Um Tira da Pesada 3
    3,7
    Você assistiu Um Tira da Pesada 3 ?

Enviada em 4 de março de 2015
    A terceira parte da aventura do policial Axel (Eddie Murphy),não consegue agradar de uma forma positiva,como os anteriores mostraram.Tudo parece ser bem previsível.Não temos mais aquela ação que Murphy se metia,mais temos muitas cenas em que a comédia envolve.Forçando em certas cenas.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 28 de junho de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tibério M.
    Tibério M.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Um tira da pesada 3.

Sete anos depois, Eddie Murphy volta a interpretar o policial mais maluco do pedaço de Detroit, Axel Foley.

Sim, ele está de volta, mas não está mais como antes. Axel Foley deixou muito de lado sua personalidade irreverente que fez vários gostarem dele. Sua forma de falar bem rápido ou suas interpretações escandalosas quando queria entrar em algum lugar sem ter uma hora marcada.

Também podemos perceber em um tira da pesada 3 alguns erros de continuidade. Além de uma história aparentemente forçada e com cenas desnecessárias. este foi o filme mais fraco da trilogia, mas não é de todo ruim e além do mais que tem a sua boa e velha trilha sonora que sempre nos empolga.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.O último da franquia,segue na mesma linha e mantém o bom nível,muito legal a história se passar em um parque de diversões,deixa o filme até mais interessante(quem assistiu aposto que se lembra da cena na roda gigante).Vale a pena ver.