Rocky Balboa
    Você assistiu Rocky Balboa ?

Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 29 de janeiro de 2023
    Aborda temas que fogem do boxe, como o envelhecimento, o legado, o luto, as relações familiares e lições de vida. E tem o que é um dos mais marcantes discursos da história do cinema. Talvez o melhor filme da franquia Rocky.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 2 de fevereiro de 2022
    É a obra mais diferenciada das cinco primeiras, tem suas qualidades uma das novidades é tentar trazer o mundo de Balboa mais para um contexto real, algumas sacadas interessantes como a participação da HBO na luta. Muitas mensagens bonitas trazidas no filme. Paulie está a pessoa de sempre dos primeiros filmes, as histórias paralelas são legais também principalmente o filho de Balboa que passa a ser um integrante da franquia e contracena cenas bacanas. Amplia mais sobre o lado solitário de Balboa que conhecíamos do primeiro filme.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 24 de abril de 2021
    O filme é bom mas ele não devia ter sido escrito,porque se você lembrar do rocky 5 mostra um pugilista aposentado sem condições de lutar novamente.
    Paulo Werneck
    Paulo Werneck

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Fechamento da série Rocky com muita emoção, sentimento de nostalgia, rememorando todos os outros filmes. A sensação de dever cumprido e as frases marcantes que o filmes traz. O amor de Rocky por Adrian sempre foi inspirador...
    Chorei ao final do filme por acompanhar Rocky e essa trilha sonora que é tão marcante. Sylvester Stallone conseguiu entregar tanto Rocky e Rambo até o fim, com seus percalços, mas com glória. Obrigado Rocky, por me proporcionar tão bons momentos assim.
    Aylton Fernando A.
    Aylton Fernando A.

Enviada em 24 de abril de 2019
    Chegamos ao sexto filme da franquia Rocky que obviamente devido à idade do personagem foca ainda mais na parte dramática do mesmo, bem como em aspectos da vida pessoal dele. Rocky, agora aposentado é um dono de restaurante que fica preso às memórias da falecida esposa e que enfrenta conflitos com seu filho. Em meio a estes problemas, tenta voltar a lutar mas não com a mesma vitalidade e desempenho que antes. Minha nota é devido não à qualidade do filme, mas à qualidade devida à propria trajetória natural que o filme deveria tomar. Mas em geral, a franquia sempre chama atenção pelo drama vivido do personagem que nos traz à nossa vida comum e a realidade vivida pela maioria das pessoas
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    É impressionante como uma franquia em seu sexto filme consegue manter e possuir tanta qualidade. E esse filme é espetacular, trilha sonora realizada nos momentos certo e uma bela fotografia. Impossível não vibrar assistindo Rocky lutar, eles conseguiram fazer uma luta tão boa e épica como a luta contra Apollo. Os personagens muito bem em seus personagens, Antonio Tarver pra quem não é ator se saiu muito bem, e o personagem dele possui muita personalidade de humanidade. O filme além de possuir um belo roteiro, é recheado de bons diálogos, e é exatamente nesse filme que presenciamos o discurso mais incrível e motivador de todos os tempos. Sylvester Stallone está perfeitamente bem, ele vive o personagem intensamente. Adrian apesar de não está presente no filme, ainda serve como estimulo e motivação para o Rocky, e como o motivo das lutas sempre foram o que tornava Rocky persistente, nesse filme acontece o mesmo. Sem dúvidas é um filme muito bom que encerra o ciclo e carreira de Rocky de forma espetacular.
    Vinícius D.
    Vinícius D.

Enviada em 17 de dezembro de 2016
    Criei um Blog sobre Filmes!
    Chama Filmindica.
    Inaugurei o blog com um artigo sobre o Rocky! Acho que vão gostar. Deem uma olhada lá. Se gostarem, por favor divulguem.
    Será um artigo por semana, sempre aos sábados.
    Grande Abraço.
    Maxiliano M.
    Maxiliano M.

Enviada em 23 de setembro de 2016
    Boa Tarde!
    Meu nome é Maxiliano de Matos de Souza, adoro cinema norte-americano, especialmente os filmes de Rocky Balboa, todos. Porém, quero fazer uma crítica e compartilhar com todos os que gostam desta grande obra de SIlvester Stallone, no sentido de que, entendo que ROCKY IV poderia ter tido uma história um pouco diferente. No filme ROCKY IV Apollo Creed não deveria ter morrido, e sim ter sido, por exemplo, colocado numa cadeira de rodas por determinado tempo, não definitivamente. Isso daria um tempero legal para a nova série de filmes CREED nascido para lutar.
    Carl Weathers não deveria ter morrido, pois poderia contribuir muito com os demais filmes, até mesmo no próprio ROCKY IV como um incentivador de ROCKY.
    SILVESTER deveria ousar e reescrever o filme ROCKY IV, retirando a parte em que CREED morre. Não seria nada demais.
    Queira muito que ROCKY IV tivesse esse outro rumo. Seria bem mais instigante, pois Apollo é um personagem muito importante para morrer, haja vista que foi ele que reergueu ROCKY no filme ROCKY III, por isso se tornou importante demais para morrer.
    OB.
    AB.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 7 de março de 2016
    A glória faz parte do passado para Rocky Balboa (Sylvester Stallone). Dono do restaurante Adrian's, batizado em homenagem à sua falecida esposa, Rocky passa as noites contando aos clientes histórias de sua época de lutador. Rocky Jr. (Milo Ventimiglia), seu filho, não dá muita atenção ao pai, preferindo cuidar de sua própria vida. Sua vida muda após uma simulação de computador colocar Mason Dixon (Antonio Tarver), o atual campeão mundial dos pesos pesados, enfrentando Rocky em seu auge. Dixon fez fama pela facilidade com a qual conseguiu o título, mas como nunca encarou um oponente que realmente o desafiasse é considerado por muita gente como um lutador muito técnico, mas sem alma. A simulação faz com que o agente de Dixon resolva realizar a luta, oferecendo a Rocky uma nova chance de voltar aos ringues.Superior ao IV e V, mais ainda sim nao ta no nivel do 1 e 2 filme, Silvester Stallone ta bem, filme legal foi um bom fim para franquia rocky, recomendo. Nota 7.0
    Taimak D.
    Taimak D.

Enviada em 26 de fevereiro de 2016
    não tenho oq falar. o filme não e pra vc esperar lutas como os antigos. mais sim para vc refletir sobre a vida e sobre desafios do dia a dia que como rocky podemos vencer se persistir e não desistir. ROCKY sempre foi focado para incentivo de pessoas é um filme pra ser apreciado não jugado.