Eu Sou A Lenda
    Você assistiu Eu Sou A Lenda ?

Mr. M
    Mr. M

Enviada em 11 de outubro de 2017
    Simplesmente o melhor filme que eu já assisti em toda a minha vida! spoiler: PS: Só acho q deveria ter uma continuação com a mulher e a menininha filha dela como personagens principais (como Joel e Ellie)
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    Um filme com uma ideia excelente, imagino que recursos excelentes. Porém uma ideia mal executada. Will Smith até é um bom ator para filmes de ação, mas falha terrivelmente na profundidade emocional do personagem (que é necessária em alguns momentos do filme, e momentos pelos quais poderia se ter passado - ao contrário de ser tão rasos quanto o ator, os produtores enfatizam essas cenas e evidenciam mais ainda a falha do ator). Smith, como sempre, estereotipado. Alice Braga, já uma excelente atriz, teve uma personagem rasa e subaproveitada. Não fosse a ideia do filme e os cenários, seria bem fraco. Um outro ator, com mais calibre emocional, poderia ter sido escalado como protagonista. Não é à toa que, logo após esse filme, vemos Smith em Hancock - produção horrorosa e grotesca e "bem mais a cara do ator", em termos de profundidade emocional.
    Allison M.
    Allison M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Espetacular! Mexe com suas emoções, tem muita ação , e suspense. Ótimo filme !! Talvez um dos melhores do will !
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Temas de fim dos tempos, virus, apocalypse zumbi, é bem enjoativo, porém esse superou minhas expectativas, é um bom filme com bons atores
    luiz g.
    luiz g.

Enviada em 6 de julho de 2015
    um bom filme, pra assistir em familia, cativante e te prende até o filme
    Patricia C.
    Patricia C.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Gostei muito desse filme, já vi várias vezes e o final achei bem apropriado.
    Gustavo G.
    Gustavo G.

Enviada em 30 de abril de 2015
    amei adorei não tenho palavras para dizer como é bom fica ai a dica para quem quer assistir um filme bom
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 21 de junho de 2014
    Este foi o melhor filme que eu vi nos últimos 3 meses é como se fosse apocalypse zumbis mais com vampiros tem um ótimo ator will smith e um ótimo roteiro não procurei saber se o filme ganhou um oscars mais se não ganhou merecia ganhar
    Sarah M.
    Sarah M.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Uma outra realidade sobre Zombies, este filme relata um apocalipse do melhor jeito possível, com ficção mas uma ponta de realismo

Enviada em 25 de novembro de 2013
    Um dos melhores filmes de Will Smith sem dúvidas. A história envolvendo zumbis, pode até soar repetitivo, mas isso não é o foco do filme. O diretor Francis Lawrence trabalha mais com a mente do personagem vivido por Smith, e é isso o grande trunfo de Eu Sou a Lenda.