O Rei Leão
    4,7
    Você assistiu O Rei Leão ?

Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 14 de agosto de 2013
    O MELHOR FILME DA DISNEY DE TODOS OS TEMPOS. Esse filme é muito bom. As músicas são lindas, a história do filme é muito legal e é o melhor filme em animação que eu já vi. O Rei Leão vai ficar nas minha lembranças para sempre, com certeza.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Mufasa (voz de James Earl Jones), o Rei Leão, e a rainha Sarabi (voz de Madge Sinclair) apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba (voz de Matthew Broderick). O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki (Robert Guillaume), mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar (voz de Jeremy Irons), o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono. Excelente Animaçao , Com Uma Trilha Sonora Excelente , Historia Boa , Recomendo Nota 10
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 22 de junho de 2020
    O filme que marcou a infância de muitos Brasileiros.
    É um dos filmes mais comoventes da Disney, principalmente pela trilha sonora; quem nunca riu com Hakuna Matata?!?!
    A dublagem é show, Rei leão não só merece o hype todo em cima dele, é um dos melhores filmes dos anos 90
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    O desenho da minha vida. Sensacional, lindo e divertido. Melhor canção e melhor animação com certeza. Parabéns aos estúdios Walt Disney por esta obra prima. Uma história nada infantil e muito linda como o universo infantil.
    Enviada em 19 de junho de 2019
    Uma das animações mais icônicas da Disney, O Rei Leão é tão lindamente animado quanto é emocionalmente impactante. Um belo conto de amizade e superação, com clássicas sequências musicais e humor afiado, sem falar nos personagens fáceis de se apegar. Mais um ótimo trabalho da Disney, não é sua melhor animação, ainda sim, absolutamente satisfatória!
    leonardo
    leonardo

Enviada em 12 de março de 2012
    O maior e melhor classico da disney. Um dos filmes que eu mais assistia na infancia(em VHS)e toda vez eu me emocionava e me encantava com a bonita historia de simba e mufasa.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 18 de dezembro de 2012
    A melhor animação já feita na história. Além de uma trilha sonora recheada de perfeição, uma história maravilhosa, que não se cansa de ser vista. Uma animação que irá marcar gerações eternamente.
    Danielle M.
    Danielle M.

Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    Meu carinho por esse filme não tem dimensão. Talvez por ter feito parte da minha infância, acho que foi o primeiro filme que assisti. Lembro que tinha o VHS dele e assistia sem nenhum limite, quantas vezes me desse vontade. Rende elogios principalmente porque pra época que ele foi feito, quando não havia tanta tecnologia quanto hoje especialmente pra animação, conseguiu impressionar na riqueza dos detalhes, no desenho bem feito, nas trilha sonora e muito mais!
    Nenhuma outra animação superará essa. Nenhuma! Amo de paixão.

Enviada em 14 de maio de 2018
    Um dos maiores clássicos da história do cinema. Sendo em minha humilde opinião, a melhor animação da história do cinema . Roteiro impecável, perfeito e deslumbrante. parte didática do filme é maravilhosa, parte técnica perfeita. os personagem são bem colocados e se desenvolvem rapidamente. Rei Leão é uma prima das mais belas que o cinema já produziu.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 16 de julho de 2012
    Simplesmente fascinante.O mais belo animado que já vi.As músicas a floresta.Enfim tudo perfeito.Emocionante.