Chumbo Grosso
    Você assistiu Chumbo Grosso ?

Jonatas B
    Jonatas B

Enviada em 12 de setembro de 2019
    Fortes comentários sociais e humor afiado nesta paródia de filmes policiais escrita e dirigida por Edgar Wright e estrelada por um inspirado Simon Pegg. Após o incrível Shaun of the Dead, Edgar Wright concentrou sua atenção nos filmes de ação dos anos 80 e início dos 90, com bastante bromance e ação bombástica. Hot Fuzz continua a tradição de seu filme anterior, não apenas respeitando tremendamente o material original, mas também nos dando um monte de personagens tão bem desenvolvidos que quase todo o resto se torna secundário. O enredo se mistura bem ao longo da narrativa principal com alguns momentos mais íntimos, todos colados muito bem com humor e drama. Hot Fuzz fornece muita histeria, além de sua fantástica direção e enredo (mesmo que às vezes seja difícil de entender). Ele culmina com o grand finale e a sequência de ação climática que está repleta de ação a cada passo do caminho, tornando este filme surpreendentemente divertido como resultado. O resultado final é uma paródia indelével com sub textos satíricos ácidos sobre a sociedade britânica(e, por extensão, ocidental), além de também poder servir como um perfeito entretenimento descompromissado dado à sua natureza jovial e caótica. Um dos melhores exemplos no cinema recente da máxima de que se pode fazer muito com pouco. E talvez Edgar Wright e sua turma tenham conseguido fazer uma "mini obra-prima" atemporal.
    Enviada em 5 de outubro de 2015
    Admiro o trabalho do diretor Edgar Wright,pela forma que consegue manter um originalismo e claro por ter um estilo próprio em cada filme.Aqui mais uma vez dirige a dupla Simon Pegg e Nick Frost,depois das atrocidades em "Todo Mundo Quase Morto".Uma pena ter durado três anos para fazer a continuação,já que é algo bem parecido com o filme anterior.Humor e ação divide a mesma história.Talvez a única diferença seja mesmo entre os personagens.O policial Angel é um dos melhores e sempre se destaca em sua equipe.Resultado,deixa Londres para ir á uma cidadezinha,que parece bem tranquila,só parece...É notável que nesse filme,Simon Pegg tem um espaço bem maior que Nick Frost.Desempenha um bom personagem,inspirado em "Bad Boys" e até mesmo "Caçadores de Emoção".Uma mistura que deu certo. -Filme assistido em 05 de Outubro de 2015- Nota 6
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 1 de março de 2016
    Um filme de policiais ingleses aos moldes americanos? Só mesmo o humor britânico seria capaz de fazer uma gozação eficiente e cheia de referências a este gênero tão comum no cinema hollywoodiano, sem cair nos mesmos clichês, aliás, fazendo uso deles com um humor negro sagaz. Já começa com a sequência inicial tirando sarro do policial Nicholas Angel (Simon Pegg), que tem 400% de aproveitamento, 9 honras em 10 meses de trabalho e resultados impecáveis. De tão eficiente é transferido para uma sonolenta cidade do interior do país por ofuscar e parecer que todos da policia britânica são ineficazes. Uma vez lá, começa a desconfiar dessa pacífica comunidade. É uma brincadeira vibrante, que apesar do humor é por si só um filme de ação, realçada pela química de Pegg e Nick Frost, seu parceiro Danny Butterman. O resultado é uma paródia dos filmes de ação americanos, só que mordaz, satírica e extremamente divertida. Curiosidade. Segundo filme da trilogia “Sangue e Sorvete” que começou com a paródia de filmes de zumbi, “Todo Mundo Quase Morto” e foi concluída com “Heróis de Ressaca”. Nota do público: 7.9 (IMDB) Nota dos críticos: 91% (Rotten Tomatoes Bilheterias USA – $23 milhões Mundo – $80 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.

Enviada em 10 de dezembro de 2014
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    Assisti no canal universal channel hd, excelente, história muito bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem elaboradas, muitas cenas engraçadas, dublagem nota dez...
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2014
    Muito Bem desenvolvida a mistura dos generos Comedia/policial..Nick Frost e Simon Pegg continuam muito bem juntos em cena(Depois de Todo mundo quase morto)..Boa continuaçao da Trilogia Sangue e Sorvete..Recomendo..
    Jose E.
    Jose E.

Enviada em 22 de março de 2014
    o filme e bom so nao dou 5 porque enrola muito mas mesmo assim nao deixa de ser imperdivel nas cenas de acao e uma otima continuacao da trilogia do cornetto e uma comedia britanica quem nunca assistiu pode estranhar mas eu vi e adorei 4,5
    Daniel F.
    Daniel F.

Enviada em 8 de dezembro de 2014
    A capa deste filme é uma enganação, não tem nada de ação desenfreada. Na verdade é uma ótima tiração de onda com os filmes do gênero, a comédia é de primeira e inteligente e a trama não é em nenhum momento soterrada pela ação. Ação mesmo só acontece perto do final. spoiler: A voadora na cara da velhinha deve ser a melhor cena.