Eu Sou A Lenda
    Você assistiu Eu Sou A Lenda ?

Fernando S
    Fernando S

Um grande filme, apesar de que esperava um pouco mais! Grande fotografia, direção de arte e trilha sonora completam uma direção segura e consistente de Francis Lawrence (Constantine). Um cenário pós-apocalíptico traz o cientista Robert neville (Will Smith) como o último sobrevivente da Terra após a disseminação de um vírus mortal criado pelo homem. Ele vive por três anos apenas com a companhia da cachorrinha Samantha, que como os outros cachorros estavam imunes de infecções pelo ar, mas não por contato com um infectado, numa Nova York abandonada e caótica e busca sobreviver e não perder a sanidade, ainda tendo que enfrentar os infectados que o perseguem durante a noite. Em meio a isso ele tenta descobrir um meio através de experiências de achar uma cura para a raça humana. É de se destacar as boas e poucas cenas de ação, a boa participação da brasileira Alice Braga que foi muito bem e soube representar bem a "esperança" neste filme O filme conseguiu ser uma ótima mistura de diversos gêneros (ficção científica, suspense, terror e drama), mas confesso que esperava um pouco mais do filme, mas não diminui o espetáculo que é. Sem dúvida o grande destaque é Will Smith, que tem o talento, a capacidade e o carisma para levar praticamente um filme inteiro nas costas sozinho, e com extrema competência, sem sombra de dúvidas, as cenas dele com a cachorra, especialmente na cena final deles juntos são maravilhosas.É o típico filme que você assiste e não consegue parar até seu desfecho. Grande ficção, ótimo entretenimento!
    Enviada em 21 de março de 2015
    Ruas devastadas,sombrias e sem habitantes."Eu Sou a Lenda" é um filme tão bonito,que chega a impressionar.Talvez,possa está repetindo a história de outro filme.Mais,nesse longa de Francis Lawrence,e encabeçado por Will Smith,as coisas são um pouco mudadas.Temos ação e suspense.Algo que Smith sempre tira de letra.Apenas com uma companhia,o seu cachorro,ele vai viver bons dias solitariamente.Destaque para Alice Braga,não podendo esquecer.
    Dyggoh
    Dyggoh

O que eu posso dizer é que esse é simplesmente o filme que eu mais gosto! Ele foi baseado no filme "A última esperança da Terra", de 1971. O filme consegue prender o espectador, mesmo sendo um tanto solitário, pois nós nos ligamos a história, que é muito profunda. Will Smith foi a escolha ceta para protagonista, só ele para conseguir atuar em um filme q só aparece ele em sua maioria (Samantha a parte). O final pode ter desagradado à alguns, mas pra mim foi o final perfeito. Na minha opinião, o melhor filme já feito.
    underdog211
    underdog211

excelente filme, prende a sua atenção até o final.
    Sidney
    Sidney

FALAR O QUE DESSA OBRA PRIMA....
    Filipe
    Filipe

mto bom. prende mto com seu suspense e ação. tirando a ótima atuação de will smith. n eh a toa q fez tanto sucesso.
    Gum21
    Gum21

é um bom filme,vale a pena !!!
    William
    William

O filme é interessante, prende atenção mas deixa a desejar, esperava mais.
    Taylan Branco Meurer
    Taylan Branco Meurer

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    Ótimo!
    Geovana
    Geovana

Excelente obra, uma história que te prende e momentos emocionantes. Interesante ver a dedicação do personagem em salvar a raça humana mesmo pondo em risco a sua vida. Vale a pena assistir.