Forrest Gump - O Contador de Histórias
    4,7
    Você assistiu Forrest Gump - O Contador de Histórias ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Woooollllll, um drama épico!!! Tom Hanks merecia o OSCAR de todos os tempos.... Forrest Gump é o filme! Mesmo sendo longo é incansável! Tenho orgulho de dizer que sou fã desse ator sensacional e desse filme brilhante! Um clássico cinematográfico! :)
    Enviada em 5 de agosto de 2013
    Sempre que assisto de novo acho melhor do que a ultima vez. Simplesmente genial. Quem critica com "filme muito simples" igual a nossa colega acima, no mínimo deve desconhecer o escândalo político Watergate, os hippeis dos anos 70, o Smile, O Elvis, o Lennon, a Guerra do Vietnã entre outro eventos. O roteiro engloba tudo isso de uma maneira apenas genial. Run Forrest, run!!!!
    Letícia S.
    Letícia S.

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    Esse filme é tão lindo, tão gostoso de assistir! Passa a mensagem que se propõe a passar sem nenhuma complicação, levando o espectador a refletir sobre o jeito que tratamos uns aos outros. Forrest é inocente, mas não é bobo e nem idiota em nenhum momento, Tom Hanks conseguiu transmitir isso perfeitamente. Chorei no final, muito dificil eu chorar em filmes, mas esse me emocionou.
    Enviada em 4 de março de 2015
    Forrest Gump,é um daqueles filmes que quem é apaixonado por cinema gosta de assistir.Traz uma variedade de histórias,contadas apenas por um sujeito,o próprio Forrest Gump (Tom Hanks).Tem histórias pra todos os gostos.Tem umas bem dramáticas ou bem engraçadas.Mais tudo bem produzido.Tem momentos em que o filme entra em uma fase,onde as cenas são vividas em meio a guerra.Tudo muito bonito,com atuações fantásticas e uma edição de som impressionante,que faz bem aos ouvidos.Forrest Gump,é com certeza um dos grandes clássicos do cinema e de Tom Hanks.
    rubak
    rubak

Assisti pela primeira vez na escola para fazer um trabalho,eu estava na sexta série em 1995,assiti porque fui obrigado.
    Resultado:Tom Hanks meu ator favorito,drama se tornou o meu gênero favorito, a trilha sonora se tornou a minha favorita e este é o meu segundo filme na lista dos prediletos.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 13 de junho de 2014
    Ainda sou novo, por isso acredito que ainda verei MUITOS filmes durante minha vida, porém acredito que dificilmente algum filme irá superar Forrest Gump, começando pelo fato de conter o melhor ator que existe (minha opinião), Tom Hanks consegue cativar o publico em todo filme que participa, estão aí filmes como O terminal e O naufrago para confirmar, isso, somado com uma história linda como a desse filme (que modela o personagem com o passar do tempo fazendo com que aumente nosso carisma por Forrest) faz desse o melhor filme que já assisti, sabe conciliar os momentos de humor com alguns momentos mais dramaticos, o que torna o filme empolgante do inicio ao fim, Já assisti algumas inúmeras vezes e sempre dou risada das mesmas partes e me emociono em algumas outras, com certeza um filme obrigatorio para todos!
    Lurdinha L.
    Lurdinha L.

Enviada em 7 de outubro de 2013
    Esse Filme é concerteza o filme mais lindo que já vi na minha vida!
    Emocionante do começo ao Fim....
    E Tom Hanks foi a escolha perfeita!
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 26 de junho de 2014
    filme maravilhoso e inspirador, mesmo depois de tantos anos desde quando foi filmado, continua dando exemplo de como enfrentar e vencer as dificuldades.
    Maria
    Maria

Enviada em 11 de setembro de 2021
    Lindo, espirituoso, engraçado!

Uma pena que, em pleno ano de 2021, não há mais filmes assim… só chatices, sem final.
    Rafael K.
    Rafael K.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    NOooSSa!!! este filme nao conta uma bela hist´rias , mas sim muitas grandes histórias kkk, este filme é uma comedia e aventura a principio e com alguns momentos dramaticos que dao masi graça a narrativa , este filme leva a uma interpretaçao com uma famosa frase ``quem chega primeiro nao sao os mais inteligentes mais sim os mais rapidos ´´ , e este é um belo exemplo forrest o personagem principal é meio lento mentalmente mas mesmo assim ele fas em uma vida o que em um seculo todas as pessoas queriam fazer , mesmo com sua inocencia e ignorancia sobre o mundo ruim em que vivemos , este filme mostra que nao só os mais inteligentes se dao bem mas também as pessoas mais querias e com o melhor coraçao , que s importam mais com os outros do que com si proprio , o filme as vezes apresenta coisas impossiveis como caminhar durante 3 anos e só parar para dormir , mas isso é feito com perfeiçao , digamos uqe este é um filme realmente lindo pois bem conta uma maravilhosa hist´roa , entre varias historias que se desenrolam uma encima da outra com perfeiçao ,o que torna esta historia tao intereçante que coisas que aconteçem no começo do história levam a decidir a história até o fim , fora que o ator tom hanks nossa foi exepsional sendo ele outra pessoa a cada papel,e isto é uma coisa de se preservar, apenas vejam este grande filme é expetacular !!!