À Prova de Morte
    Você assistiu À Prova de Morte ?

Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 19 de agosto de 2017
    A maior porcaria que vi. 1h e 30min de putaria e enrolaçada. 23 min de ação. Filme fraco, sem nexo algum. Perda de tempo total.
    Ágila
    Ágila

Sim wesleyaxe...O estilo do tarantino é esse! Porém,esse filme é especialmente "exagerado". Á PROVA DE MORTE é uma homenagem aos filmes B dos anos 80.
    O tarantino sempre dá um jeitinho de n deixar os vilões sairem com a vitoria. Oq dá o ar de justiça a qm assiste...claro q com muito sangue e violencia.
    Muito bom!!!
    Tom F.
    Tom F.

Enviada em 5 de abril de 2015
    Um dos melhores filmes que já assisti na minha vida. Amo demais! Apesar de ser um filme de baixo orçamento, tem uma história envolvente e apresenta uma proposta bem diferente, além de uma história muito original. Meu preferido do Tarantino

Enviada em 6 de setembro de 2023
    Quentin Tarantino direciona Kurt Russell e Rosario Dawson num filme de qualidade com cenas de ação e horror que tem a cara do diretor. Baita experiência!
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 19 de junho de 2016
    A personagem mais importante de À Prova de Morte, filme dirigido e escrito por Quentin Tarantino, é Stuntman Mike (Kurt Russell), um andarilho misterioso, dublê profissional, e que sai por aí com seu carro indestrutível em busca de vítimas indefesas, preferencialmente do sexo feminino. Entretanto, esta personagem só irá aparecer, de verdade, pela primeira vez no filme, após 30 minutos do seu início.

Esse detalhe é muito importante, na medida em que mostra a opção de Tarantino por desenvolver melhor as suas personagens femininas, as vítimas em potenciais de Stuntman Mike. O que existe em comum entre os dois grupos de mulheres que ele visa é o fato de se tratarem de pessoas jovens, que estão em busca de diversão. Entretanto, ao mesmo tempo, estas mulheres são fortes - e surpreendentes, e poderosas!

À Prova de Morte acaba valendo pelo seu ato final, que envolve as personagens interpretadas pela dublê Zoë Bell e pelas atrizes Tracie Thoms e Mary Elizabeth Winstead, e que é eletrizante, bem escrito e dirigido, nos ensinando que não se mexe com quem está quieto!
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 15 de outubro de 2016
    Bom filme de ação, com uma surpreendente vitória feminina. O que ficou inexplicado é a motivação do dublê Mike ao atacar as jovens. Tarantino já mostra seu talento, faz uma "ponta" no filme, que presta uma homenagem aos anos 70. Como sempre, o diretor e roteirista mostra cenas sádicas e violentas, mas a cada filme posterior ele aprimora o seu talento.Em certos momentos, o filme lembra o ótimo O Encurralado (Duel), de Steven Spielberg.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 25 de julho de 2019
    O movimento Grindhouse é uma homenagem ao cinema de terror da década de 70 e Robert Rodriguez e Quentin Tarantino dirigem 2 filmes em forma de homenagem,Robert fez o divertido thash Planeta Terror enquanto Tarantino dirige esse filme que é considerado o seu filme mais fraco,onde um dublê misógino mata suas vítimas em seu carro.O filme é bem legal e segue uma trama despretensiosa onde Stuntman Mike um dublê de carro segue jovens em busca de matá-las em seu carro.O roteiro do filme não é para se levar a sério,mais uma vez temos muitos diálogos bem escritos e longos,mas com certo tempo fica um pouco cansativo,temos uma recriação da cena inicial do filme Rosevoir Dogs mas com mulheres.No elenco temos atuações convincentes de todos incluindo as jovens de cada história contada(já que o filme é de certa forma dividido em 2 histórias)as típicas jovens sexy e que curtem bebendo e usando drogas.Tarantino dirige muito bem algumas cenas de ação com destaque para uma batida na metade do filme que é sangrenta e animal que é fantástica.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 11 de setembro de 2019
    Os longos diálogos que predominam o filme tem sua função: desenvolver as personagens mulheres. Sentimos pena das primeiras e torcemos pelas seguintes... e, naquele final que me fez gargalhar, cada soco era um êxtase de satisfação, pela vingança das mortas e vitória das vivas.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 26 de maio de 2013
    Um filme de humor negro com muito blá blá blá. Despretensioso, bacaninha.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 17 de março de 2019
    Considero este,até então, o filme mais fraco da linda carreira de diretor de Tarantino. Mas ainda assim é um bom filme, é ainda conta com ótimos diálogos, muita insanidade e uma ótima trilha musical, e embora este seja o filme com menos personagens memoráveis dentre seus filmes, há muito carisma em certos personagens.
    Tarantino usa um recurso de filmes B antigos, dando ao filme uma real sensação de estar vendo um filme B antigo de fato. O roteiro é muito básico, é simplório e sem novidades alguma, exceto por uma surpresa, que lembrou a morte da protagonista de Psicose.
    Kurt Russell está ótimo no filme e tem os melhores momentos. Apesar de ser simplório, tem um final bem insano e empolgante. Não é um grande filme do Tarantino,mas ainda é um bom divertimento.