Meu AdoroCinema
Cada um Tem a Gêmea que Merece
Nota média
1,6
7 publicações
  • O Globo
  • Cinema10
  • Estado de Minas
  • CineClick
  • Cinema com Rapadura
  • Cineweb
  • Omelete

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

7 críticas da imprensa

O Globo

por Rodrigo Fonseca

"Cada um tem a gêmea que merece" cumpre com satisfação aquilo que se espera do fenômeno cômico Adam Richard Sandler, único humorista americano que, desde 1998, emplaca um sucesso de público atrás do outro.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Cinema10

por Laísa Trojaike

"Cada um Tem a Gêmea Que Merece" é, antes de qualquer coisa, outra comédia apelativa, que se vale de disfunções intestinais, quedas, sujeitos caricatos, preconceitos disfarçados e melodramas inconvenientes para tentar conquistar o público.

A crítica completa está disponível no site Cinema10

Estado de Minas

por Thaís Pacheco

A comédia é uma bobagem. Não tem a intenção de ser arte, tampouco oferecer piadas inteligentes, ideias criativas ou novas possibilidades cinematográficas.

A crítica completa está disponível no site Estado de Minas

CineClick

por Roberto Guerra

Adam Sandler e o diretor Dennis Dugan (...) conseguiram fazer algo ainda mais sem graça, grosseiro, chato e constrangedor do que da última vez. O céu (ou o inferno) é o limite para essa dupla.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cinema com Rapadura

por Darlano Dídimo

Seguindo a linha de mau gosto extremo, o filme, como se não bastasse um, traz dois Adam Sandlers. (...) a vergonha passa a ser um sentimento também compartilhado pelo público.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cineweb

por Luiz Vita

O papel duplo, em si, não traz grandes novidades nem desafios e a mão pesada no humor só consegue produzir situações escatológicas e constrangedoras.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Omelete

por Érico Borgo

O resultado, que inclui personagens de apoio desagradáveis e estereotipados, é tão deprimente que nem a piada de diarreia, um clássico do humor imbecil, funciona.

A crítica completa está disponível no site Omelete
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top