Silverado
    Você assistiu Silverado ?

Cronos C
    Cronos C

Enviada em 17 de maio de 2020
    Western muito bom, com um grande elenco e que consegue resgatar a emoção e os duelos dos filmes antigos. Um dos primeiros trabalhos de Kevin Costner e Rosanna Arquette, além de uma participação quase de figurante de Jeff Goldblum. Vale pela ótima produção e pela lembrança dos velhos faroestes.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 11 de janeiro de 2021
    Faroeste raiz, repleto de clichê e vilões de miras ruins... por isso mesmo é excelente. Boas e carismáticas atuações, um entretenimento muito bacana.

Enviada em 12 de janeiro de 2017
    Nota máxima para esse grande Western com grande elenco e um roteiro deslumbrante, parte técnica incrível, esse filme não é tão lembrando quanto os outros como Era uma vez no oeste, três homens em conflito e Meu ódio será tua herança, mas é um filme que talvez chegue perto do mesmos nível desses citados.
    Enviada em 12 de março de 2016
    -Filme assistido em 11 de Março de 2016
    -Nota 7/10

Um super elenco,para um bom western.Esse é um dos filmes que realmente podemos chamar de western. História moderna muito bem realizada.Comuma maravilhosa trilha sonora e uma fotografia amarelada,que realça ainda mais a experiência.
    Nabokova
    Nabokova

Enviada em 17 de julho de 2020
    Quando foi lançado em 1985, Silverado deve ter feito a felicidade dos mais velhos fãs de faroeste, que viram os últimos grandes westerns até o fim da década de 60. Aqui o diretor, que é roteirista de O Império Contra Ataca, O Retorno de Jedi, Os Caçadores da Arca Perdida, fez outro grande roteiro. Não tem nenhuma apoteose, mas também há aqueles filmes que antes da apoteose te dão a maior canseira, com uma história longa e truncada. Aqui é linear, mas o filme inteiro é interessante. Todo o cuidado em trazer de novo os pontos nais charmosos de um bom western: grandes paisagens áridas e montanhosas, pistoleiros de pouca fala e muito objetivo, gente torrada do sol, uma boa tensão no ar, tudo naquele bom e velho tom areia do Texas.
    Antonio Wagner
    Antonio Wagner

Enviada em 11 de novembro de 2020
    Filme muito bom. Apesar de um roteiro aparentemente clichê, isso não faz dele um filme entediante, muito pelo contrário, a forma como a história foi desenvolvida tem um diferencial especial. Alguns personagens também são cativantes, como Linda Hunt, Kevin Kline, Danny Glover, enfim, um elenco de peso, que não faz só nome, e sim boas atuações.
    Rafael Carlos Barbosa de Souza
    Rafael Carlos Barbosa de Souza

Enviada em 29 de maio de 2020
    Western de raiz, um clássico. Excelente atuação de Kevin Costner, um cenário muito bonito, e uma história bem elaborada.
    Indi
    Indi

Filme de faroeste como os faroestes antigos, com um grande elenco!