Tenacious D - Uma Dupla Infernal
    Você assistiu Tenacious D - Uma Dupla Infernal ?

Marcos.Sales
    Marcos.Sales

Enviada em 2 de julho de 2013
    Eu relutei muito para ver este filme tanto que foi ver só agora em 2013, mesmo com as criticas negativas acabei vendo e para mim que curte um bom Heavy metal foi muito bom ver as referencias a brincadeiras com os misticismos e todas as lendas em torno deste universo e o melhor com muito humor. Eu e minha namorada vimos juntas e gostamos muito o filme que compre o prometido sátiras acidas e tiradas engraçadas. Para quem não curta o estilo de musica e o estilo de humor do Jack Black não tenham muita graça mais para mim foi um ótimo passa tempo e recomendo.
    Ícaro  J.
    Ícaro J.

Enviada em 31 de dezembro de 2012
    Filme muito ruim. Fui assistir pensando que era no mesmo filme de "Escola de Rock", tendo em vista que o filme era bem falado em alguns blogs.
    SIMPLESMENTE A MAIOR PORCARIA QUE JÁ ASSISTI NA MINHA VIDA.
    Patético.
    pedrovinsky
    pedrovinsky

Enviada em 1 de dezembro de 2012
    Simplesmente ousado e incrivelmente idiota!
    O filme é do começo ao fim totalmente bobinho, e é nesse excesso que percebi o objetivo do filme:

nenhum.

Não o veja.
    Fabio Preah O.
    Fabio Preah O.

Enviada em 4 de março de 2013
    Filme péssimo, comédia sem graça, com idéias ridículas e personagens tacanhos (participação especial do Pé-Grande). Um dos piores filmes da história.
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 20 de junho de 2013
    Tenacious D é um dos poucos filmes que tem a capacidade de prender a nossa atenção, de forma que durante o filme o enredo vai se tornando cada vez mais interessante, consequentemente despertando a curiosidade de quem estiver assistindo. Outra característica relevante do filme, é a sua temática que aborda como tema central o Rock and Roll, onde tem a ilustre participação da lenda Ronnie James Dio.
    E por fim um possível ponto negativo no filme; em que após uma longa expectativa de como vai ser o desfecho do filme, vem à grande decepção, em outras palavras fica aquela sensação de que o final poderia (e deveria) ser mais empolgante.
    Em suma, vale à pena assistir, desde que, tenha consciência que o final poderá de justa forma te decepcionar. Vale ressaltar que apesar do filme ter a temática baseada no Rock, ele agrada a todos, independente do estilo musical.
    Michael D.
    Michael D.

Enviada em 4 de maio de 2019
    incrível kkkk o filme é engraçado, as músicas são boas demais, sem contar aquela referência ao Laranja Mecânica, o filme é simplesmente ótimo
    Wagner D.
    Wagner D.

Enviada em 29 de julho de 2014
    Bom filme ,para quem gosta de metal é diversão certa.
    Guilherme Gaspar
    Guilherme Gaspar

Enviada em 21 de setembro de 2022
    Uma obra prima n sei pq teve mal avaliações com certeza são pessoas que não curtem comédia ou rock filme muito bem feito e cumpre com o enredo
    Luciano Luciano Higler
    Luciano Luciano Higler

Enviada em 12 de janeiro de 2022
    Filme muito foda! Para quem gosta de gio, van halen, acdc,ozzy Osbourne e outro mais. Trilha sonora foda! Jack black canta muito, filme muito engraçado, kkkkk. Para quem gosta é rock mesmo!
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 13 de janeiro de 2017
    Ótimo filme, comédia do início ao fim com um toque do Rock 'n Roll (principalmente Metal). Jack Black mandando bem, como esperado.