O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford
    Você assistiu O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford ?

Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    Um filme belíssimo! Pra quem espera o tipico western clássico, cheio de tiros, perseguições a cavalo e sangue pra todos os lados, pode se surpreender com a falta de ação em O Assassinato de Jesse James. Não que isso seja um problema, muito pelo contrario: é a principal força do filme( que acaba virando mais um conto sobre traição, amizade, e lealdade.) A fotografia é espetacular, o mesmo para a atuação de Casey Affleck , além de Brad Pitt que esta muito bem na pele do lendário Jesse James. Filme injustiçado nas bilheterias!
    Khemerson M.
    Khemerson M.

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    De certa forma, O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford é um filme sobre a necessidade que temos de ser reconhecidos pelas habilidades que julgamos ter mas que os outros não percebem e, sobretudo, não privilegiam. Aqui, temos dois lados da mesma moeda: de um lado, Jesse James (Brad Pitt), o mitológico bandido celebrizado pelo público e mídia e do outro, Robert Ford (Casey Affleck), o desconhecido sem importância que, mesmo achando-se relevante, é constantemente ridicularizado por seus iguais e menosprezado pelos outros. Neste sentido, o principal tema deste filme é algo que se desenvolve lentamente, à medida que o filme avança e vai desenvolvendo a personalidade destes dois indivíduos complexos e fascinantes... (Leia mais no link em anexo)
    Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 30 de novembro de 2013
    filme chato , longo e cansativo . não entendo porque ficam elogiando esse filme e o ator brad pitt dizendo : a atuação de bred pitt é perfeita e bla bla bla bla . . . esse filme é uma droga ; daquele que se a gente assistir apartir das 22 horas deitado em um sofá não aguenta assisti -lo todo ou seja , acabamos dormindo. o filme JESSE JAMES do ano 1939 com tyrone power e henry fonda . . . esse sim é um ótimo filme, conta a história de jesse james bem mais detalhada . . . desde quando ele era um simples agricultor até se tornar chefe de bando e o seu assassinato. no ano seguinte teve sua continuação com HENRY FONDA que também foi um ótimo filme :O RETORNO DE FRANK JAMES , mas estou falando mesmo é do filme O ASSASSINATO DE JESSE JAMES PELO COVARDE ROBERT FORD certo ? pois então , eu não recomendo esse filme pra ninguém . nota 2
    Enviada em 22 de novembro de 2013
    A história de uma das grandes personalidades de James,aqui citado,traz um certo tipo de curiosidade a sua a história no filme,ser tão adiantada,com vários momentos que passam nada que possa ter tirado o brilho,principalmente de Brad Pitt,que aqui mostra um de seus melhores trabalhos.E também,Casey Afleck,interpretando Robert Ford,que coube perfeitamente a sua pessoa.
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 8 de março de 2015
    Achei o filme muito bom, excelente. Quem me surpreendeu mesmo foi o Casey Affleck, um ótimo ator...aqui ele está muito bem, com uma atuação digna de indicação ao oscar. A forma como ele deu sua personalidade para Roberto Ford, imaturo e ao mesmo tempo sábio e sagaz, foi ótimo vê-lo nessa interpretação.
    Muito melhor que Medo da Verdade, onde acho que ele não estava assim tão inspirado.
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Filmaço, ótimo faroeste moderno e de um desfecho marcante!
    Enviada em 22 de julho de 2019
    Um filme belíssimo! Pra quem espera o tipico western clássico, cheio de tiros, perseguições a cavalo e sangue pra todos os lados, pode se surpreender com a falta de ação em O Assassinato de Jesse James. Não que isso seja um problema, muito pelo contrario: é a principal força do filme( que acaba virando mais um conto sobre traição, amizade, e lealdade.) A fotografia é espetacular, o mesmo para a atuação de Casey Affleck , além de Brad Pitt que está muito bem na pele do lendário Jesse James. Filme injustiçado nas bilheterias!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Mais um filme perfeito de Brad Pitt, um dos melhores atores em ação. Um roteiro sensacional, atuações maravilhosas, e tudo no tempo perfeito. Um cenário simples mas magnífico, deveria concorrer a filme do ano, pois é um dos melhores.
    PS: Hollywood e o OSCAR deveriam prestar mais atenção em Casey Affleck, um grande ator e que tem muito chão pela frente.
    Sidney
    Sidney

Ótimo filme! Uma história muito bem feita, o desfecho do filme deixa você super interessado em que vai acontecer. Fotografia espeacular. Brad Pitt está fantástisco no filme ao lado de Casey Affleck. Um filme que merece ser visto por todos.RECOMENDO.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Um filme muito mais dramático do que Western, o que pode ter desgradado muitos fãns do gênero. Casey Affleck está demais e a fotografia é perfeita. Bom filme...