10.000 A.C.
    3,6
    Você assistiu 10.000 A.C. ?

LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    Um enredo que poderia ter sido melhor aproveitado. O visual é interessante, a interpretação dos atores as vezes é boa, as vezes razoável, ademais, a fotografia é adequada para o gênero. A obra levanta questões interessantes e polêmicas sobre as antigas civilizações, mas se perde em alguns momentos. A história se desenvolve lentamente demais, o que pode deixar o espectador um pouco entediado, porém, as cenas de ação agradam. O desfecho do filme é razoável.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Há dias venho criando coragem pra assistir esse filme, enfim pude conferir, apesar da ótima e lindíssima fotografia, comecei com um pé atrás, mas o filme foi se mostrando além disso, uma estória muito boa numa cenografia perfeita, que impressiona. Não é um espetáculo do gênero, mas é um bom filme!!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Fraquíssimo, um filme que não precisava existir, só não digo que foi perda de tempo ir ao cinema porque fui com meu pai e foi muito divertido, mas foi um filme chato. Desde quando 10.000 a.C. tinha tecido??? onde??? Sem comentários para a preocupação com os detalhes de Roland Emmerich. Não percam tempo assistindo esta porcaria cinematográfica.
    Fabio Portela
    Fabio Portela

Enviada em 16 de maio de 2014
    Um filme com orçamento milionário, com cenários ótimos, mas com atores não tão vibrantes.
    gpavelski
    gpavelski

Eu achei horrível, e olha que não estou exagerando não, a história é cheia de falhas, as interpretações não são as melhores... Me arrependi!
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 22 de setembro de 2021
    Uma aventura nos tempos primitivos, onde povos eram escravizados, pela crença em um Deus humano, onde um membro desse povo escravizado vem em busca de salvar o seu amor e seu povo e por fim a está mística. Um filme que começa de forma enfadonha e só no final que ganha um pouco de ação, não passa de um filme bem regular.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    É um bom filme. Bom enredo. É daqueles filmes que é possível se assistir novamente em um curto espaço de tempo. Recomendo.
    Luiza G.
    Luiza G.

Enviada em 6 de dezembro de 2012
    muito bom!! recomendo.
    Um filme com história, elenco.. enfim ótimo.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

O filme é massa,mais eu também esperava mais.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

É um bom filme sem dúvidas, mas confesso que esperava mais por ser um filme de Roland Emmerich.

Sabemos todos que seus filmes são um verdadeiro espetáculo no quesito efeitos visuais apesar de roteiros com furos que tem o único objetivo de induzir à ação pura e desgovernada. 10000 A.C possui cenas muito boas (todas as cenas dos mamutes, a do tigre gigante, além dos cenários megalomaníacos criados no computador) mas faltou mais ação neste filme. As cenas de batalhas foram extremamente rápidas e sem emoção, especialmente a batalha final contra o Todo-Poderoso, a ação ocorre muito espaçadas no filme e não dão um bom ritmo e agilidade. O elenco do filme é totalmente desconhecido al´me de serem pouquíssimos carismáticos (com exceção da sempre linda e já conhecida Camila Belle), o que prejudica o envolvimento do espectador na história, espécialmente com o heroi. Além disso, o roteiro é muito fraco e cheio de frases de efeito deixando nítido que o filme vale só mesmo pelos efeitos em detrimento de uma boa história. Uma pena, já que a temática do filme ainda não tinha sido explorada no cinema e era a grande chance de Emmerich se consagrar com uma excelente ficção.

A sensação que ficamos é que a temática poderia ter sido muito melhor explorada e que o filme poderia ter sido muito melhor do que foi se tornando um clássico épico, mas não foi pelos fatores que citei acima. Na minha opinião, Roland Emmerich é o craque dos diretores em filmes de ficção, efeitos e hisdtórias mirabolantes, mas nesse faltou criatividade, o oposto do que ele conseguiu por exemplo em "O Dia Depois de Amanhã" e "2012". Infelizmente acho que esse é o pior filme de Emmerich, mas isso não significa que seja um filme desprezível, pelo contrário, é um bom filme, com ótimas cenas de ação e efeitos isoladas e que diverte!