10.000 A.C.
    3,6
    Você assistiu 10.000 A.C. ?

Guzzy Viegas
    Guzzy Viegas

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    Achei excelente! Inclusive passei para meus alunos no auditório e eles tb adoraram. Passei, pois estava trabalhando a história antes da escrita e os períodos paleolítico e neolítico. Foi bom pra eles, pois puderam compreender melhor e bom para entreter. Ficaram encantados com o filme
    Enviada em 1 de dezembro de 2023
    É uma catástrofe que é a cara de Roland Emmerich.Efeitos exagerados,numa trama ligeiramente interessante.
    Arthur
    Arthur

Enviada em 28 de janeiro de 2022
    Alguns cenários parecem que Roland Emmerich e sua equipe invadiram um museu depois de horas e filmaram em dioramas. Ao invés de mais um filme de desastre, este filme foi um desastre, uma história irracional, com personagens insuportáveis e uma trama pertencente à idade da pedra. Emmerich como sempre entrega uma história vazia como desculpa para brincar com CGI.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 22 de setembro de 2021
    Uma aventura nos tempos primitivos, onde povos eram escravizados, pela crença em um Deus humano, onde um membro desse povo escravizado vem em busca de salvar o seu amor e seu povo e por fim a está mística. Um filme que começa de forma enfadonha e só no final que ganha um pouco de ação, não passa de um filme bem regular.
    Daniel S
    Daniel S

Enviada em 20 de março de 2020
    Filme muito bom, te prende até o final, tem batalhas, é emocionante, pra época o filme tá demais!!!!
    Leila L.
    Leila L.

Enviada em 2 de março de 2019
    Começa bem o enredo uma tribo de cacadores, costumes, crenças, relação com o divino. Em seguida uma tribo de demônios de quatro patas, homens que domam cavalos, aparecem e roubam suas caças, levam suas mulheres e escravizam seus homens.
    Quando chegam a suposta civilização egípcia, se perdem completamente...
    Menosprezam a importância divina atribuída a construção faraônica, com cenas de escravos revoltosos como se fosse uma revolução do século XIX. O enredo com um jovem cansado e fraco das montanhas liderando uma nação de guerreiros experientes das planícies africanas acabou com meu humor. Dali para frente já sabia que o mocinho salvaria a mocinha.
    Os 30 minutos iniciais são bons, e é só.
    Fabio C
    Fabio C

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    O filme aborda de forma muito interessante o início das civilizações antigas. De forma cronológica, a obra chama nossa atenção para a necessidade de um povo quanto ao conhecimento da agricultura, pois sua sobrevivência dependia exclusivamente da caça. Além disso, conceitos que até hoje geram dúvidas na humanidade como mitos, lendas e demais misticismos da época são explorados no filme.
    Denny S.
    Denny S.

Enviada em 6 de novembro de 2018
    Nota 4 pela originalidade e pela fotografia com um elenco de atores desconhecidos. Uma tribo do ano 10.000 a.c, que não sabia da existencia de outras tribos é atacada por um povo muito mais evoluido que eles. E eles saem em busca do seu povo capturado e conhecem uma outra civilização
    Henrique O.
    Henrique O.

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    O filme tem um ótimo enredo e contém cenas de tirar o fôlego. Você se surpreende com a história. O final é previsível até porque essa história não condiz com um fim trágico. Tem uma narrativa muito semelhante a do God of War kkkk, pelo menos com o audio em inglês. Isso traz um pouco mais de entusiasmo aos espectadores fãs do game.
    Jean V.
    Jean V.

Enviada em 15 de outubro de 2017
    É muito bom o filme, pra quem é cinéfilo entenderá. Algumas tecnologia do filme é inédito, e grande qualidade.