Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    10.000 A.C.
    Média
    3,9
    530 notas e 94 críticas
    distribuição de 94 críticas por nota
    16 críticas
    30 críticas
    18 críticas
    12 críticas
    11 críticas
    7 críticas
    Você assistiu 10.000 A.C. ?

    94 críticas do leitor

    LeandroMM
    LeandroMM

    Segui-los 15 seguidores Ler as 56 críticas deles

    2,5
    Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    Um enredo que poderia ter sido melhor aproveitado. O visual é interessante, a interpretação dos atores as vezes é boa, as vezes razoável, ademais, a fotografia é adequada para o gênero. A obra levanta questões interessantes e polêmicas sobre as antigas civilizações, mas se perde em alguns momentos. A história se desenvolve lentamente demais, o que pode deixar o espectador um pouco entediado, porém, as cenas de ação agradam. O desfecho do filme é razoável.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

    Segui-los 5436 seguidores Ler as 680 críticas deles

    4,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Há dias venho criando coragem pra assistir esse filme, enfim pude conferir, apesar da ótima e lindíssima fotografia, comecei com um pé atrás, mas o filme foi se mostrando além disso, uma estória muito boa numa cenografia perfeita, que impressiona. Não é um espetáculo do gênero, mas é um bom filme!!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

    Segui-los 2716 seguidores Ler as 490 críticas deles

    1,0
    Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Fraquíssimo, um filme que não precisava existir, só não digo que foi perda de tempo ir ao cinema porque fui com meu pai e foi muito divertido, mas foi um filme chato. Desde quando 10.000 a.C. tinha tecido??? onde??? Sem comentários para a preocupação com os detalhes de Roland Emmerich. Não percam tempo assistindo esta porcaria cinematográfica.
    gpavelski
    gpavelski

    Segui-los Ler as 6 críticas deles

    0,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Eu achei horrível, e olha que não estou exagerando não, a história é cheia de falhas, as interpretações não são as melhores... Me arrependi!
    Fabio Portela
    Fabio Portela

    Segui-los 6 seguidores Ler as 39 críticas deles

    2,0
    Enviada em 16 de maio de 2014
    Um filme com orçamento milionário, com cenários ótimos, mas com atores não tão vibrantes.
    Maiko D
    Maiko D

    Segui-los 723 seguidores Ler as 303 críticas deles

    3,5
    Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    É um bom filme. Bom enredo. É daqueles filmes que é possível se assistir novamente em um curto espaço de tempo. Recomendo.
    Luiza G.
    Luiza G.

    Segui-los 21 seguidores Ler as 47 críticas deles

    5,0
    Enviada em 6 de dezembro de 2012
    muito bom!! recomendo. Um filme com história, elenco.. enfim ótimo.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

    Segui-los 51 seguidores Ler as 163 críticas deles

    3,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    O filme é massa,mais eu também esperava mais.
    Fernando S
    Fernando S

    Segui-los 1171 seguidores Ler as 389 críticas deles

    4,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    É um bom filme sem dúvidas, mas confesso que esperava mais por ser um filme de Roland Emmerich. Sabemos todos que seus filmes são um verdadeiro espetáculo no quesito efeitos visuais apesar de roteiros com furos que tem o único objetivo de induzir à ação pura e desgovernada. 10000 A.C possui cenas muito boas (todas as cenas dos mamutes, a do tigre gigante, além dos cenários megalomaníacos criados no computador) mas faltou mais ação neste filme. As cenas de batalhas foram extremamente rápidas e sem emoção, especialmente a batalha final contra o Todo-Poderoso, a ação ocorre muito espaçadas no filme e não dão um bom ritmo e agilidade. O elenco do filme é totalmente desconhecido al´me de serem pouquíssimos carismáticos (com exceção da sempre linda e já conhecida Camila Belle), o que prejudica o envolvimento do espectador na história, espécialmente com o heroi. Além disso, o roteiro é muito fraco e cheio de frases de efeito deixando nítido que o filme vale só mesmo pelos efeitos em detrimento de uma boa história. Uma pena, já que a temática do filme ainda não tinha sido explorada no cinema e era a grande chance de Emmerich se consagrar com uma excelente ficção. A sensação que ficamos é que a temática poderia ter sido muito melhor explorada e que o filme poderia ter sido muito melhor do que foi se tornando um clássico épico, mas não foi pelos fatores que citei acima. Na minha opinião, Roland Emmerich é o craque dos diretores em filmes de ficção, efeitos e hisdtórias mirabolantes, mas nesse faltou criatividade, o oposto do que ele conseguiu por exemplo em "O Dia Depois de Amanhã" e "2012". Infelizmente acho que esse é o pior filme de Emmerich, mas isso não significa que seja um filme desprezível, pelo contrário, é um bom filme, com ótimas cenas de ação e efeitos isoladas e que diverte!
    Sidney
    Sidney

    Segui-los 4617 seguidores Ler as 636 críticas deles

    0,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Filmeco....
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top