Lobo
    3,3
    Você assistiu Lobo ?

Enviada em 9 de março de 2018
    Filme à qual tinha muita expectativa, esperava mais do que vi, tendo em vista pelo grande elenco, como o mestre Jack Nicholson, que está ótimo como Lobo, Michele Phipher que está deslumbrante e o bom Richard Jerkins. Lobo é um filme redundante e cheios de enigmas e falhas em seu bom roteiro,1 e 2 atos não mostra a verdadeira face no Lobo e o que tem a sua volta, com falhas grotescas de desenvolvimento, maquiagem poderia ser melhor, lobisomens se transformando na hora que quer,dando uma de Hulk, em momentos de raiva se transformava, perdendo o que ha de melhor nas histórias de lobisomens, que é o tradicionalismo,das luas, florestas, algo sombrio e transformações mirabolantes, enfim. Aqui o filme sobrevive graça as boas atuações, onde os protagonistas estão realmente muito bem.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    História de lobisomem contada de uma forma adulta e com nomes de peso.
    Muito sem sorte logo após ser mordido por um lobo,um senhor se aproveita da sua situação e decide partir para vingança muito bem elaborada por sinal,até encontrar um rival à altura.
    O lobo só se manifesta porque você é mau ou você fica mau porque o lobo se manifestou?
    Os efeitos especiais não são muito bons,transformando Nicholson em um Wolverine,mas pra época está bom.
    Com tanto potencial eu esperava mais do final que não me agradou e parece que foi feito meio às pressas(apesar das 2h de filme que não se percebe passar),pois ficou mal contado.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 22 de julho de 2018
    A densa atmosfera deste filme envolve o espectador, tanto pelas imagens quanto pela música, ambas muito bem idealizadas. O diretor Mike Nichols dirige com segurança o elenco estelar, composto por Jack Nicholson (cujas caretas e olhar penetrante são bem explorados pela câmera), Michelle Pfeiffer (belíssima, no início de carreira), James Spader (ator-galã que fez muito sucesso nos anos 90) e Christopher Plummer (o inesquecível ator de A Noviça Rebelde). Há excesso de cenas repugnantes, com muito sangue, melhor seria se o terror fosse mais sugerido do que mostrado. O final é ambíguo.
    Enviada em 4 de junho de 2016
    Quando assisti pensei em ver um péssimo filme. Mas tendo no elenco principal Jack Nicholson e Michelle Pfeifer,a coisa melhora em vista que foi um dos melhores dramas do ano.
    Alessandra S.
    Alessandra S.

Enviada em 31 de outubro de 2012
    Achei legal esse filme! Assisti algumas vezes e recomendo.
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 7 de março de 2022
    Para mim o filme é bom quando foca apenas na história do lobo,pois quando entra em outras situações torna-se chato e arrastado, gosto bastante quando o filme mostra a mudança dos sentidos do personagem principal ao mesmo tempo que ele vai se transformando cada vez mais em lobo,e Jack Nicholson se entrega muito no personagem e tem uma ótima atuação,um erro para mim é a caracterização dos personagens quando viram lobo pois em nenhum momento eles se transformam fisicamente 100% na criatura ainda há uma face muito humana quando eles se transformam e isso é ruim pro visual de um filme de lobisomem, ele é muito longo para uma história simples que poderia ser mais objetiva e curta pois não tem tanta história para contar e chegar a 2 horas de duração,enfim não deixa de ser um clássico.
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 1 de novembro de 2017
    Esperava mais. O começo é bom, depois de perder numa chatice danada e acaba tempo um final meia boca.