10.000 A.C.
    3,2
    Você assistiu 10.000 A.C. ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Fraquíssimo, um filme que não precisava existir, só não digo que foi perda de tempo ir ao cinema porque fui com meu pai e foi muito divertido, mas foi um filme chato. Desde quando 10.000 a.C. tinha tecido??? onde??? Sem comentários para a preocupação com os detalhes de Roland Emmerich. Não percam tempo assistindo esta porcaria cinematográfica.
    LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    Um enredo que poderia ter sido melhor aproveitado. O visual é interessante, a interpretação dos atores as vezes é boa, as vezes razoável, ademais, a fotografia é adequada para o gênero. A obra levanta questões interessantes e polêmicas sobre as antigas civilizações, mas se perde em alguns momentos. A história se desenvolve lentamente demais, o que pode deixar o espectador um pouco entediado, porém, as cenas de ação agradam. O desfecho do filme é razoável.
    Henrique O.
    Henrique O.

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    O filme tem um ótimo enredo e contém cenas de tirar o fôlego. Você se surpreende com a história. O final é previsível até porque essa história não condiz com um fim trágico. Tem uma narrativa muito semelhante a do God of War kkkk, pelo menos com o audio em inglês. Isso traz um pouco mais de entusiasmo aos espectadores fãs do game.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Há dias venho criando coragem pra assistir esse filme, enfim pude conferir, apesar da ótima e lindíssima fotografia, comecei com um pé atrás, mas o filme foi se mostrando além disso, uma estória muito boa numa cenografia perfeita, que impressiona. Não é um espetáculo do gênero, mas é um bom filme!!
    Fabio Portela
    Fabio Portela

Enviada em 16 de maio de 2014
    Um filme com orçamento milionário, com cenários ótimos, mas com atores não tão vibrantes.
    jociane
    jociane

muito bom.como faço para baixar?
    gpavelski
    gpavelski

Eu achei horrível, e olha que não estou exagerando não, a história é cheia de falhas, as interpretações não são as melhores... Me arrependi!
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

O filme é massa,mais eu também esperava mais.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    É um bom filme. Bom enredo. É daqueles filmes que é possível se assistir novamente em um curto espaço de tempo. Recomendo.
    Sidney
    Sidney