Uma Comédia Nada Romântica
    2,7
    Você assistiu Uma Comédia Nada Romântica ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 25 de novembro de 2014
    O filme é horrível mesmo para quem gosta das sequencias de Todo Mundo em Panico ou American Pie. Se o filme quer atrair atenção do espectador, começou muito mal. A crítica contém alguns spoilers não cruciais. Quando apareceu o pai negro, a mãe indiana e a irmã japonesa, eu já ia mudar de canal, mas resolvi entrar no adoro cinema e ler algumas críticas, momento em que apareceu o "hitch" e resolvi esperar um pouco mais. Mas, não deu. O besteirol ficou acima do tolerável.
    Eloah B
    Eloah B

Enviada em 10 de março de 2012
    Eu gostei do filme. é realmente uma cómedia idiota, mas o legal do filme msmo é q ele está satirizando vários outros filmes americanos, pra vc ver a graça do filme vc já tem q ter assistidos aos outros q serviram como 'inspiração' pra este.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Não gosto de filmes besteirol, comecei a assistir esse reclamando o tempo todo, mas no final se mostrou até divertido, apesar de taaaanta besteira né?! Esse se salvou.
    Fabio
    Fabio

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    O filme é péssimo, não vale assistir esse filme nem de graça, se você odiou o todo mundo em panico 3 nem perca seu tempo e dinheiro assistindo esse filme sem pé nem cabeça e extremamente bobo e forçado demais.
    Ivan V.
    Ivan V.

Enviada em 7 de setembro de 2012
    Simplesmente horroroso,talvez o pior que já ví.Não perca seu tempo
    Hell C
    Hell C

Enviada em 26 de julho de 2021
    Adoro esse filme, assistia muito na tela quente quando era criança, muito engraçado, se fosse lançado nos dias de hoje renderia muito mi-mi-mi.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de março de 2016
    É um filme pra quem gosta de comédia besteirol . É engraçado , porém enjoativo . Norbit , As Branquelas , Deu a Louca em Hollywood , são comédias bem melhores .

Nota 5/10
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Eu adoro filmes de sátira, e essa é uma das minhas favoritas. "Date Movie" faz otimas piadas de filmes como "Kill Bill", "Do que as Mulheres Gostam" e "O Amor é Cego", sendo superior a "Scare Movie 2 e 3".
    Recomendo pra quem gosta do estilo - 8,9
    Enviada em 30 de dezembro de 2013
    Embalado por vários títulos de outros filmes,Uma Comédia Nada Romântica,é aquela velha e simples história de filmes,onde a sátira é o ponto principal.E mas uma vez também,quem está envolvido é Aaron Seltzer,que comanda mas uma besteirol em sua carreira.O filme dispensa todo aquele elenco que outros títulos bem conhecidos trazem,apostando na história principal de Julia e no final das contas parece que deixou muita coisa solta no ar ao longo da trama.O filme tem um propósito apenas de divertir com pouco,e uma comédia autêntica e escrachada.
    ricardo
    ricardo

Não gostei. Aliás, o filme deveria se chamar "uma comédia nada engraçada". Horrível, com cenas de extremo mau gosto, atuações bisonhas e uma tentativa sem sentido de satirizar alguns clássicos do cinema. Decepcionante.