Turistas
    Você assistiu Turistas ?

Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 31 de maio de 2016
    Eu , particularmente , amo esse filme! E sim , ele degrine um pouco a imagem do Brasil, mas muito daquilo que se passa no filme é real , acontece que as pessoas as vezes não querem enxergar a realidade.

Nota 10/10
    edu E.
    edu E.

Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Roteiro fraco, péssima fotografia, atores de 4º escalão do cinema americano, pegaram tudo isso e fizeram o filme. Retratam um Brasil sem governo, sem leis e instituições. Somente violência, desestruturado e miserável. Óbvio que temos mazelas, mas aqui não é nenhum país da África Central.
    marcelo
    marcelo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Uma das piores coisas que já surgiu no cinema , horroroso do início ao fim , não denigre a imagem do Brasil denigre a imagem de todos que partiparam deste lixo , o filme é cheios de erros , esteriótipos e afins , os turistas desconhecem o jogo de futebol , devem morar em Marte, a produção e direção não sabiam o estavam fazendo perdoai!
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Demorei bastante pra assistir esse filme, todos falam mal porém eu gostei do que eu vi .
    Não é aquele suspense ótimo que podemos achar por ai , mais é um agradável filme .
    Apesar de que ele acaba com a imagem do Brasil a pergunta que fica sobre isso é .Os próprios filmes brasileiros nao acaba com a imagem do país com linguagem fula , sexo e drogas ??
    Então nao se pode reclamar a imagem que o filme passa recomendo a todos assistirem .
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 24 de abril de 2019
    O filme é mais um desse filmes descartáveis com violência gratuita, alem de retratar muito mal o Brasil, tanto nos locais filmados, quanto na história em si, filme ruim.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 11 de março de 2012
    Um bom suspense! O filme é ambientado no Brasil, o que provoca inúmeras contestações, pq temos uma sociedade hipócrita, nosso país não é nenhum paraíso e coisas erradas como em qualquer lugar do mundo, também acontecem por aqui. Mas se tratando do filme, fizeram uma estória de tráfico, como fariam em qualquer outro filme, em qualquer outro país, portanto, não acho que seja para denigrir a imagem da nação, é apenas ficção cinematográfica. Eu como gosto das atuações de Josh Duhamel, o filme me entreteu bem.
    Um bom terror contêm nesse filme.Eu gostei.ASSISTA.
    Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

Achei um ótimo filme,o elenco trabalhou muito bem.Discordo com toda repercução causada pelo filme,que por sua vez deu um show de trabalho,já que tudo foi filmado no Brasil.
    Carolina C. Oliveira
    Carolina C. Oliveira

Enviada em 12 de março de 2013
    Mais que bosta é essa?
    Tudo bem que o Brasil tem la seus defeitos, mais precisava faze um filme
    ridículo, com um roteiro de merda, sem sentido.
    Por favor.
    Decepcionante.
    Não recomendo nem pros meus desafetos essa merda kkk
    que porcaria.
    Matheus
    Matheus

O filme é muito bom,mais não adianta fica reclamando falando q não gosto pq ta zuando o brasil,mais é verdade liga a tv q vc vai ver q turistas foram mortos,se no brasil não fose assim,ai sim poderia reclamar,mais,não é entaum tem q para de ficar falando sendo q é verdade!