Valente
    Você assistiu Valente ?

Filipe
    Filipe

muito bom o filme. profundo, envolvente, pode adquirir várias interpretações de cada espectador. roteiro muito bem feito, cheio de falas da personagem principal muito bem feitas. vale a pena! uma mistura de policial, suspense, ação e drama que deu muito certo
    Se tratando de Jodie Foster e o fantástico Terrece Howard eu pensei que se tratava de um grande drama,mas percebi que foi apenas mas uma aposta de se fazer um bom drama.O filme não convence em nada,exceto em seu começo,onde podemos ver uma tentativa de uma boa história...Mas fica somente no papel.
    Marcelo S
    Marcelo S

Gostei de Valente. Totalmente diferente do que eu imaginava. Mas o diretor escolheu rodar o filme de uma maneira peculiar, o filme no começo é difícil, demora pra você entender, as personagens de Jodie Foster e Navven Andrews parece que não combinam, na minha opinião não teve muita química entre os dois. A Jodie está bem no filme, mas nada demais, acho que ela tá muito melodramática, apesar da personagem dela ter passado pelo inferno. Achei meio forçado. Terrence Howard está muito bem, ele é um ator muito competente. O final do filme te prende, você sabe como vai terminar, mas o final ainda consegue te surpreender. É um bom filme, mas nada demais.

O talento de Jodie e Terence neste policial sobre mulher brutalmente massacrada e noivo morto por uma gangue. Ela compra arma clandestina para se defender, mas acaba matando vários criminosos, incluindo os que a feriram, deixando um policial na dúvida se a prende ou não. estilo Desejo de Matar.
    Geovana
    Geovana

Um romance de fim trágico como plano de fundo, ação e suspense e uma história muito bem elaborada e envolvente fazem de "Valente" um ótimo filme, daqueles que valem o ingresso, a locação ou o tempo gasto. Gostei muito e recomendo.
    Dj Lyu
    Dj Lyu

Canção tema do Filme Sarah McLachlan-Answer perfeita! Excelente roteiro, que surpreende...eu jurava q ela iria se envolver amorosamente c/o Detetive Mercer.
    Sidney
    Sidney

Eu gostei desse filme, tem uma boa história, além de ser muito forte no início. Jodie Foster muito bem, mostrando força em sua personagem. E a trilha sonora é perfeita. Vale apena conferir.
    Lyu M
    Lyu M

Excelente e emocionante! A musica de Sarah Mclachlan caiu perfeitamente para este filme sensacional.