Velocidade Máxima
    Você assistiu Velocidade Máxima ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 24 de março de 2019
    Um filme com muita a ação do início ao fim, um roteiro bem original, atores que deram muito certo juntos, é um filme pra quem gosta de ação.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 13 de fevereiro de 2014
    É um bom filme de ação, história boa com uma trama aceitável Destaque para Sandra Bullock e Dennis Hopper como antagonista. Mas nem tudo é perfeito, como por exemplo a cena da ponte foi mal resolvida, mas isso é detalhe, a diversão é garantida em Velocidade Máxima.
    Enviada em 16 de maio de 2014
    Boa tarde!
    Esse filme é o máximo!
    Jack Traven (Keanu Reeves), é um especialista da equipe da SWAT da polícia de Los Angeles, que é enviado para desarmar uma bomba colocada num ônibus por um maníaco vingativo (Dannis Hopper).
    Jack e a passageira interpretada pela ótima atriz Sandra Bullock, tem que manter o ônibus a mais de 80km/h ou a bomba explodirá.
    Uma perseguição cheia de suspense, ação e reviravoltas surpreendentes.
    VELOCIDADE MÁXIMA para mim, é um filme sensacional, porquê tem sequência de emoções vibrantes, cenas de ação de tirar o fôlego e até um romance inesperado!
    Eu amo esse filme!
    Se você ainda não o viu, assista, porquê é muito especial!
    Abraços
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 16 de novembro de 2014
    É bem possível deixar o filme emocionante deixando um pouco mais realista. Sem os defeitos no roteiro seria um filme excelente para a época. O filme entretém o espectador durante todo o tempo. Quem vê, vai querer saber o fim.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 28 de fevereiro de 2015
    assisti no corujão na TV globo e revi na sessão especial na tv band, excelente, já o tinha assistido em dvd, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem elaboradas, dublagem nota dez...
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 1 de junho de 2021
    Bom Filme com Reeves, um Filme de ação diferente, eu Gostei, é um tipo de filme mais simples, sem complexidade, Vai direto ao ponto, enfim um Filme de ação mais puro, não de tiroteios constantes, mas relativamente frenético., Um policial tenta evitar que um ônibus cheio de passageiros se exploda, devido a ação de um terrorista.
    Minha aprovação é de 80%.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de março de 2016
    Ta aí um filme de tirar o fôlego ! O mais belo filme de ação que eu já vi , ele prende o telespectador , te deixa curioso hahaha . E conta com uma bela dupla , Keanu Reeves e Sandra Bullock ( diva 😘

Nota 10/10
    Mario A.
    Mario A.

Enviada em 3 de novembro de 2013
    Esse é o tipo de filme que você assistiu a muito tempo atrás, esquece como acaba, vai ver depois anos mais tarde e se lembra de como o filme é realmente bom, Keanu e Sandra são perfeitos demais, ótimo filme :D
    jhonyborba
    jhonyborba

filme mentiroso, mas é legal por causa da adrenalina e por causa da Sandra que é muito gata.
    monicabarross
    monicabarross

Enviada em 2 de maio de 2012
    Ação do começo ao fim! Sandra Bullock como sempre ARRASOU!