Eu Sou A Lenda
    Você assistiu Eu Sou A Lenda ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Fui assistir a uns 3 meses atrás, achei bem fraco, deu muito sono , se não fosse o Will Smith e o cachorro nem tinha terminado.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 22 de julho de 2021
    Filme que prende do começo ao fim, muito bom e coeso. Interessante proposta e com atuações incrívies!
    Lucas
    Lucas

Enviada em 26 de fevereiro de 2021
    Só o titulo já dá pra ver que é puro arrogância e o filme é o titulo atuação pobres e podres Will Smith não sabe atua igual a muitos comediantes que se julga atores. o filme é enrolado muito enrolado e o final que porcaria foi aquilo dizem que tem um final alternativo mas nem perdi meu tempo procurando.
    GreatRaven132
    GreatRaven132

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    Olha o fie é bom mas o final foi decepcionante envés dele levar a sua parceira o ator teve que explodir tudo e é muito triste
    matthew_samuel_  *movie*view*
    matthew_samuel_ *movie*view*

Enviada em 24 de outubro de 2020
    O Filme "Eu sou lenda" é um filme diferente de zumbi (ou infectado); que mostra um drama totalmente humano e puro de uma pessoa solitaria que luta pela cura e sua sobrevivencia... Eu recomendo...
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 10 de junho de 2020
    Um filme pós-apocalipse em que os infectados por um vírus se transformaram em vampiros. Will Smith vive uma vida solitária e também tenta pesquisar a cura. Atuação brilhante que agradará todos os fãs dele. Filme bem estruturado e curioso.
    Leandro R
    Leandro R

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Filme péssimo, com um desfecho pior ainda...Roteiro horrível, com diálogos totalmente sem nexo , perdi meu tempo assistindo.
    Rafa Linda
    Rafa Linda

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Nossa pessimo filme, história horrível, spoiler: final ruim e egoísta estou com muita raiva, a unica reflexao que tive é de que o ser humano é um lixo e egoista demais, odiei mesmo
    nikole arndt
    nikole arndt

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Um filme muito bom!cenas de ações boas além de ser um filme muito tocante, eu mesma chorei vendo o filme
    Paulo D.
    Paulo D.

Enviada em 6 de dezembro de 2019
    Um dos melhores filmes produzidos, atualmente. Tem um bom roteiro e bons atores, vale a pena assistir em DVD, gostei muito.