Aquamarine
    Você assistiu Aquamarine ?

LaisBorges
    LaisBorges

Enviada em 2 de julho de 2012
    É ótimo, eu gostei muito! Só de a JoJo estar no elenco da vontade de assistir !
    Enviada em 22 de junho de 2015
    Temas adolescentes,como amor e muita azaração,cerca Aquamarine de um tanto,que chega a ser vergonhoso.Assuntos extremamente infantis,que fazem com que as protagonistas Emma Roberts e Jojo,pareçam crianças que não sabem absolutamente nada da vida.A chegada da "sereia" não soma em nada,pois,é mais uma personagem com argumentos e atitudes infantis.Nada vale a pena nesse filme.
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 6 de abril de 2014
    Esse filme é lindo, trás com sigo lições maravilhosas sobre amor e amizade ou como superar as dificuldades do dia a dia a perda. É muito bom.
    Marianne N
    Marianne N

Enviada em 16 de dezembro de 2013
    o filme aquamarine e muito legal e eu gostei muito desse filme eu sempro vou querer ver e a sereia aquamarine e muito bonita e engracada
    Matheus T
    Matheus T

Enviada em 24 de novembro de 2018
    Então senhor Ivan cara esse filme é justamente para ser assim inocente por assim dizer mano o objetivo é ser um filme bonito uma comédia com romance e outras coisas e iss q vc disse n é vdd o filme vale mt mt mt mt mt apena sim pq n tem mts clichê por exemplo o final n é como um conto de fadas q termina tudo bem na vdd o final é até um pouco triste Mano esse filme é dms respeito a opinião do snr mas esse filme é um dos melhores para adolescentes q eu já vi ❤😍 Por favor façam o 2 por favorrrrrrrrrrrrr
    flaviAa
    flaviAa

O filme é ótimo!A Sara Paxton está mto engraçada nesse filme,sem falar da Emma Roberts e da Jojo que arrasarm tbm!o filme é super engraçado e consegue prender a gente! Muito bom mesmo.
    Fabiana Melo Lemes Nana
    Fabiana Melo Lemes Nana

Enviada em 31 de março de 2020
    kjgrf7yrgvrvcgtdr vfsdhvtnknbbibibuighjinijkjiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigiytrwasedrfgtyhukioldfghjkl.ç;sdcfvgbhnjmk,l.çsfvgbhjnmk,l.ç