Awake - A Vida por um Fio
    3,7
    Você assistiu Awake - A Vida por um Fio ?

Tartufo
    Tartufo

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Gostei deste filme que mostra a realidade, afinal médicos são mercenários. Na minha família já tenho alguns casos de imperícia médica. E são meros charlatães, vivem uma vida de rei desgraçando famílias. A culpa sempre é do paciente eles nunca erram, afinal são semi deuses rs. Eu modestamente sou pelo menos umas 10X mais inteligente que estes médicos semi deuses. O lado bom é que ninguém tem vida eterna. Tudo acaba um dia com muito dinheiro ou sem, inteligente ou apedeuta. É isso aí.
    Enviada em 19 de outubro de 2015
    -O filme te leva onde nenhum outro título foi capaz.Filme bem desenvolvido,não te dar brecha pra pensar.Super bem explicado,cena por cena.Você não se arrepende de assistir.
    -Atuações nem chamam atenção,mesmo tendo Jessica Alba,Hayden Christensen e o fantástico Terrence Howard.O que chama a atenção mesmo é a história envolvente.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 12 de março de 2019
    Um suspense diferente que prende o espectador até o final. Também agrada quem gosta de temas médicos em filme, apesar de ser ficção, por enquanto. Para quem vai julgar que não é real isso ou aquilo, vá assistir um drama. Para quem quer se divertir, está feita a proposta.
    Erika
    Erika

Enviada em 4 de outubro de 2015
    Bom,apesar de pouco provável, quase uma ficção, o filme tem um roteiro inesperado, que te surpreende com o desenrolar.
    Karina Ariolli
    Karina Ariolli

Surpreendente!Um dos melhores filmes que já assisti.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 16 de novembro de 2014
    O filme é muito envolvente e tem um final inesperado.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Filme surpreendente. Tem um lado lúdico bem forte, mas mesmo assim nos leva a cometer vários erros de julgamento. grande filme.
    Ricardo Alves E S
    Ricardo Alves E S

Enviada em 31 de outubro de 2015
    A ideia era até boa, mas foi mal aproveitado, ficou muito irreal e confuso.
    Sidney
    Sidney

Muito o bom o filme, uma estória ótima que consegue prender sua atenção o tempo todo. Vale muita apena assistir.
    Weslley C.
    Weslley C.

Enviada em 8 de julho de 2013
    Um dos melhores filmes que já vi, apesar de ser extremante mal gravado em diálogos ruins em alguns trechos, é o filme que lhe prende do começo ao fim.