Piranha 3D
    2,3
    Você assistiu Piranha 3D ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 2 de março de 2014
    Um acidente geológico nas produndezas da água despertou uma espécie de piranha extinta há milhões de anos. Agora, tudo indica que um cardume poderá invadir o lago de uma pacata cidade comandada pela Xerife Julie (Elisabeth Shue). O problema é que o local está lotado devido ao feriado e existe o perigo de um ataque iminente. (RC) Pessimo , Historia Ridicula , Efeitos Ridiculos e Atuaçoes Pessimas Nao Recomendo Nota 0,5
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    O que se espera de um filme que anuncia suor, sexo, e sangue? Nada de especial.
    Piranha 3D abusa de seu 3D e utiliza muito sangue, e de tão tosco que é o resultado final, o filme chega a ser divertido. Acredito eu que era esse o objetivo do filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 8 de setembro de 2018
    Muito trash, mas o filme é de uma violência sem fim. Diverte, e exagera em alguns pontos, mas é uma boa diversão. Não recomendo ver em família.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 24 de abril de 2019
    O filme é um besteirol, não é pra ser levado a sério, e nesse quesito o filme até que é engraçado, e tem muito sangue pra quem gosta, filme mais ou menos.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Puro divertimento, nada mais que isso. Para quem curte muito sangue e mulheres, esse filme trash vale a pena.
    Gregory A.
    Gregory A.

Enviada em 8 de agosto de 2014
    Amigos e famílias de todos os lugares vão passar as férias em uma praia que foi habitada por piranhas extremamente perigosas a vários anos atrás, mas mesmo acreditando que estavam extintas, elas reaparecem e tacam o terror por toda a praia. Mais uma imitação barata de Tubarão, só que dessa vez sem história e com efeitos visuais até menos convincentes que os blockbusters da década de 70. Se tem uma coisa que faz valer pelo menos um tiquinho do tempo perdido com esse filme, é o começo, pois mostra cenas pornográficas dignas de pura baixaria e nojeira, mas ainda assim apresentáveis. Mas a questão é que se trata de um filme de terror, que não tem nada pra apresentar além piranhas se alimentando (literalmente) de bundas, peitos, pintos... Piranha é um insulto ao cinema de terror, por não meter medo e não causar aflição graças aos péssimos efeitos visuais. Isso porquê são 88 minutos de baixaria e sangue (no caso, todo o estoque de ketchup do McDonald's). Um dos piores filmes que já vi na vida. Abominável!!!
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 3 de dezembro de 2017
    Embora os filmes Piranha não serem uma grande produção, Piranha 3D é de longe o melhor deles, a diferença na qualidade entre os outros é gritante. A nudez explícita, sangue, adolescentes bêbados, o mais tradicional nos filmes de terror, mesmo que em vez de assassinos, tenham peixes como substitutos.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 5 de novembro de 2020
    Filme Horroroso. Um dos piores filmes que já assisti. Muito trash e sem sentido. O James Cameron teve toda a razão por criticar o uso do 3D em um filme desse porte. Um desperdício. Existem alguns filmes que, apesar de ser trashes e/ou Filme B, se destacam (o que não é o caso desse). O filme conta com nomes conhecidos como Elisabeth Shue, Christopher Lloyd, Ving Rhames e outros. Além do, antes badalado e hoje em franca decadência, David Hasselhoff. Filme completamente dispensável. Nada se salva.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 10 de dezembro de 2012
    Não existe muito terror no filme. Esse filme apela mais para nudez e simplismente sangue. Um filme totalmente sem roteiro, com a grande parte do elenco interpretando horrivelmente mal.
    Igor Durden
    Igor Durden

Ruim, ruim, ruim, ruim, muito ruim mesmo...

é trash de "melhor qualidade"...As cenas de mortes mal gravadas, e apelam pra tripas,sexo e nudez...

Impossivel recomendae