CHiPs: O Filme
    3,4
    Você assistiu CHiPs: O Filme ?

Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 21 de agosto de 2019
    Uma comédia/aventura despretensiosa. Ótimo passatempo que cumpre muito bem com sua finalidade de entreter e divertir, podem assistir sem receio.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Não conheço a série do qual o filme foi adaptado, mas é um filme bem bobão, que diverte em muitos momentos. Há cenas bem engraçadas.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 10 de junho de 2020
    Ótima comédia, coisa rara hoje em dia... as apelações e zoeiras propositais roubam a cena...ótimas atuações, até o humor sexual não soa apelativo. Recomendo.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 22 de junho de 2017
    Jon Baker (Shepard) é um homem extrovertido e cheio de histórias radicais em seu passado, enquanto Frank Poncherello (Peña) está mais preocupado em evitar o contato próximo com outros homens e se concentrar diante de belas mulheres.

seria uma refilmagem se está correto esse termo da série de sucesso que durou de 77 a 83 chips e que vem com essa nova versão que para mim foi um pouco forçado na comédia mas também não tenho toda essa lembrança da série antiga 🌟🌟⭐
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 27 de setembro de 2017
    "CHiPs: O Filme" é mais uma daquelas comédias bem bobas que seguem a linha de "Anjos da Lei" e outros projetos do gênero. Há uma clara releitura de todo o universo da série. Tentando transformar a história com elementos de humor escrachado (diferente do usado no seriado), bastante ofensivo em alguns momentos, o projeto perde a magia que ganhara milhões de fãs mundo a fora, décadas atrás.
    Elisangela L.
    Elisangela L.

Enviada em 18 de abril de 2018
    Adorei o Filme, ri do início ao fim. Entendam, realmente diferente do CHIPS original, mas no final o Aparecimento do Verdadeiro Chips deu um Tom Saudoso a mais.
    Com relação ao Filme, em meios a demais refilmagens e filmagens, como Dreed, Vingador do Futuro, e outros, esse foi hiper engraçado, divertido e fez sim relembrar de certo modo o saudoso CHIPs em tom de boas Lembranças!
    Logicamente que não haverá dois personagens marcantes como os Originais CHIPs, mas de qualquer forma, há que se evidenciar que o Filme não tem esse apelo, pelo contrário é visível que a idéia é realmente dar novos rumos por outra versão. Atos esses que se consolidaram em Pantera Cor de Rosa(Nova Versão com Stevie Martin) e a Versão antiga de Pantera Cor de Rosa, é evidente que sentimos falta do "Querto" mas a troca do termo Querto para Bambamburguer foi eficaz. O Mesmo aconteceu aqui nesse Filme, que manteve a Origem do FIlme, mas deu um rumo engraçado fugindo do Mistério do Policial e indo para uma Crônica divertida. Não há o que falar em ter ficado ruim. Diferente de certos Filmes, pois dou aqui um exemplo. Adoro Jack Chan, entretanto no filme Karate Kid, a essência do filme se perdeu não conseguindo trazer a tona o Mestre Miag e o Aluno. O mesmo aconteceu em Vingador do Futuro, na versão Original tinha mais intensidade, na nova versão saiu um pouco pela tangente. Certos filmes como Star Trek por exemplo com o Rapaz que fez o Spock mais novo, fez sentir o Spock novamente vivo. Mas posso garantir que o Filme CHIPS - Chupa essa Banana! realmente é divertido, engraçado, faz lembrar um pouco as antigas Aventuras de Chips. Mas de certo, são cenários bem diferentes da história. O Mesmo irá ocorrer com Velozes e Furiosos que ao perder um dos personagens principais perdeu-se o Objetivo.

Filmes como Super-Homem, Homem Aranha e por aí vai, que perderam a Matriz. Mas esse Filme manteve a Matriz, a única coisa que senti um pouco de falta é a Latinidade do Personagem CHIPS só isso!!!!
    Alice G.
    Alice G.

Enviada em 20 de setembro de 2017
    Que filme bacana!! Ação e muita comédia, é um humor bobo mas eu ri demais, depois do todo mundo em panico ainda não tinha rido tanto de um filme, adoro a atuação de Michael Peña ele é sempre muito engraçado... spoiler: e aquela cena da banheira ? é de chorar de rir
    kkk um filme muito legal pra quem quer dar altas risadas
    Cristina Suemy T
    Cristina Suemy T

Enviada em 5 de junho de 2020
    Fala sério! De comédia não tem nada! Pior filme, conseguiram estragar a série com personagens babacas, roteiro horroroso, bobo e machista!
    Vinicius M.
    Vinicius M.

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    O filme é bom, comédia para fim de noite, não precisa fazer esforço para entender, é o tipo de filme que se entende por osmose, muito diferente do humor do Seriado de 40 anos atrás, Chips o filme tem muito humor negro e só dois furos que eu percebi, *SPOILER A FRENTE!!*, spoiler: a cena da reanimação na ponte, a Ava ( Rosa Salazar) fez "reanimação cardíaca" no estomago do Jon ( Dax Shepard ), e na cena de luta entre Jon e Ray ( Vincent D'Onofrio), onde Jon bate com um escapamento de moto no rosto de Ray e faz um barulho de metal batendo em metal, fora isso é um ótimo filme.
    ConteudoAnimal com br
    ConteudoAnimal com br

Enviada em 7 de junho de 2020
    Filme no sense ... não é do nivel do seriado
    Eu não recomendo quem tiver com saudade do seriado !