Guardiões do Dia
    Você assistiu Guardiões do Dia ?

André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

Enviada em 16 de outubro de 2013
    olha eu só vi essa péssima continuação pq eu baixei o filme, e conseguiu ser pior que o 1º que já é horrível, são 2H:20mim de erros cenas forçadas mau feitas, filme tbm se mostrou ser mt cansativo e mais umas vez o final é lastimável, é o pior filme de ficção que já vi!
    Stefan Billieri
    Stefan Billieri

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    Muito bom dentro do gênero de ficção fantasiosa. Comecei a assistir e não consegui parar. O filme é surpreendente e cheio de suspense.
    O filme tem passagens surrealistas misturadas com cenas comuns do cotidiano moscovita. Algumas passagens são exageradamente fantasiosas, entretanto, a diversão é garantida. O filme tem uma boa dose de humor sério, sem exagero. Algumas cenas são muito engraçadas, spoiler: entretanto o final é sério e leva a uma reflexão sobre a conseqüência de uma escolha mal feita, arrependimento e desejo de mudança.

O enredo é muito criativo e envolvente. Os atores são muito bons.
    Diogo X.
    Diogo X.

Enviada em 11 de junho de 2014
    Gosto muito desse filme. Tem ótimas cenas com ótimos efeitos. É bastante surreal e faz pensar.