À Procura da Vingança
    3,6
    Você assistiu À Procura da Vingança ?

José Hamilton
    José Hamilton

Enviada em 1 de julho de 2020
    Filme de faroeste regular, com ótima fotografia e desempenho magistral de Liam Neeson. Resumindo, é a história da perseguição que cinco homens fazem a um fugitivo (Pierce Brosnan). O roteiro é meio batido, só depois da metade do filme é que a gente sabe a razão da perseguição. E final é meio inverossímil.
    Gustavo H
    Gustavo H

Enviada em 16 de agosto de 2019
    Faroeste com o clássico tema de Vinganca. Belas interpretações. Destaque para a trilha sonora e fotografia grandiosa
    Marcello Fontes
    Marcello Fontes

Enviada em 28 de fevereiro de 2018
    As atuações de Brosnan e Neeson dispensam comentários. O roteiro, entretanto, é batido e previsível. E o final apresenta tristes recursos"ex-machina" que comprometem o filme.
    GILSON F.
    GILSON F.

Enviada em 27 de agosto de 2014
    spoiler: O Filme tem boa história, boa fotografia, mas tem algumas passagens desnecessárias e absurdas, como o aparecimento daquela Madame Louise no final do filme, que ninguém sabe de onde ela apareceu, pra quê e porque?
    eduardo K.
    eduardo K.

Enviada em 14 de julho de 2013
    ótimo filme. recomendo a todos que gostam de bom e serio cinema.
    Sidney
    Sidney

Mais um faroeste que me agrada, a história é muito boa, tendo um roteiro honesto. Consegue prender sua atenção o filme todo, e o final é maravilhoso, não esperava aquilo.
    Não sou um grande fã de Pierce Brosnan, mas nesse filme ele está muito bem. E Liam Neeson, arrasou mais uma vez, senhora atuação. Destaque também para fotografia e a trila sonora. Muito bom.
    FRANK 525
    FRANK 525

Adorei. Fazia tempo que não assistia um faroeste bom de verdade. Prende a atenção do espectador do começo ao fim.
    Vale a pena assistir.