True Lies
    Você assistiu True Lies ?

Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 30 de maio de 2021
    Filme Fraco na minha opinião, apesar de ter algumas cenas engraçadas, e de ação, foi uma decepção assistir o Arnold interpretar um personagem tão banana quanto esse, um legítimo "Corno Manso".
    Enviada em 20 de fevereiro de 2013
    Já faz tempo que os filmes de Arnold são as mesmas coisas.Esse conseguiu ser bem repetido,mas pelo menos teve uma história que consegue agradar.O filme é bom.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    A ação é intensa, cheia de tiroteios e situações fantásticas,as doses de humor são bem elaboradas e divertidíssimas,tem um ritmo eletrizante e envolvente do começo ao fim,um dos melhores filmes de ação de todos os tempos!!!!!!!!!!
    Maiko D
    Maiko D

Não é um super filme, mas não é uma total perda de tempo. Pode assistir, não chegará ao ponto de ficar decepcionado ao se arrepender.
    Um filme de açao excepicional inteligente,repleto de humor e super efeitos especias um classico de açao e tbm de 90 um filme que surpreende cada cena é de tirar o folego.
    César M.
    César M.

Enviada em 1 de agosto de 2014
    Filminho bem mais ou menos como todos em que o personagem principal é o Arnold "Esuasnegas". O que salva é a presença talentosa e deliciosa de Jamie Lee Curtis, no auge da forma física. Aquela cena da dança de lingerie é sensual e engraçada ao mesmo tempo. Só a estonteante Jamie para conseguir fazer isso!!
    Enviada em 20 de outubro de 2014
    Classificaram-no como gênero "thriller", mas não é nada, nem mesmo comédia. Ruim de dar raiva! A única coisa interessante no filme não é despertada na cabeça de cima, mas na de baixo. A morena, gostosa com feições asiáticas, Tia Carrere.
    Ademir
    Ademir

Arnold e Jamie estão ótimos! É o melhor filme no gênero.Embora seja de violência,há um roteiro muito bom,cômico e inteligente. Assistam!
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    Melhor Filme de Ação de Toooodos os tempos
    É ação o tempo todo não posso dar menos que 5 estrelas
    Skraizler
    Skraizler

Adorei este filme!!!
    aconteceu de tudo um pouco husahuashau