Instinto Secreto
    3,7
    Você assistiu Instinto Secreto ?

Enviada em 18 de abril de 2016
    -Filme assistido em 18 de Abril de 2016
    -Nota 6/10

Ótima surpresa.Não tinha conhecimento sobre esse filme.
    Valeu por ter visto Kevin Costner e Demi Moore atuando juntos.Nos faz lembrar um pouco das atuações da década de 90.
    "Instinto Secreto" contém uma história super misteriosa,que ainda conta com a presença ilustre do mestre William Hurt.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de setembro de 2016
    Filme com uma história boa,mas que já é dita na sinopse e tira um pouco a graça,final surpreende e deixa uma dúvida no ar,bom filme de suspense.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 2 de novembro de 2020
    Nesse filme a gente vê claramente como desperdiçar dois grandes atores. Uma trama chata, preguiçosa, que de suspense não tem nada. Tudo muito previsível e confuso.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 13 de julho de 2015
    Excelente suspense, tem uma história legal e bom trabalho da ''dupla'' Kevin e William.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Um ótimo suspense, o final poderia ter sido melhor trabalhado, mas vale a pena a sessão, assistiria de novo! Nota: 7,5/10
    hmoura
    hmoura

Cinema é algo tão fascinante (e pessoal) como sobremesas, vinhos e locais a conhecer, apenas para citar alguns exemplos. Por essas e outras não há críticas e opiniões que possam nos impedir de assistir filmes. Minha conclusão sobre "Institinto Secreto" ("Mr. Brooks") é totalmente diferente daquelas dos colegas que me antecedem aqui. O filme prende (e quem não gostou, mas permaneceu até o final sabe e sentiu isso). A história é absolutamente verossímil, apesar de alguns poucos exageros que o cinema sempre mostra. No mais, interpretações boas (achei) do Kevin e do Hurt, ambos com histórias já bem contadas de grandes interpretações. Não consegui ver onde a esposa do Kevin teve grande desempenho. Ela quase não aparece. Nem como ou porque Demi Moore possa ter preujdicado a história. Gostei dela também nesse papel. A mente doentia de Mr. Brooks venceu em todas mas - tudo indica - a derrota dele está a caminho e deve vir da própria filha, também chegada a resolver coisas à moda dela, como - aliás - a vida nos mostra o tempo todo (lembram do lamentável caso da menina que participou do fim dos pais, em São Paulo). Belo filme que distrai, faz pensar e merece ser revisto (por mim, pelo menos!).
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 10 de agosto de 2015
    Mais ou menos, mediano, o final ate que eh bom, do mesmo nivel do filme, mas esse tipo de filme costuma ser ruim, não é marcante, é só mais um filme.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Falarei brevemente deste que, para mim, é uma das maiores surpresas em Home Vídeo em muito tempo. A princípio, o filme emprega uma dinâmica inovadora com um mesmo personagem representado por duas psiques/atores, e o uso de atores que conseguem passar a impressão de serem a mesma pessoa (Kevin Costner e William Hurt) é mecanicamente a melhor coisa do filme.
    Cilania
    Cilania

Achei o filme bem fraco....
    Tadinho do Kevin......tanto talento!!!!!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um filme apenas regular! Talvez o que tenha faltado fosse um diretor mais competente. O bom do filme são as atuações de Kevin Costner e a sempre ótima Danielle Panabaker. Demi Moore está péssima mais uma vez e com uma atuação canstrona não convence em nenhum momento, como a maioria das suas interpretações. O filme tem um ritmo super lento e arrastado e não empolga. O roteiro conta com diaálogos ruins e está cheio de furos. Enfim, não recomendo esse filme que é um drama ruim que tem pretensões de ser um bom suspense. Assista somente se não possuir mais nenhuma opção. É o típico filme que engana pelo trailer e pla temática.