Eragon
    Você assistiu Eragon ?

Derick F.
    Derick F.

Enviada em 28 de dezembro de 2012
    Para quem não leu os livros e não conhece nada a respeito da Lore original de Eragon, Eldest, Brisingr e Herança. O filme até pode ser aceitável, mas para quem ja fez a leitura dos livros e é fã da saga o filme é NAUSEANTE. Eu particularmente n consegui assistir pois logo no início as discrepâncias são tão evidentes e absurdas que seria uma afronta a minhas memórias em relação a história e preferi preservalas sem a influência desta obra terrivel e mal adaptada.
    Fernando
    Fernando

Horrível!!! Tudo bem que dizem que foi baseado no livro e não adaptado, mas pelo jeito nem baseado foi, faltaram muitos detalhes importantes para a continuação da trologia, e também personagens principais foram cortados (Katrina, menino-gato Sorembum, os Gemêos), sem falar que tudo acontece rápido demais... Queremos Peter Jackson para o próximo filme.
    Alanis R.
    Alanis R.

Enviada em 18 de dezembro de 2012
    O filme foi fraco e curto, com certeza. Todas as aventuras memoráveis vividas pelo jovem Eragon nunca poderiam ser descritas em um só filme. O ator escolhido para o papel principal deixou a desejar e acho que as características do livro não deveriam ser mudadas. Como exemplo uso o cabelo da elfa Arya (que no filme tem cara de humana) que no livro é descrito da cor preta, porém no filme a cor muda completamente. O esconderijo dos Varden é também digno de pena.
    Eu gostaria de ver quatro ou cinco filmes contando realmente todas as aventuras inesquecíveis vivida pelo cavaleiro Eragon, ou pelo menos uma série de respeito.
    Potter P.
    Potter P.

Enviada em 19 de julho de 2013
    Deplorável, escória das adaptações, lixo, nota "T" de Trasgo, foi muito ruim. Esse filme merece um remake urgente, O Ciclo da Herança é perfeito demais para ficar sem filme. Ou poderia virar uma série, não é mesmo? Mas desta vez, Peter Jackson TEM que estar na direção e roteiro. Com esses tempos eu aprendi: Nunca deve-se deixar nas mãos da FOX, o trabalho de adaptar um livro, porque só sai estrago de lá.
    Mari Fascio
    Mari Fascio

Enviada em 29 de julho de 2014
    Bom, eu não li o livro, assisti o filme de madrugada por acaso no Tele Cine, e simplesmente adorei o filme. Resolvi procurar pela continuação e pelos livros. Encontrei muitas críticas. Não sei se ele deixou a desejar em relação aos livros, mas o filme é muito bom. Os efeitos especiais, até mesmo a história. Eu gostei.
    Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    Muito bom,gostoso de assistir,um filme mágico.Pensei que seria mais um filme qualquer de dragão,mais não é.Souberam inventar um novo tipo de história sobre o tema.Uma fotografia impressionante.
    Vinícius L.
    Vinícius L.

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Não foi um filme ruim, na minha opinião. Os efeitos são excelentes - ainda mais para um filme de 2006 -! E a atuação não deixa a desejar. Não li os livros, mas depois de ver o filme, tenho até vontade. Uma pena ter tido uma crítica tão pesada.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    O Filme é exagerado na fantasia e inspirado em muitos outros filmes eu mesmo achei um pouco tosco.
    Daniel
    Daniel

Tava esperando mais.. capricharam muito no Trailer!! ai eu criei uma expectativa grande.. e o livro é bem melhor.sem falar que tem alguns efeitos que são muito fraquinhos.mas, num deixa de ser um filme interessante.. vale conferir.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Horrível demais, filme chato, só consegui passar da metade do filme sem dormir quando vi em DVD e deu pra avançar, só não dou nota zero pq eu respeito o ótimo trabalho de efeitos que fizerem pois o resto eu nem comento mais.