À Prova de Morte
    Você assistiu À Prova de Morte ?

Enviada em 6 de setembro de 2023
    Quentin Tarantino direciona Kurt Russell e Rosario Dawson num filme de qualidade com cenas de ação e horror que tem a cara do diretor. Baita experiência!
    Wallace Ricardo Simoura
    Wallace Ricardo Simoura

Enviada em 15 de março de 2023
    Uma ótima homenagem a filmes de carro dos anos 80!
    Kurt Russel está muito a vontade no papel de um maniaco que tem obsessão por assassinar mulheres com seu veículo. Diálogos espetaculares como já de costume do Tarantino, além de sequências de ação de te deixarem na ponta da cadeira.
    Arnold Menezes
    Arnold Menezes

Enviada em 12 de novembro de 2022
    O filme é bonzinho, pena q ficou faltando o desfecho do dono do Challenger branco com a amiga das moças e o motivo do dublê fazer aquele tipo de coisas contra garotas.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 5 de julho de 2021
    Á Prova de Morte é o filme que eu menos gostei do Tarantino. Eu, porém, até agora, gostei de todos, ou seja, também gostei desse. Ele é divertido, muito caricato, com personagens pouco envolventes mas uma história bacaninha. Continua sendo um daqueles filmes pra assistir na sessão da tarde, quando não tem nada pra fazer. Recomendo assistir com os amigos. Os diálogos são legais, divertidos e o filme não é tedioso, pelo contrário, é dinâmico, muito bom pra dar umas risadas - e muito satisfatório. Eu recomendo assistir, mas não espere grandes coisas. Dos filmes sem muito propósito, esse é um dos meus favoritos.
    Mauricio Louz
    Mauricio Louz

Enviada em 23 de abril de 2021
    Sensacional!!
    Que filme recompensador, a ação é excepcional o diálogo é no estilo Tarantino de ser bom. E um final surpreendente. Assistam!! É sentir orgulho de ver essa arte.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 9 de março de 2021
    Gravação muito boa,como sempre Quentin Tarantino me surpreende com seus filmes. Muito divertido o filme e com cenas bastante forte. Recomendo.
    Isabela Figueiredo
    Isabela Figueiredo

Enviada em 8 de junho de 2020
    As mulheres no final mostraram o verdadeiro empoderamento feminino que precisamos. Adorei o filme, no final faltou elas vasculharem o carro dele, achar as fotos que ele tirou delas e assim ligar os fatos.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 25 de julho de 2019
    O movimento Grindhouse é uma homenagem ao cinema de terror da década de 70 e Robert Rodriguez e Quentin Tarantino dirigem 2 filmes em forma de homenagem,Robert fez o divertido thash Planeta Terror enquanto Tarantino dirige esse filme que é considerado o seu filme mais fraco,onde um dublê misógino mata suas vítimas em seu carro.O filme é bem legal e segue uma trama despretensiosa onde Stuntman Mike um dublê de carro segue jovens em busca de matá-las em seu carro.O roteiro do filme não é para se levar a sério,mais uma vez temos muitos diálogos bem escritos e longos,mas com certo tempo fica um pouco cansativo,temos uma recriação da cena inicial do filme Rosevoir Dogs mas com mulheres.No elenco temos atuações convincentes de todos incluindo as jovens de cada história contada(já que o filme é de certa forma dividido em 2 histórias)as típicas jovens sexy e que curtem bebendo e usando drogas.Tarantino dirige muito bem algumas cenas de ação com destaque para uma batida na metade do filme que é sangrenta e animal que é fantástica.
    Matheus B
    Matheus B

Enviada em 9 de abril de 2019
    O Filme é dividido em dois atos; um Ruim, e o outro Ruim e cansativo. No primeiro posso destacar positivamente o Humor do filme e a Atuação do Kurt Russell , no papel de Mike. O final é positivamente surpreendente. Já no segundo, há uma discussão interesse, o Tarantino tenta emular a casualidade dos seus outros filmes, mas no caso sai forçado.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 17 de março de 2019
    Considero este,até então, o filme mais fraco da linda carreira de diretor de Tarantino. Mas ainda assim é um bom filme, é ainda conta com ótimos diálogos, muita insanidade e uma ótima trilha musical, e embora este seja o filme com menos personagens memoráveis dentre seus filmes, há muito carisma em certos personagens.
    Tarantino usa um recurso de filmes B antigos, dando ao filme uma real sensação de estar vendo um filme B antigo de fato. O roteiro é muito básico, é simplório e sem novidades alguma, exceto por uma surpresa, que lembrou a morte da protagonista de Psicose.
    Kurt Russell está ótimo no filme e tem os melhores momentos. Apesar de ser simplório, tem um final bem insano e empolgante. Não é um grande filme do Tarantino,mas ainda é um bom divertimento.