Lições de Vida
    3,6
    Você assistiu Lições de Vida ?

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Filme estrelado por Rupert Grint, e quem está acostumado com seus trejeitos na saga Harry Potter (onde ele faz Ron Weasley, o melhor amigo de Harry) não vai se decepcionar. Para os que esperavam uma atuação mais envolvida com um projeto apartado dos livros dos bruxinhos, vai.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Alguns pais deveriam assistir a esse filme. Mostra como a mãe não deixa o filho crescer como pessoa, ele se torna introvertido não dá um passo sem que a mãe autorize, depois aparece outra velha chata que já o enlouquece pelo contrário, exige que ele tenha liberdade de atos e ações, e isso o confronta com a sua criação e lhe faz um enorme bem. Um filme morno, mas interessante.
    Cibele C.
    Cibele C.

Enviada em 9 de março de 2017
    Um filme ao estilo da sessão da tarde com uma história morna e uma lição de moral ao fundo. spoiler: Um jovem (com mais de 18 anos) retraído e sem liberdade por conta da mãe super exigente e hipócrita (porque só exige dos outros e não dela) que encontra em uma atriz aposentada sua auto-confiança para "sair do ninho" e encarar sua mãe.