias e Matérias Especiais

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Andries Viljoen
      You feel the need of relationship? Get a dog. (Você sente necessidade em ter um relacionamento? Consiga um cachorro.) - Peter.Um filme mediano. A trama é razoável, mas interessante. Quem gosta do gênero de espionagem pode achar a história interessante. Tinha potencial, mas....A história é meio perdida no conteúdo de roteiro pois não evidência o foco. Fica só no corre e corre. Porém tem tema atual sobre o jogo político da Rússia e a imigração de refugiados. Ou seja, o filme usa fatos externos pra dentro da história. E não a história em si. rss.Os pontos altos do filmes.A ação e corre e corre.Os únicos personagens que se destacam são os dois espiões tanto o Pierce Prosnan, como o seu aprendiz. O restante dos personagens como a mulher vítima do vilão da história não tem carisma e qualquer relevância. E, inclusive o vilão nem parece tão cruel. rsNo final, a trama de tão sem graça vai pra um clichê: A parente é tomada como refém. Enfim... não vou contar o final. Mas acho que um espião não poderia ser tão burro, em mostrar sua família em público. E ainda deixar a um familiar o filme inteiro sem qualquer proteção. Fala sério! Blééeee!!!Apesar das cenas clichês e algumas meio exageradas, ainda assim é um bom filme e para quem gosta do gênero, vai achar interessante.O filme não tem ninguém de muito destaque ou peso no elenco, somente o protagonista. Talvez o único destaque válido no quesito elenco, além de Brosnan, seja a bela atriz ucraniana, Olga Kurylenko. A direção ficou nas mãos do competente diretor Roger Donaldson.A trama é razoável, mas interessante. Quem gosta do gênero de espionagem pode achar a história interessante. Muito bom. Não deixa a desejar a qualquer outro filme do gênero.
    • Senhor Ivan
      É uma tentativa visível de realizar um certo tipo de 007.Mas,temos Pierce Brosnan em um dos mais fracos trabalhos,em uma ação moderada.-02 de Abril de 2018-Dou nota 5/10
    • Ana Carolina F.
      Ao contrário de maioria, achei esse filme ótimo! Não achei meia boca, clichê ou qualquer coisa do tipo. Tem uma história boa, ação e um suspense que te prende até o final. Assistam! :)
    • Enio S.
      Meia bocaça!!!!
    • Al?ssio Z.
      e msm sacou bem em
    • Gabriel F.
      Alguem ja viu este filme se alguem viu queria prg se e bom ?
    • IvanN Sousa
      Desde que Pierce Brosnam,largou a vida de James Bond,ele nunca mas tinha voltado a fazer um filme tão parecido como esse November Man.Mesmo não tentado unir um personagem ao outro,Brosnam vive meio que um espião Bond.Até mesmo o título nacional do filme entrega isso,"Um Espião Nunca Morre".Em relação ao filme.Começa super rápido.Com uma ação já inicial bacana,e que mostra que o filme viverá bons momentos na perseguição.Logo após o início,o filme já irá pular para "seis anos depois",então terá que prestar bastante atenção a história.Mas quando assistimos,não podemos descartar a ideia que o filme parece meio que um 007 com fraca produção.Até porque temos ali,Olga Kurylenko onde já tinha aparecido na franquia 007 em 2008,quando fez Quantum of Solace,ao lado de Daniel Craig.
    • Gabriel T.
      Não vejo a Hora... Ação novamente .Pierce Brosnan é monstro d+
    Mostrar comentários
    Back to Top