À Prova de Morte
    Você assistiu À Prova de Morte ?

Ágila
    Ágila

Sim wesleyaxe...O estilo do tarantino é esse! Porém,esse filme é especialmente "exagerado". Á PROVA DE MORTE é uma homenagem aos filmes B dos anos 80. O tarantino sempre dá um jeitinho de n deixar os vilões sairem com a vitoria. Oq dá o ar de justiça a qm assiste...claro q com muito sangue e violencia. Muito bom!!!
    Tom F.
    Tom F.

Enviada em 5 de abril de 2015
    Um dos melhores filmes que já assisti na minha vida. Amo demais! Apesar de ser um filme de baixo orçamento, tem uma história envolvente e apresenta uma proposta bem diferente, além de uma história muito original. Meu preferido do Tarantino
    Sidney
    Sidney

Òtimo filme! Prende sua atenção do início ao fim. Boas histórias contidas no filme, que por sinal são maravilhosas. As cenas de ação são de tirar o folêgo, fiquei alucinado. O diretor Tarantino sabe o que faz, o cara é muito loco. Adorei também a trilha sonora do filme.Diversão em todos os sentidos.Filmaço!RECOMENDO.
    Ravi M
    Ravi M

Uma porcaria de filme, um dos piores que vi, cenas fracas, muito diálogos chatos, não tem nada nesse filme, é vazio, Ruim em tudo, roteiro ,cenário, montagem, seqüências, atores e atrizes, por sinal elenco de gente muito feia, salvo duas mulheres, uma em cada case. Votei uma estrela, mas merecia zero, pena não tem essa opção.
    Ric H.
    Ric H.

Enviada em 7 de dezembro de 2013
    Simplesmente o pior filme que já vi (se duvidar, na minha vida toda). Muitos diálogos chatos, pouca ação, personagens chatos pra caramba (exceto o psicopata do filme). Enfim, odiei.
    Enviada em 27 de junho de 2014
    Tarantino meio que mudou um pouco a história em A Prova de Morte.Não explorando mas aquele lado "terrível" bastante do elenco cheio de beldades,e faz com a história se torne irresistível de uma forma Russel me lembrou aqueles velhos personagens que ele fazia em um passado bem formas e jeitos de um verdadeiro psicopata,Russel é o grande vilão da trama sem nenhuma dúvida.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 19 de junho de 2016
    A personagem mais importante de À Prova de Morte, filme dirigido e escrito por Quentin Tarantino, é Stuntman Mike (Kurt Russell), um andarilho misterioso, dublê profissional, e que sai por aí com seu carro indestrutível em busca de vítimas indefesas, preferencialmente do sexo feminino. Entretanto, esta personagem só irá aparecer, de verdade, pela primeira vez no filme, após 30 minutos do seu início. Esse detalhe é muito importante, na medida em que mostra a opção de Tarantino por desenvolver melhor as suas personagens femininas, as vítimas em potenciais de Stuntman Mike. O que existe em comum entre os dois grupos de mulheres que ele visa é o fato de se tratarem de pessoas jovens, que estão em busca de diversão. Entretanto, ao mesmo tempo, estas mulheres são fortes - e surpreendentes, e poderosas! À Prova de Morte acaba valendo pelo seu ato final, que envolve as personagens interpretadas pela dublê Zoë Bell e pelas atrizes Tracie Thoms e Mary Elizabeth Winstead, e que é eletrizante, bem escrito e dirigido, nos ensinando que não se mexe com quem está quieto!
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 25 de julho de 2013
    Esse filme é muito difícil de descrever. Trata-se de uma experiência cinematográfica no mínimo inusitada. Está longe de ser uma obra prima ou de ser um dos melhores filmes do diretor, mas não há como negar: é um filme com o peculiar padrão Tarantino de qualidade. Trata-se de uma homenagem ao cinema trash americano dos anos 70. Esse filme, juntamente com o ótimo "Planeta Terror", do Robert Rodriguez, formam uma dobradinha bastante eficiente de cinema feito sob medida para os adimiradores desses dois cineastas que têm características muito marcantes em suas respectivas obras. Nesse filme em especial, há todos os ingredientes típicos de Tarantino: uma excelente trilha sonora, mulheres bonitas e provocantes, diálogos afiados, piadas infâmes, violência gratuita e atores canastrões (leia-se nesse caso Kurt Russell!!!). É um prato cheio para os fãs do diretor como eu. É sem dúvida um filme menor e é mais uma brincadeira cinematográfica do que um filme pra se levar a sério. Na verdade, seriedade nunca foi uma proposta do Tarantino em sua obra. Ele abusa do sarcasmo e homenagens ao estilos que o agradam. Ele se diverte com isso e aos espectadores resta a tarefa de se divertir com ele. Se você não é fã do estilo Tarantino de fazer cinema, nem perca o seu tempo. Esse filme não foi feito pra você. Agora se você gosta de um pouco de originalidade non sense e questionável, divirta-se! Nota 8,5.

Enviada em 23 de abril de 2014
    À Prova de Morte é a metade tarantinesca de Grindhouse, iniciada com Planeta Terror. È uma produção que carrega muitas referencias, principalmente as cinematográficas. Mas eis a pergunta o filme é bom? Bem, ai depende do seus grau de exigência, e paciência, para ver cenas cortadas sem mais sem menos, com tela arranhada, muitos diálogos e muitas outras coisas. A história esta dividia em duas partes, a primeira muito melhor no quesito conversação, e jogadas de câmera. A segunda mais empolgante, no quesito ação, com uma perseguição alucinante. Achei A Prova de Morte muito massa, e para aqueles que conseguirem chegar até o final(kkk), irão ver um final (trashico, trash + trágico, kkk).
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 27 de setembro de 2015
    Trasheira no seu melhor, este filme é a prova de que certas coisas só funcionam com o Tarantino. Contando a história de um dublê de cinema que adora tirar onda com belas mulheres em seu carro sinistro e todo aparamentado para as cenas perigosas e à prova da morte, esta produção é ousada, considerando que um filme precisa ter retorno nas bilheterias pra valer o investimento. Você vai achar que as cenas de diálogos entre as mulheres são muito longas e chatas, eu também achei, mas segura a onda e deixa rolar, vai valer a pena. O domínio de técnica do diretor mostra que ele sabe o que está fazendo e nos entrega um legítimo filme b, com belas cenas de perseguição e morte, além de uma reviravolta inesperada. Um belo exercício de estilo sem grandes ambições, À Prova de Morte tem um final inesperado que me deixou boquiaberto e incrédulo, até boa parte dos créditos finais. Curiosidade. “À Prova de Morte” foi lançado nos EUA como um filme só chamado “Grindhouse”, que tinha como outra parte o filme “Planeta Terror” dirigido por Robert Rodriguez. Nota do público: 7.1 (IMDB) Nota dos críticos: 67%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $25 milhões Mundo - $25,4 milhões Acesso o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.