Eu Sou A Lenda
    Você assistiu Eu Sou A Lenda ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 10 de novembro de 2019
    Um verdadeiro exercício de sobrevivência. Boa atuação do Will Smith um trofeu ao lado de Independence Day nos generos de ficcção. E bastante condizente com a realidade, nada impede de ocorrer uma grande contaminação em escala global.
    Matheus S
    Matheus S

Enviada em 1 de agosto de 2019
    Bom filme, nada espetacular mas uma boa historia e com uma mensagem belíssima transmitida de Fé e Esperança na vida humana, gostei
    Jubileu0
    Jubileu0

Enviada em 11 de maio de 2019
    um ótimo filme para quem busca sobre o tema zumbi, mesmos ñ tendo zumbis e sim infectados, Eu sou a lenda é um excelente filme, essencial para amantes do tema zumbi, e em especial é ótimo ver o nosso amado "maluco no pedaço" em ação
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Apesar de ter uma ideia legal inicial o filme parece mais a zombi movie.Chato com final previsível. Não vale a pena
    Idelvan A.
    Idelvan A.

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    Uma estória interessante. Tudo muito bem produzido e também conduzido. A minha nota é 04. Vale a pena a gente assistir.
    Mr. M
    Mr. M

Enviada em 11 de outubro de 2017
    Simplesmente o melhor filme que eu já assisti em toda a minha vida!

spoiler: PS: Só acho q deveria ter uma continuação com a mulher e a menininha filha dela como personagens principais (como Joel e Ellie)
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    Um filme com uma ideia excelente, imagino que recursos excelentes. Porém uma ideia mal executada. Will Smith até é um bom ator para filmes de ação, mas falha terrivelmente na profundidade emocional do personagem (que é necessária em alguns momentos do filme, e momentos pelos quais poderia se ter passado - ao contrário de ser tão rasos quanto o ator, os produtores enfatizam essas cenas e evidenciam mais ainda a falha do ator). Smith, como sempre, estereotipado. Alice Braga, já uma excelente atriz, teve uma personagem rasa e subaproveitada. Não fosse a ideia do filme e os cenários, seria bem fraco. Um outro ator, com mais calibre emocional, poderia ter sido escalado como protagonista. Não é à toa que, logo após esse filme, vemos Smith em Hancock - produção horrorosa e grotesca e "bem mais a cara do ator", em termos de profundidade emocional.
    Allison M.
    Allison M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Espetacular! Mexe com suas emoções, tem muita ação , e suspense. Ótimo filme !! Talvez um dos melhores do will !
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Temas de fim dos tempos, virus, apocalypse zumbi, é bem enjoativo, porém esse superou minhas expectativas, é um bom filme com bons atores
    luiz g.
    luiz g.

Enviada em 6 de julho de 2015
    um bom filme, pra assistir em familia, cativante e te prende até o filme